Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Prego no pneu

  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Prego no pneu

    Hj fui abastecer 10 reais na moto e aproveitei pra calibrar. Vi de cara a cabeça de um prego cravado no pneu traseiro, achei q era por isso que hj de manhã senti ele um pouco abaixo da calibragem, mas não esvaziou. Tirei ele com um alicate e rodei um pouco assim, deu a impressão que esvaziou pouca coisa, parei em outro posto, calibrei de novo, andei mais um pouco e pronto, furo consertado, a vacina antifuros resolve mesmo não tive que tirar a roda nem fazer nada só tirar o prego e calibrar, e andar um pouco. Valeu a pena. Só fico na dúvida, será que essa vacina tem validade? Tipo porque quando coloquei ela, com o pneu novo, andei 1 ano, aí a moto ficou 1 ano parada pq eu tava fora, aí voltei e to andando com ela de novo e daki a pouco vou trocar de pneu de novo tipo vou manter a mesma câmara será que tem que acrescentar ou trocar esse selante que tá dentro ou pode ir deixando que ele vai atuando indefinidamente?
    O prego:
    [img width=800 height=600]http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/prego.jpg[/img]
    Moto é tudibão!

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Prego no pneu

    Qdo tu trocar o pneu tem q colocar o selante no pneu novo, né César? Se o selante sai COM o pneu.. qdo tirar o pneu (gasto) o selante sai junto!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Re: Prego no pneu

    humm, interessante esse teu relato. Vou ficar fora do pais e longe da moto por 1 ano e ela tbm vai ficar parada.

    Até troquei os pneus e deixei zerado caso meu pai ou meu irmao querao dar um rolé com a motoca, mas acho que vou deixar 1 vidro dessa vacina aeh pra eles instalar.

    Acredito que tenha validade sim. Nao sei como funciona, mas tipo, se ficou parada 1 ano, e tu virar o ventil pra baixo, nao vai sair o produto junto com o ar/?? ai poderia recarregar com outro cilindro.


  4. #4
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: Prego no pneu

    Só não entendi uma coisa:
    O pneu da Yes não é sem câmara?
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re: Prego no pneu

    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    Só não entendi uma coisa:
    O pneu da Yes não é sem câmara?
    Creio que a moto dele não deve tá com o pneu original, se não me engano é de 2005. A não ser que ele ande pouco com ela, dai não sei também hehehehe.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Prego no pneu

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Qdo tu trocar o pneu tem q colocar o selante no pneu novo, né César? Se o selante sai COM o pneu.. qdo tirar o pneu (gasto) o selante sai junto!
    Eu to com o pneu traseiro Magion com câmara o original era o pirelli sem câmara mas tive que por câmara porque magion não pode ser usado sem cãmara só pneu próprio pra uso sem câmara e só a pirelli e a michelin tem, aí tiro a câmara com o selante dentro e troco o pneu.
    Moto é tudibão!

  7. #7
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Prego no pneu

    Serviço porco esse César.. se tem q manter a câmara... troca o selante de dentro dela... te informa como faz isso.. mas naõ vai usar o negócio podre de velho ali dentro cara! Se fosse esse tempo todo RODANDO com a moto.. aí não dava nada.. mas ele ficou parado com a moto akele ano... não arrisca!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Tópicos Similares

  1. [duvida] Revisao de 8km, quase fico no prego.
    Por wsilva no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 04-07-11, 08:41
  2. Quem é melhor no seco: pneu meia-vida ou pneu careca?
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 06-01-09, 00:17
  3. Pequeno susto com prego no pneu!
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 24-09-08, 10:09
  4. Respostas: 20
    Último Post: 23-09-08, 20:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •