Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 70

Tópico: [Comet GT - R]

  1. #31
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: [Comet GT - R]

    Mas peraí.. qual a diferença de "marcar" e "chegar" aos 180 do painel?? se tá marcando é pq chegou.... se chegou... tá marcando! hahahaha mas q buuuurro DureX!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #32
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: [Comet GT - R]

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Mas peraí.. qual a diferença de "marcar" e "chegar" aos 180 do painel?? se tá marcando é pq chegou.... se chegou... tá marcando! hahahaha mas q buuuurro DureX!!
    Não besta!!!Falei que de painel a Comet só marca 180!!
    Se chega eu num vi nenhum video até hoje....acho meio que absurdo uma 250, mesmo que seja V2,de 30 e poucos cv, chegar aos 180...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  3. #33
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: [Comet GT - R]

    Eu não duvido q ela ande tanto assim não! Lembra q todos falavam q a 150Sport era uma manca.. q era a mesma moto 150 e tal, só q enfeitada? pois o carbuda é direfente... tem sei lá mais o q diferente.. ela anda mais q a 150... se tu pegar um motor 250 V2 parrudão... e deixá-lo afinado de fábrica... pq não andar com as motos maiores?
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #34
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: [Comet GT - R]

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Eu não duvido q ela ande tanto assim não! Lembra q todos falavam q a 150Sport era uma manca.. q era a mesma moto 150 e tal, só q enfeitada? pois o carbuda é direfente... tem sei lá mais o q diferente.. ela anda mais q a 150... se tu pegar um motor 250 V2 parrudão... e deixá-lo afinado de fábrica... pq não andar com as motos maiores?
    Olha a cavalaria e o torque....ja explica pq num anda com motos maiores!!
    Cg Sport tem comando de vauvula diferente e bura ecco....e mesmo assim quinta-feira dexei uma longe da strada....passei de superman, dei uma levantada na cabeça pra ve no retrovisor, tava o manco deitadão to tanque tentando chega! ehhehhehe

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  5. #35
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: [Comet GT - R]

    Bom... a discução certamente vai longe... eu repito q não duvido q a moto ande junto com as outras... mas sem dúvidas qdo for fazer meu UP não abro mão de test-drive nas 2... Comet e CBR450!! Sendo q a Comet em estilo dá de 5mil a zero... mas não é culpa da CBR.. pq afinal o design dela é da época...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #36
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: [Comet GT - R]

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Bom... a discução certamente vai longe... eu repito q não duvido q a moto ande junto com as outras... mas sem dúvidas qdo for fazer meu UP não abro mão de test-drive nas 2... Comet e CBR450!! Sendo q a Comet em estilo dá de 5mil a zero... mas não é culpa da CBR.. pq afinal o design dela é da época...
    Sem duvida...a comet tem um desing moderno....afinal é recem projetada...
    Cbr450 é uma moto do inicio dos anos 90...modernissima pra epoca....ainda mais se falando em Brasil....
    Até penso nela como up(cbr)...mais tem pouca chance...quero experimentar uma trail...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  7. #37
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: [Comet GT - R]

    Qdo eu penso em UP fico imaginando uma moto q tenha um belo motor (não necessariamente o mais forte).. q tenha um design q me agrade... e q caiba no meu bolso principalmente... pra não ficar com moto parada depois. As Trail eu diria q são confortabilíssimas para o Brasil.. onde o asfalto tem mais buraco q queijo suíço... mas uma Street um Esportiva...pra descer o sarrafo de vez em qdo... me deixa com mta vontade! hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #38
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: [Comet GT - R]

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Qdo eu penso em UP fico imaginando uma moto q tenha um belo motor (não necessariamente o mais forte).. q tenha um design q me agrade... e q caiba no meu bolso principalmente... pra não ficar com moto parada depois. As Trail eu diria q são confortabilíssimas para o Brasil.. onde o asfalto tem mais buraco q queijo suíço... mas uma Street um Esportiva...pra descer o sarrafo de vez em qdo... me deixa com mta vontade! hehehe
    Por isso que quero uma trail...pra rodar no dia a dia....vai ser tornado ou falcon....
    Street pra mim sentar o sarrafo ta garantido pra outubro do ano que vem...meu irmão pega uma Hornet, a Cb500 vem pro meu pai, e consequentemente pra mim, só eu colocar a gasola e andar o quanto quiser!! :OK: :OK: :OK:
    Eu adorei essa GT-R....babei nela no S2R...porem...num tem Kasisnki aqui por perto... :k

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  9. #39
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: [Comet GT - R]

    bonita a moto mas prefiro a naked...e 16990 ta muito caro...com esse preço da p/pegar uma CB q anda muito mais...valeu... :drool: :drool: :drool:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  10. #40
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: [Comet GT - R]

    As CB400 e 450 são na grande maioria motos velhas que já não andam como quando eram novas, isto pode justificar a Comet ter andado mais que elas, mas se pegar uma 450II bem inteira de motor não tem para Comet, a aceleração dela é muito forte, talvez encoste de final.
    Eduardo

  11. #41
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: [Comet GT - R]

    Se tem uma moto que eu cogito pra um UP hj sera esta comet. antes dela eu ate pensava em digamos uma Sundowm STX Motard se ela firmasse no mercado, mas ja to comecando a pensar pra daki uns 5 anos :d :d pegar uma dessa se ela ainda me agradar ou se eu poder chegar lah $$$ antes eu pego antes mas mantendo a bizinha pela economia, nao sei qt a Comet faz mas acho que nao deve passar de 25km/l. Sendo assim qd eu pegar a Comet eu posto as fotos. :lol:

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  12. #42
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Idade
    36
    Posts
    328

    Re: [Comet GT - R]

    Citação Postado originalmente por $ DJALMINHA $ Ver Post
    Murilo_Biz125
    td bem véio??
    conseguiu a tua por quanto??
    parabéns !!!!!
    abração
    17000 sem frete!!! valew
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."

  13. #43
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Idade
    36
    Posts
    328

    Re: [Comet GT - R]

    Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    Pelo q o rocksul fala a moto não acompanha 500, e com carenagem ficando mais pesada deve acompanhar menos ainda, a bolha não deve melhorar mto não a aerodinamica da moto em baixas velocidades.
    put* q pariu!!!!! tambem!!! 500CC!!!!!!!!!! só com nitro ou turbo né!!!
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."

  14. #44
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    1.354

    Re: [Comet GT - R]

    topico sem foto nao é nada!





    creditos ao twonline
    MOTO!

  15. #45
    rocksul
    Guest

    Re: [Comet GT - R]

    Tropa, nunca falei que anda mais que as 500. Dá pra andar do lado das 500 a 160 qdo não tiver vento contra. Sempre levei pau das 500CC, de todas, sem excessão.
    Cara qto ao vídeo dos 180 eu preciso deitar na moto, como não tenho o suporte da câmera pra filmar ela a 180 então não tenho como postar, mas que vai vai. Como eu já disse a mto tempo, deu 180 no velocimetro da Comet e deu 192 no velocimetro do carro que tava do lado.
    Qto ao andar mais que a CB450, com toda certeza do mundo, de torque e arrancada a Comet leva um balaio. Mas aos poucos a final busca, e finalmente, passa. Deitado na moto, claro. Qto ao que o Jecastro falou ele tem razão msmo. Uma moto com motor mais velho e detonado pode andar menos sim, já fiz isso com 2 cb450 e em longos percursos (São Leopoldo -> Porto Alegre) cheguei na frente nas duas. Isso tb pq o vento era a favor, pegando um vento contra as vezes a moto não bate os 140km/h. Agora qto a Falcon, Twister, Twister preparada, Fazer e Fazer preparada, é só dizer tchau, pq ela bota no bolso rindo, a Comet pode estar com garupa e de pézinho na moto que ela anda mais que a Twister com piloto em posição "Super Homem".
    Pena que o consumo em altas velocidades é violento demais.
    Como o venezuelano disse, esportividade não é sinônimo de força, e em quisito esportividade a Comet GT-R 250 da um balaio na Hornet. É uma moto que até que é cara. O bom é que em moto, beleza tem preço. E se tu for parar para pensar, 130 com garupa na estrada com folga no motor para ultrapassar a 150/160 tá de bom tamanho né? Andando assim, a Comet faz 22km/l, já a GS não sei com certeza, mas deve ficar na casa dos 17. De tanque em tanque essa diferença acaba se pagando.
    Para aqueles que dizem "É Kasinki, é ruim", bom, paciência, afinal, eu tb não acredito em Deus.

 

 

Tópicos Similares

  1. Comet 250 por 9.990
    Por marcosxp no fórum Área de debate
    Respostas: 69
    Último Post: 21-07-11, 09:55
  2. Comet GTR 250
    Por ThiagoRJ no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 02-12-10, 00:03
  3. Comet GTR ou Comet Gt ???
    Por Aquino_ no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 18-10-10, 18:15
  4. comet 250???
    Por Michael Johns no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 21-09-10, 19:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •