Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ijuí - RS
    Idade
    46
    Posts
    297

    Re: Dicas de capacetes até 150R$. lojas on-line

    Na www.autoz.com.br tem toda linha EBF, incluindo o Spark.

    []´s Robinson
    RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)

  2. #17
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Dicas de capacetes até 150R$. lojas on-line

    Citação Postado originalmente por Saurus Ver Post
    Gente, eu entendo que na escolha do penico também deve ser considerada a utilização.

    Se você costuma ficar muito tempo com o capacete na cabeça, então precisa de mais conforto. Se vai andar em altas velocidades, precisa de um penico de maior nível de materiais (fibra de vidro ou de carbono, por exemplo).

    Mas eu consideraria que se o capacete for para uso urbano por períodos de 30min~1h, e velocides urbanas (até uns 70~80 km/h) você não precisa de um penico do nível de um nível de mais de R$ 300,00.

    Ao meu ver seria "detonar chumbo grosso com caça pequena".

    Pode ser que a relação custo/benefício não compense num capacete "1ª linha". Pode ser que um Peels Mach 5 ou F7, um EBF Orion ou Spark ou Snake, ou outros capacetes deste patamar de preços, atendam perfeitamente a sua demanda com o dispêndio estritamente necessário.

    Agora, se você vai encarar rodovias (viagens de fim de semana ou mais longas), passseios de horas a fio, etc, talvez seja melhor adquirir um capacete de preço e acabamento mais elevado como os CMS, AGV, MHR, Shark, etc.
    Comecei a ler teu posto e pensei "nada a ver"!! Segui lendo e terminei pensando "hum.. é bem por aí mesmo"! hehe
    Meu Mach5 (o 1° de todos) era bom pra cidade... o ruim era qdo passava de 80km/h! Eu axo inviável andar a menos de 80km/h... por isso preferi um capacete melhor... mais leve. Junto com isso vem o conforto e o preço mais alto. Como gosto de viajar (mesmo q não o faça com a frequência q gostaria)... axo indispensável um capacete de nivel bom, pego BR todo santo dia e a diferença é gigantesca. Pra andar somente na cidade... até concordo q um capacete mais simples serve legal... mesmo sabendo q a maior ocorrência de acidentes é DENTRO da cidade...
    Mas o conforto de uma viagem é algo q naõ tem preço... tu xegar no destino... moído de cansado só pq o teu capacete pesa uma tonelada é fogo.. ou pe entra mto vento e fica desconfortável.. não rola!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Dicas de capacetes até 150R$. lojas on-line

    meu eu ainda acho se for p/ pagar por um capa bom prefiro fazer jaba do meu bieffe 3 sport eh leve gostoso de usar...tem um design bonito...e tem ate um preço razoavel...prefiro pegar outro dele(p/eu usar )do q pegar capacete tabajara...mesmo estando 295 reais...valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  4. #19
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Dicas de capacetes até 150R$. lojas on-line

    puts esse nitro eh muito lindo...compraria ele sim...e nao eh tanta difereça de dinheiro assim...a gora o MHR nao compraria nao so acho alguns MHR bonitos e sao um pokinho mais caros...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  6. #21
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Dicas de capacetes até 150R$. lojas on-line

    descobri que tem yohe aqui na cidade, vou pesquisar durante a proxima semana!


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

 

 

Tópicos Similares

  1. Capacetes, lojas virtuais onde comprar?
    Por Cyber no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 24-08-10, 11:54
  2. Movido: Lojas On LIne
    Por FabricioFabuloso no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-08, 19:00
  3. Lojas On LIne
    Por Ademir26 no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-08, 18:57
  4. Dicas de Lojas em Sp!
    Por lion no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 12-07-08, 21:05
  5. Movido: Dicas de Lojas em Sp!
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 10-07-08, 14:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •