Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 33
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Procuro peça para Suzuki Intruder

    Avisei so tem por encomenda !!!! Que da raiva da mesmo e por essas e outras que a honda tem 90% do mercado.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  2. #17

    Re: Procuro peça para Suzuki Intruder

    por isso já comprei minha CG 150

    intruder vai pro jornal assim q pegar ela

    cara valeww

  3. #18

    Re: Procuro peça para Suzuki Intruder

    Só para deixar registrado aqui no nosso fórum, vejam como a fábria Suzuki não está nem ae para os seus clientes.

    Meu email pra a Suzuki:

    Prezados,

    estou recorrendo ao contato de vocês porque desisti de negociar com a concessionária SUZUMAX da minha cidade. Minha intruder 125 está parada a exatos três meses, necessitando de uma peça do motor, chamada PLACA (2538145400H000).

    Eu pessoalmente fiz o pedido da peça a concessionária (SUZUMAX), mas esta se recusa a efetivar o pedido, me informando que a peça está pra chegar. É UM ABSURDO enrolar tanto um cliente, por exatos três meses, dizendo sempre que a peça está para chegar.

    Simplesmente desisti de ir na concessionária e estou recorrendo a vocês para efetuar a compra da mesma. Gostaria de saber quais os procedimentos para realizar a compra desta peça.

    Agradeço,
    Daniel Schmitz



    Agora a resposta da Fábrica (e não mais da concessionária)

    Prezado Daniel,
    agradecemos o envio de seu e-mail.

    Infelismente não temos atendimento direto ao cliente, solicitamos que procure outra concessionária mais proxima que possa te atender. Pois essa peça temos a pronta entrega.

    Atenciosamente,
    Suzuki
    J Toledo Motos do Brasil


    Resumindo:

    Eles não estão nem ae pro cliente. E se a própria fábrica é assim, as concessionárias relaxam e só pensam em vender vender vender!!! Depois se a moto der problema... problema do cliente ..

    É um absurdo que a fábrica peça apenas para que eu mude de conessionária, nem se importando com o fato abusivo de estar me devendo uma peça por 3 meses, sendo que está na pronta entrega. Eles poderiam no mínimo, me enviar esta peça como cortesia, pois só custa 9 reais e isso nao é nada pra eles. Isso garantiria uma relação estável com o cliente.

    Mas esse tipo de atitude só reflete que a Suzuki está parada no tempo. Será que eles não sabem que eu tenho blog, forum, orkut, etc e que depois dessa vou falar mau deles ? Que isso vai ficar no google para quem quiser olhar ? Acho que eles não se importam com isso. O que vale é vender!

    Isso é burrice mesmo... To com vontade de mandar um email desses, de falta de peça, para a Honda, pra ver o que eles falam...

    pronto falei.... Suzuki, pode me esperar porque eu ainda vou postar no blog, no orkut, e no jornal da minha cidade ! Me aguardem!















  4. #19
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Procuro peça para Suzuki Intruder

    Imprima o email e leve pro gerente da concessinária, chame-o de frouxo se for preciso...

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Procuro peça para Suzuki Intruder

    Muito foda isso, se fosse um problema grave, que ninguém conseguisse achar mas poxa, uma peça pequena e besta de 9 reais, palhaçada isso...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    BH
    Idade
    44
    Posts
    417

    Re: Procuro peça para Suzuki Intruder

    Daniel, registre a reclamação na área de reclamação das concessionarias aqui do forum com um link para este tópico, essas coisas tem que ficar visiveis.
    Realmente é lamentável encontrar um povo tão ruim de serviço, e quem sai pior da história é a suzuki.

    Eu morei aí perto em Cataguases quando tinha a minha intruder 125 e nunca tive problema. quem me atendia era o alexandre da asc moto peças, ele inclusive é um ponto de venda desta suzuki de Juiz de Fora, mas com ele é tudo firmeza, o cara é gente fina.
    rulius
    TDM 225 2000
    Ex: YBR K 2006
    Ex: Intruder 125 2005
    Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
    http://viagemindependente.blogspot.com/

  7. #22
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Procuro peça para Suzuki Intruder

    Achou a peça aí ou ainda não???
    Parem o mundo que eu quero descer...

  8. #23

    Re: Procuro peça para Suzuki Intruder

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Então cara, acabei de falar com o cara da Suzuki Moto Play aki de Maringá-PR e o cara foi muito gente boa, falei com ele ontem e sem eu pedir ele me falou hoje que já encomendou a peça e que demoraria 7 dias úteis para chegar e custa R$10,00. Falei do seu caso para ele e ele ficou muito espantado e disse que nunca ficou na mão por falta de peça aki, antes ele era um usuário suzuki e agora ele trabalha lá no setor de peças, e achou muito estranho uma moto ficar parada 4 meses por causa de uma peça que custa R$10,00...

    Se vc quizer eu pego a peça e mando para vc... Ela já foi encomendada pela autorizada sem compromisso nenhum, se quizer eu vou lá quando chegar, compro e te mando pelo correio...

    Olá!!!

    Você pode ver pra mim se a peça chegou ?

    Valew

  9. #24
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Procuro peça para Suzuki Intruder

    Acabei de ligar na Suzuki aki e a peça ainda não chegou. O rapaiz do setor de peças disse que tá aumentando muito a venda de motos essa época do ano então tá meio que corrido pra Suzuki e por isso tá acontecendo esses atrasos...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    Re: Procuro peça para Suzuki Intruder

    acho q vao te enrolar nessa concessionaria tb, diego.
    aí ja fica um aviso pra vc nao recomendar essa concessionaria pra ngn, pois sabe q qdo precisar de peças, vai sofrer o mesmo problema!

    nao querendo fazer propaganda da honda, mas ja fazendo: ainda nao tive nenhum problema com a minha, apenas a lampada do farol q veio com defeito e a concessionaria trocou nos primeiros dias. a moto ja vai fazer 2 anos e ta uma blz e até hj só queimou o farol alto, ou seja, nada!

    vou perguntar aqui nas duas concessionarias que tem, pois vai ser meu teste pra saber como será o atendimento delas, ja q minha namorada tem uma yes e podemos precisar de peças futuramente.

    qualquer coisa te aviso!

    abraços!
    Bruno

  11. #26
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Procuro peça para Suzuki Intruder

    Daniel, vou ver aqui, sempre q precisei achei as peças pronta entrega, vou ligar la mais tarde e te mando a resposta, tendo se pa ja pego e te mando hj.
    falou

  12. #27

    Re: Procuro peça para Suzuki Intruder

    Citação Postado originalmente por destbr Ver Post
    nao querendo fazer propaganda da honda, mas ja fazendo: ainda nao tive nenhum problema com a minha, apenas a lampada do farol q veio com defeito e a concessionaria trocou nos primeiros dias. a moto ja vai fazer 2 anos e ta uma blz e até hj só queimou o farol alto, ou seja, nada!
    Honda é Honda, o resto é tolice ... Por isso já comprei minha CG 150 e estou rodando com ela. Show de bola!!!

  13. #28
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Procuro peça para Suzuki Intruder

    q lixo
    suzuki deus me livre tb hein
    tenho yamaha e nunca tive problemas com peça alguma
    o unico defeito da yamaha eh q as peças sao mais caras q honda
    mas achei tudo q precisei
    GS500E 08/09

  14. #29
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Procuro peça para Suzuki Intruder

    Eu num acho as peças da Honda muito mais baratas que da Yamaha, um carburador de CG99 novo custa 670 reais na concessionária, esses dias paguei 9 reais na porca do parafuso do pézinho pra minha CG. Num acho isso barato!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  15. #30
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Procuro peça para Suzuki Intruder

    Yamaha e Honda vc vai na loja e no max fica uns 3 dias esperando a peça, por isso que eu sempre pergunto, a marca é cara? sim, mas o preço tem suas facilidades...

 

 

Tópicos Similares

  1. Procuro transporte para motocas de RS/SC/SP para BH !
    Por Rodrigo_bh no fórum Classificados
    Respostas: 5
    Último Post: 13-06-11, 10:11
  2. Movido: Procuro transporte para motocas de RS/SC/SP para BH !
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 26-05-11, 17:36
  3. Piscas da Suzuki Intruder 125 >08 na Intruder <07
    Por FabricioFabuloso no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 17-03-11, 23:51
  4. PROCURO MANUAL SUZUKI INTRUDER 250
    Por TORO no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 21-05-07, 12:21
  5. Suzuki Katana 125 1998 - Procuro Manual
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 24-04-06, 11:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •