Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Guaíba/RS
    Idade
    42
    Posts
    1.282

    Re: Ajuda com a tampa do painel e farol da Titan

    Bom, pessoal. Como eu havia falado, cheguei ontem em casa depois da aula e já arrumei o farol dela. Vou deixar pra trocar a tampa do painel outro dia pois tá me faltando tempo. Depois de pronta, posto as fotos. Valeu pela força... Abraços.
    "Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!"


    Honda CG Titan 150 KS

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Pelotas/RS
    Posts
    4

    Re: Ajuda com a tampa do painel e farol da Titan

    Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post
    aproveita é já troca de guidão mano... :OK:
    :OK:
    E ai meu ontem eu comprei a tampa do painel a mesma que vc ia colocar na sua moto, tive a mesma duvida que vc ai eu entrei na NET pra pesquisar e axei esse forum e meu me ajudou muito.
    Mas vou te dizer como coloquei a tampa:
    Primeiro eu tirei as tres procas debaixo do painel, apos abri o farol mas nao desaparafusei aquele que se soltou como vc tinha mencionado, so afrouxei um pouco pro farol apontar para baixo ai facilitou a remoção das tres procas, ai eu desingatei o chicote do painel e o cabo do rodometro (titan esd) e fui desaparafusando os parafusos phillips e retirei a tampa preta e coloquei a bendita prata e depois so foi montar.
    Valeu um grande abraço

  3. #18
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Ajuda com a tampa do painel e farol da Titan

    A primeira coisa é abrir o farol para ter acesso aos fios, depois desconecta o plug maior (o branco), depois solta o farol, tira as 3 porcas do painel e tira o painel fora. tira os 4 parafusos phillips da carcaça inferior e tira a carcaça, depois tira todos os parafusos da carcaça superior (acho que são 6),são somente os que estão ao redor depois é só montar na ordem inversa

    dicas....
    Lubrifique com vaselina ou óleo ou graxa os parafusos da carcaça superior, como a carcaça vai nova é bem chatinho colocar os parafusos....
    Ao colocar a fiação dentro do farol, deixe somente o chicote principal no lado direito, o restante dos fios no lado esquerdo e todas as conecções na parte superior, tudo bem organizadinho que não tem erro

    qualquer coisa baixem o manual de serviços da moto ou perguntem, qualquer duvida estamos aqui pra isso, e Parabéns pela iniciativa de mecher na moto, assim aos poucos descobrirão que é muito mais fácil do que parece

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    cachoeiro de itapemirim
    Idade
    40
    Posts
    9

    Re:Ajuda com a tampa do painel e farol da Titan

    num troca a tampa do painel ñ, tenta tirá-la e manda pintar de preto PU junto com a carcaça completa do farol fica xou e um brilho manero no painel e vai combinar com a sua moto

 

 

Tópicos Similares

  1. Painel e Farol - Yes 125
    Por JxRxPxVx no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 17-12-10, 17:04
  2. Tampa lateral titan ks 2008
    Por diego_fernandes05 no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 17-10-10, 20:58
  3. Problema painel e farol
    Por px400 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 29-11-07, 08:42
  4. Ajuda !! meleka na tampa lateral!
    Por muayzen no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 21-02-07, 20:29
  5. Ajuda com o farol da biz!!!
    Por gustavo duarte no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 04-07-05, 09:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •