Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 116
  1. #46
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Guaíba/RS
    Idade
    42
    Posts
    1.282

    Re: 3° Mega Encontro Internacional do PN-RS / 2008

    Vai ser em Imbé mesmo, não vai?
    "Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!"


    Honda CG Titan 150 KS

  2. #47
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Passo Fundo
    Idade
    38
    Posts
    379

    Re: 3° Mega Encontro Internacional do PN-RS / 2008

    Sim vamo pra imbé e tramanda...
    pzé o pessoal dic q ia e dpois sumiu...
    faltam 20 dias galera...e isso passa q nem ve


    EU VO!!!!
    [img width=433 height=130]http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/assinatura-3.jpg[/img]

  3. #48
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Passo Fundo
    Idade
    38
    Posts
    379

    Re: 3° Mega Encontro Internacional do PN-RS / 2008

    ateh agora

    Furious
    Ratopf
    cleo.jr
    Sebá
    Rocksul
    jjacob

    quem mais????????
    [img width=433 height=130]http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/assinatura-3.jpg[/img]

  4. #49
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: 3° Mega Encontro Internacional do PN-RS / 2008

    E quanto ao que eu perguntei???????????????????? :briga2:

    Tem que falar com o cara sobre a casa, pois se a gente vai ficar acampado tem que achar um camping bom (há muito tempo não vou pras praias daqui... campings podres e caros em relação ao resto do país), tem que reservar vaga no camping.

    Ou se vamos alugar a casa de algum conhecido pelo final de semana, dividindo entre todo o grupo pode sair mais barato que o camping... e bobear se faltar espaço da pra botar barraca no pátio.

    Mas pra isso temos que saber se vai rolar a casa ou não, quem conhece o cara da uma ligada. Se não tem o fone dele e quiserem viajar pra lá e perguntar se rola eu sou parceiro. Se não rolar já estamos lá mesmo e procuramos um local alternativo.

    Pode ser até nesse sabado...

    Mas tem que agilizar a coisa, eu provavelmente vou sair de férias o tempo que eu tiver disponivel em janeiro, outros também...

    O ideal é que a gente já tenha tudo certo no máximo até a primeira semana de 2008, passando disso acho que fica fo**... vai ser correria, gente desistindo porque ta em cima da hora ou porque não tem grana pro racha (no caso de aluguel de uma casa)... se for rolar o racha, tem que da tempo de todo mundo junta a grana e depositar ou repassar pro cara que vai acertar... ai já viu.

    Quem tem o fone liga pro cara! e posta a resposta aqui depois!

    Abraço!

  5. #50
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Passo Fundo
    Idade
    38
    Posts
    379

    Re: 3° Mega Encontro Internacional do PN-RS / 2008

    Sebá----
    cara n pode c preder a detalhes..hehehehe
    esse ano eu fui pra lah sem saber d nda...lah fui cata um lugar pra durmi mas soh
    pq a mulher tava junto, em 2008 solteiro vo durmi na areia mesmo...eahiueahuiaehuihea

    mas o furious q eh mais chegado com o jordano ttinha q falar com ele...
    e vamos a la praia ooooooh...vamos a lah praia uoooohooo
    [img width=433 height=130]http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/assinatura-3.jpg[/img]

  6. #51
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: 3° Mega Encontro Internacional do PN-RS / 2008

    Oi!

    Detalhes! ó o cara! (heheheh)

    É que é o seguinte...

    -EU- vou pra qualquer lugar se tiver parceria (ou muita vontade, ai vou sózinho mesmo). Sou mochileiro... tu não tem noção da lista de coisas que eu consigo colocar dentro da minha mochila de viajem, posso ficar indempendente no meio do mato se for preciso. Adoro acampar... me arranjo em qualquer lugar.

    Penso assim... moro "perto" da praia, bobear passo um dia volto pra casa e vou no outro, tenho varias possibilidades.

    Tanto que já confirmei presença há horas.

    Mas e o pessoal que mora longe? até você ou qualquer outro membro, tem gente que não curte indiada assim, ainda mais quando não conhece o grupo.

    Se pra chegar eu tivesse que viajar 400 km, não gostasse de indiada e talvez fosse levar coisas caras tipo jaqueta... bota... é que assim... estimula todos os tipos de "gentes" ter um local seguro pra guardar as coisas, tomar um banho, dormir e deixar a moto.

    ================================================== ==

    Tem um camping que eu fiquei há muitos anos, lembro que tinha piscina e era bem divertido... mas acho que ficava em Mariluz ou alguma outro prainha dessas.

    Os campings que eu conheceço de Imbé e Tramanda são podres, como vagas em garajem... tu vai lá bota a tua barraca, a estrutura é lixo e não tem muita segurança.

    Caso o esquema da casa não se confirme:

    Podemos chegar lá no sábado e dar umas voltas pelas praias e campings vizinhos, assim já achamos um camping legal pra passar a noite e de repente fica como indicação pros próximos encontros do grupo.

    Se alguém for ficar em hotel, acho que seria bom pegar telefone pra passar pro pessoal que não gosta de acampar ou que vai com a mulher (e ela não gosta de acampar).

    Isso facilita um monte pra quem não conhece ninguém e/ou vai pegar uma estrada longa.

    ================================================== ===

    Eu não sou fresco nem nada... só penso que existem varios tipos de pessoas e facilitando a gente consegue fazer uma festa mais integrantes.

    Abraço!

  7. #52
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Passo Fundo
    Idade
    38
    Posts
    379

    Re: 3° Mega Encontro Internacional do PN-RS / 2008

    Sebá---cara eu tava agitando e n te chamei de fresco hueahiueahaeuihai

    quanto a viagem ser longa pra mim dah 400 km ma ou meno...ou seja ir num dia e voltar no
    msmo n rola..ehheheh

    e qujanto a lugar pra durmi, sei lah meu pra mim qualquer lugar serve por isso n to me preocupando mto...

    e a casa do Jordano o Furious tem q fala com ele q eh mais chegado...ehhehehehe

    abrass
    [img width=433 height=130]http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/assinatura-3.jpg[/img]

  8. #53
    rocksul
    Guest

    Re: 3° Mega Encontro Internacional do PN-RS / 2008

    Tem uma praça na frente da casa do Jordano, dá pra nós colocarmos as barracas ali.

  9. #54
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Passo Fundo
    Idade
    38
    Posts
    379

    Re: 3° Mega Encontro Internacional do PN-RS / 2008

    rocksul...tb pode ser cara eu soh n tenho barraca hehehehhe

    ma isso tb eh detalhe...abrasss
    [img width=433 height=130]http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/assinatura-3.jpg[/img]

  10. #55
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: 3° Mega Encontro Internacional do PN-RS / 2008

    Capaz! nem esquenta, eu disse que não era fresco porque mandei o post inteiro falando sobre onde ficar, onde tomar banho, onde dormir, onde deixar as coisas e blablabla eu sei que o importante é a festa!

    Citação Postado originalmente por ratopf Ver Post
    Sebá---cara eu tava agitando e n te chamei de fresco hueahiueahaeuihai

  11. #56
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Passo Fundo
    Idade
    38
    Posts
    379

    Re: 3° Mega Encontro Internacional do PN-RS / 2008

    Um feliz nata kqdooooooooooooooooooooooooooo

    e tramanda morreu???eh soh eu i o Sebá q estamos mantendo o topico ativo

    abraçãooooo kqdoooooooooooooooooo e feliz natalll
    [img width=433 height=130]http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/assinatura-3.jpg[/img]

  12. #57
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PASSO FUNDO - RS
    Idade
    40
    Posts
    2.463

    Re: 3° Mega Encontro Internacional do PN-RS / 2008

    eu to dentro
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

  13. #58
    rocksul
    Guest

    Re: 3° Mega Encontro Internacional do PN-RS / 2008

    Quando e onde!
    Ainda não tem nada decidido?

  14. #59
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: 3° Mega Encontro Internacional do PN-RS / 2008

    [size=12pt]3° MEGA ENCONTRO INTERNACIONAL DO PEQUENAS NOTÁVEIS - EDIÇÃO GAÚCHA[/size]

    Qdo: 12 e 13 de janeiro, durante a tarde provavelmente (dmanhã o pessoal se organiza e curte o q kiser... dtarde juntamos o pessoal e tá feita a bagunça)!
    Onde: Praia do Imbé, na casa do Jordano (se ele não kiser, invadimos a casa dele de qqr jeito)
    Como: reunir o pessoal ali no centro de Tramandaí ou nas Av. Beira Mar de Imbé ou Tramandaí dar uma banda, trovar fiado e ir pra casa do Jordano fazer bagunça!
    Pq: vai ser ducaralho... eu se fosse vc não perderia esse encontro!
    Dúvidas: eu estarei com o cel ligado o tempo todo, só ligar (o cel tá na minha assinatura pra não ter q ficar divulgando toda hora)!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  15. #60
    rocksul
    Guest

    Re: 3° Mega Encontro Internacional do PN-RS / 2008

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    [size=12pt]3° MEGA ENCONTRO INTERNACIONAL DO PEQUENAS NOTÁVEIS - EDIÇÃO GAÚCHA[/size]

    Qdo: 12 e 13 de janeiro, durante a tarde provavelmente (dmanhã o pessoal se organiza e curte o q kiser... dtarde juntamos o pessoal e tá feita a bagunça)!
    Onde: Praia do Imbé, na casa do Jordano (se ele não kiser, invadimos a casa dele de qqr jeito)
    Como: reunir o pessoal ali no centro de Tramandaí ou nas Av. Beira Mar de Imbé ou Tramandaí dar uma banda, trovar fiado e ir pra casa do Jordano fazer bagunça!
    Pq: vai ser ducaralho... eu se fosse vc não perderia esse encontro!
    Dúvidas: eu estarei com o cel ligado o tempo todo, só ligar (o cel tá na minha assinatura pra não ter q ficar divulgando toda hora)!
    Rock'n Roll

 

 

Tópicos Similares

  1. 2º ENCONTRO INTERNACIONAL NA CAPITAL DA FRONTEIRA
    Por Ander Dreher no fórum Região Sul
    Respostas: 0
    Último Post: 18-08-10, 16:51
  2. 13º encontro nacional e 7º internacional de motociclismo
    Por David Cardoso no fórum Região Sul
    Respostas: 5
    Último Post: 01-06-10, 15:26
  3. 1o Encontro Internacional do PN -Sao Paulo
    Por Joao XTZ no fórum Região Sudeste
    Respostas: 30
    Último Post: 24-01-08, 13:14
  4. Encontro internacional de motos OND THE ROAD
    Por roby_enghaw no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 5
    Último Post: 08-10-05, 09:23
  5. Encontro Internacional em Cianorte - PR 02/03/04 e 05 de jun
    Por danyzinha no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 3
    Último Post: 23-05-05, 00:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •