Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Compra de motor novo

    Pois é galera, as vezes fico pensando em o que fazer em uma moto e tal, restaurações, modificações, etc... E hoje pensei no motor, e o motor? Seria possível por exemplo eu comprar um motor da CG 150 para colocar na minha bolinha, um motor novo, fechado, na honda?? Liguei na Honda e na Suzuki aki e as 2 autorizadas disseram que num tem como, teria que comprar peça por peça, a Honda me passou o telefone de uma empresa que trabalha com peças usadas e a Suzuki me disse que acharia em ferr-velho com nota e de boa procedência ou senão eles podem fazer o orçamento para saber quanto que custa o novo, porém, terei que comprar peça por peça e montar ele, e isso ficaria o preço da moto nova...

    Eu acho que a gente deveria ter essa opção de comprar um motor novo na autorizada e por um bom preço, seria uma maneira de diminuir roubos e desmanches, q q vcs acham??

    Vejo programas de TV em outros países que eles quando fazem restaurações compram motores novos inteiros já montados...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Compra de motor novo

    Não sabia que não vendiam motores novos em autorizadas. :0_0:

    Mas eu compraria em um verro velho mesmo. :OK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Venancio Aires RS
    Idade
    37
    Posts
    94

    Re: Compra de motor novo

    cara, em desmanches ou ferro velhos vc acha motor com nota, esses motores claro q nao tem rolo nenhum pq senao nao teriam como dar baixa da moto e vender o motor com nota, o motor novo completo seria uma boa opcao mas as autorizadas nao fornecem por um motivo especefico q eu nao sei qual eh, hehe
    mas da uma procurada por ai, vc tendo um motor com nota, tudo certinho vc poderia por exemplo colocar na bolinha e andar bem tranquilo
    falow

  4. #4
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Compra de motor novo

    Pois é, eu penso em casar de vez com a XLX e colocar um motor de sahara nela, partidinha elétrica e tal.

    Mas precisaria ser comprado com muita certeza, não dá pra confiar nos lugares e pegar uma peça que custou a vida de um brother...

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Recife - Pernambuco
    Idade
    38
    Posts
    355

    Re: Compra de motor novo

    so existe uma forma de comprar o motor, leilão.

    Bem, comprei um recentemente para por na minha cruise.

    Comprei de um cara que compra de leilão. Essa é uma alternativa.
    Outra, é comprar diretamente de um leilão.

    para legalizar tem que ter nota de leilão.

    Nenhuma concessória vende o motor completo fechado.


  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    132

    Re: Compra de motor novo

    :OK:
    mesmo se tivesse um motor novo na concessionária para vender, acho que sairia muito caro..... com esse dinheiro era melhor vc trocar sua moto numa 150 logo, mais se vc nao quer mais deixar a cgzinha e quer deixa-la mais irada..... compensa mais vc mexer no motor dela..... fazer retifica nela para deixa com 150cc ou 170.... fazia uma retifica de leve na motoquinha e depois aplicava uma pintura especial no motor,,,,,, tipo a fazer.......
    A minha cgzinha 98..... esta completando os 99,800 km.... ta começando a baixar oleo agora.... ja ta precisando de serviço de retifica e motor..... mais to vendo ate onde ela aguenta.... pois to juntando dinheiro para pegar uma cg sport... de preferencia 2008...... :OK:
    Graça a Deus!!! mais um objetivo alcançado!!
    to de 150 sport!!!!!

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Compra de motor novo

    Levantei essa questão mais para discussão mesmo, porq por exemplo, eu sou apaixonado pela minha bolinha, prefiro ficar com ela do que comprar uma nova, por roubos, estilo, etc... Seria interessante para alguem como eu, o manta e outros que querem casar com a moto ter essa opção, um motor de ML por aki custa uns 600 conto sem o bura no ferro-velho, o de strada 1000 reais, + mão de obra, ter que fazer o motor, comprar o bura, chicote... Sai caro também, e uma boa opção seria comprar um motor zero novinho e boa...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Venancio Aires RS
    Idade
    37
    Posts
    94

    Re: Compra de motor novo

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Levantei essa questão mais para discussão mesmo, porq por exemplo, eu sou apaixonado pela minha bolinha, prefiro ficar com ela do que comprar uma nova, por roubos, estilo, etc... Seria interessante para alguem como eu, o manta e outros que querem casar com a moto ter essa opção, um motor de ML por aki custa uns 600 conto sem o bura no ferro-velho, o de strada 1000 reais, + mão de obra, ter que fazer o motor, comprar o bura, chicote... Sai caro também, e uma boa opção seria comprar um motor zero novinho e boa...
    um motor de titan 125 es, aki perto os caras etsvam pedindo 450, dependendo do lugar um pokinho mais pokinhu menos
    ta bem caro os motores ai ein
    eu tive olhando um de sahara pra minha XL, peguei o cara em um dia q ele precisava de dinheiro e ele pediu 650 com motor de partida junto, com nota e tudo, sem nenhum rolo o motor

  9. #9
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    Cocal do Sul/SC
    Idade
    41
    Posts
    50

    Re: Compra de motor novo

    Diego, tem sempre os caras que compram motos em leilão e depois vendem as peças, e as peças vem todas com nota.. fui em um leilão aqui na cidade esses tempos atrás e vi que os caras pra venderem em leilão é tudo dado baixa do chassi da moto no detran e passam a nota pra cara que compra...
    axo q o mais fácil seria tu procurar alguma oficina aí da tua região que trabalha com peças de leilão...
    Flw!!!
    Cocota 2009
    YBR 125k 2005 - Vendida!

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Compra de motor novo

    Essa questão de motores de leilão eu conheço, pensei já em comprar um de strada pra minha bolinha, a questão q to levantando é outra, por exemplo os construtores de moto...


    Quero contruir uma motocicleta para comercializar, toda zeradona, o ideal seria ter um motor novo na motoca, isso num tem jeito pelo que vejo... Pega os vídeos da OCC, os caras compram um motor de Harley-Davidson novo montado e instalam na moto, em carros também, os caras compram de fabricantes de motores um motor do jeito que eles quizerem e por aki a gente num tem essa opção, acaba comprando de leilão ou ferro-velho, na maior parte em mal estado de conservação e de motos roubadas...
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. compra de motor
    Por jul210687 no fórum Área de debate
    Respostas: 97
    Último Post: 07-09-11, 13:07
  2. Dúvida na compra de um capacete novo
    Por Manoel Araujo dos Passos no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 27-07-10, 15:55
  3. DT com motor novo!
    Por KDASH no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 24-01-08, 17:21
  4. Meu motor foi pro Saco de Novo!!!!!!!!!
    Por Pitbull no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 18-12-05, 21:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •