Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Orgulho de ser Brasileiro

    guigo, o mesmo com o japao
    investem pesado em educaçao la
    tanto q tem casoso de suicidio so pq o cara nao passo de ano rssr
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  2. #17
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Orgulho de ser Brasileiro

    E nao e so no Brasil o problema de falta de cultura do povo, acontece aqui tamben na Venezuela e em varios paises da Latinoamerica.

    E enquanto o 80% da populacao de un pais seja inculta, este podera ser o melhor pais do mundo, con o melhor clima, todos os recursos naturais, tudo a favor, mais jamas vai sair pra frente...o maior recurso de un pais e sua gente, e se os brasileiros (os venezolanos, argentinos, colombianos, etc) somos incultos, entao nao tem como tirar este pais pra frente.

    Olha o Japao...uma pedra no meio do mar, tem terremoto, maremoto, nao tem terras pra cultivar, so da arroz e peixe, uma historia de repeler pura invasoes dos chineses e mongoles, depois seculos de guerra interna, DUAS BOMBAS NUCLEARES, nao ter practicamente nenhum recurso natural e olha so agora...o poder da cultura do povo.

    Lamentalvemente, como diz o dito "A democracia e a tirania da maioria".
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  3. #18
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Orgulho de ser Brasileiro

    Não acredito mais nos extremos, direita ou esquerda, capitalismo ou comunismo. Acredito na boa vontade entre os seres ditos humanos e neste ponto estamos muito distantes do que seria o ideal para nossa raça, dita humana. Qualquer país que queira crescer é obrigado a passar por dois pontos básicos, Educação e Tecnologia de ponta, sem este pequeno passo não conseguiremos andar em nenhuma direção. Como é impossível saber o que se passa na cabeça dos gestores de diretrizes do nosso país , teremos que aguardar mais alguns anos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Orgulho de ser Brasileiro

    Eu tenho orgulho. Exemplos vivido por experiência própria, no Japão:
    Lá tem uma privada que é no chão, nem sentar pra cagar dá. Vc tem que caga que nem um jegue agachado e vira e mexe erra o buraco porque to acostumado a cagar em PRIVADA DE GENTE e não akilo.
    Akelas ruazinhas estreitas ridículas de bairro que se passa um carro vc tem que se espremer ou entre os muros das casad ou quase cair numa canaleta de água fedida, aliás eles parece que num tem esgoto é fossa ainda nakela podrera primeiro mundo, aonde?
    Akelas comidas, aliás, akeles angús horríveis das fábricas tudo adocicado, akeles lámens pretos, akelas gelatinas cinzas, putz eles tem umas coisas muito estranhas, e ruins!
    A frieza desse povo, aff! Nos trens todo mundo queto parece um bando de semi-mortos zumbis todo mundo dormindo eles soh querem sabe de trabalhar. Você não vê uma mãe abraçando um filho não vê afeto é tudo frieza nas escolas as crianças são ensinadas a serem frias desde pequenas a não demonstrarem sentimento para se tornarem "independentes" logo cedo. Família fica em segundo, terceiro plano.
    Se Japão fosse bom lá não teria o maior índice de suicídios do mundo.
    Enfim, tenho orgulho do Brasil, claro, temos problemas, mas o Brasil tem tudo pra se tornar a primeira potência.
    Moto é tudibão!

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    44
    Posts
    4.487

    Re: Orgulho de ser Brasileiro

    Como filósofo amador vejo a democracia Brasileira hoje como nada mais nada menos como uma arte de vender esperança...sonhos....enfim sempre jogar para a frente as transformações.....uma espécie de morfina.....interssante como filósofo amador é que estou ansioso para ver se talvez o Aécio vier a vencer como se comportará o PT na pseudo oposição......aliás oposição se formos filosofar não é nada mais nada menos que uma cambada de oportunistas de momento em cada situação de crise.......

    Quanto ao texto nada contra ele....mas isso ai é típico daqueles que entopem todas as caixas de e-mail......faz citações vagas a quem o escreveu....."uma escritora......................................... ." nada de link ou outra coisa que possa realmente confirmar......... enfim já recebi algo igual a bastante tempo e aqui no DF já presenciei até discursões acaloradas sobre ele em rodas de buteco.........

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Orgulho de ser Brasileiro

    Bendito é o país que vai ver o CORINTHIANS rebaixado


    brincadeira brincaderia! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


    Mas falando sério, é claro que o país tem muito a melhorar mas já conseguimos coisas consideráveis.

    Vale lembrar que viemos de um tempo de estagnação total e aqueles que colocaram o país nesse buraco ainda estão no poder.
    Mas firmeza, vamos tocar o barco e fazer nossa parte como brasileiros!


    *******************

  7. #22
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    37
    Posts
    8.174

    Re: Orgulho de ser Brasileiro

    olha gente o q falta eh condiçao...olha so a historia da copa de 2014 ...eu acho q se devria investir na educaçao e nao em outro evento esportivo precisamos (quem se lembra do pan do rio super faturado???)de escolas mais incentivos p/ se entrar na faculdade eu nao posso pagar uma e sou muito frustrado por isso e acho q se deveria ter mais condiçao de se trabalhar...mais incentivo aos empregos menos impostos (e essa historia q quem foge da CPMF eh sonegador eh mentira)...CORTE DE GASTOS...e corte desses cargos de confiança q acabam com as finaças do governo...copa so depois q o pais ja tiver formado como potencia ...pior q isso so tendo uma copa num pais onde a copa eh num pais onde 70% das pessoas pode morrer de aids, e a capital tem 80 % da populaçao de moradores em favelas (africa do sul 2010)...temos q ser uma naçao antes de ser sede de copa...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Orgulho de ser Brasileiro

    Olha cara, tá certo que pode ter 97 e alguma coisa % de adolescentes nas escolas, mas pega um dia e vai visitar umas escolas para vc ver, eu trabalho sempre em escola pública, nunca vi uma com um bom banheiro, nunca vi uma nova, tá certo que muitas vezes por causa de vandalismo, temos muitas coisas ótimas, mas somos acomodados, sempre tá muito bom pra gente desde que tomamos nossa cerveja no fim de semana e temos uma grande TV em casa para assistirmos os últimos lançamentos do cinema em um DVD comprado na rua por 5 reais... Temos praticamente todos os recursos, um dos melhores climas, não temos tempestades, tufões, tornados, tsunamis mas temos ignorância, não sabemos utilizar bem os nossos recursos, veja a amazônia, é terra de ninguém terra de grilheiro, coronel, os caras desmatam tudo e coloca umas vaquinhas lá e fala que a terra é dele e ninguém fala nada, o que falta é todos começarem a dar o sangue para essa merda de país e saber usar a cabeça para resolver as coisas... Enquanto tudo isso acontece, corruptção, lavagem de dinheiro, a gente assiste feliz as novelas manipuladoras na TV dizendo que tudo é lindo e que a vida é fácil e bela...

    Sei lá, se for ficar falando num vai caber aki no fórum, adoro esse país e procuro fazer tudo da melhor maneira para que sirva de exemplo para os outro, só que vejo que num adianta muito, ninguém num tá nem aí, temos de tudo e só num temos cultura e é só isso que estamos precisando, cultura!
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. Hoje é o "Dia do Orgulho Geek"... Parabéns pra nós... kkkkkk
    Por ubiratamuniz no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 28-05-09, 21:41
  2. Torcedora e Orgulho do Furacão! [+16] rsrsrs
    Por vinacowboy no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 38
    Último Post: 11-10-07, 12:20
  3. Brasileiro é foda
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 24-11-06, 00:18
  4. Brasileiro é f***
    Por Fran no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 05-09-06, 11:23
  5. O Orgulho do Papai
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 01-11-05, 09:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •