Levei uma fechada monumental hj !! e sobrevivi....aeeeeeeeeeee.....

DESCRIÇÃO : Eu estava tranquilão sai de casa pra dar uma volta bem sussegado até q eu começei a descer uma rua do lado do EXTRA, como é um pequeno declive estava descendo segurando a embreagem e indo só no embalo, chegando perto da entrada do extra tinha 2 carros entrando e por isso mais lentos e um terceiro carro vinha do meu lado me passando e piscando pra esquerda como se fosse entrar no extra FOI ENTÃO !!! q ele deu uma virada pra desviar dos carros q estavam quase parados entrando no EXTRA ( naum deve ter me visto !! ) dai eu juntei a mão no freio dianteiro ( confesso naum sei se usei o freio traseiro junto acredito q naum ) e começou a cantar de leve o pneu ( pensei PQP FUDEU vai travar e eu vo pro chão ) e msm assim naum tava diminuindo o suficiente, então comecei a virar pra desviar de leve ( naum sei como, mas o pneu continuou cantando de leve ameaçando travar e msm eu virando de leve ele naum travou ) e consegui evitar a colisão e o chão !! logo depois disso meio abalado pelo incidente ainda demorei uns 5s pra dar uma buzinada pro cara, ele colocou a mão pra fora balançando, acredito q pendido desculpas, pelo menos foi oq me pareceu alem de q o cara naum tava correndo, portanto acho q ele naum me viu msm e percebeu o seu erro...........

O AGRAVANTE desse incidente foi q ele como já falei estava piscando pra esquerda como se fosse entrar no extra, sendo q na verdade ele ia virar depois do extra numa rua, eu geralmente espero passar todas as ruas antes de sinalizar com o pisca pra naum acontecer esse tipo de coisa de q o cara pensa q vc vai entrar numa rua e sai na sua a frente sendo q vc vai entra na rua seguinte.....

PQP demorou uns 2 minutos pro corpo voltar ao normal, vc fica com a adrenalina lá encima !!

FOTO DO GOOGLE EARTH DO LOCAL :



ESQUEMA FEITO NO PAINT :




OBS : Esqueci de incluir no esquema o fato do carro estar piscando antes de passar a entrada do EXTRA dando a impressão q iria entra nele, sendo q na verdade era pq iria virar na rua logo apos o EXTRA........