Bom pessoal, criei o Tópico aqui pra nós discurtimos sobre uma tragédia que aconteceu com um amigo do meu pai... :s


Foi assim...

7h da noite de sexta feira, o pessoal da fabrica de Compensados onde meu pai puxa madeiras( meu pai é caminhoneiro), estavam saindo do turno, alguns a pé, alguns de Bicicleta e alguns de carro e moto...

Um Srº de 56 anos, 20 anos na mesma empresa, estava indo pra casa como um dia normal, ele era encarregado do setor dele, e muito querido pelo pessoal que trabalhava com ele, pq ele era muito alegre, fazia piada de tudo mundo, Fanfarrão mesmo, muito gente boa, até cheguei a conversar com ele nos churrascos da empresa...
então, ele tava indo pra casa de bicicleta, e um colega de trabalho dele, trabalha no mesmo setor, mesmo Horario e amigo desse senhor, indo pra casa de moto CBX 250, foi " brincar de dar susto em seu amigo " tipo, passar com a moto bem pertinho do outro em alta velocidade, só pra dar akele " gelo " no cara da bicicleta...

Bom, aí vc´s já podem perceber o que aconteceu :d

O cara da moto, foi tirar uma " Fina " do Srº da Bicileta, que era seu amigo, resbalou a frente da moto, caiu da moto e derrubou o Srº da bicicleta que bateu a cabeça com tudo do asfalto :d gente... isso foi uma tragédia tão grande...

imagine vc matar seu amigo, sem querer, mas com irresponsabilidade

Por isso que eu dou esse recado pra Todos aki no Fórum...

Se quiser empinar, fazer zérinho com a moto, dar Rl etc... façam mesmo, isso é muito legal, mas Muito cuidado com os Outros, não coloque a vida de outras pessoas e nem a sua em risco...


Depois dessa Brincadeira sem graça, e irresponsável...

* Um pai de familia morto
* 2 crianças sem pai
* 1 esposa com depressão profunda, pq eram todos conhecidos :d
* o Motoqueiro tá todo quebrado lá na UTI
* Processo em cima do motoqueiro por intenção de matar!
* Amigos com muitas saudades e assustados...


por favor pessoal, se cuidem com isso...