Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 32
  1. #1
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Me derrubaram da moto !

    Aeh gurizada, vim aqui avisar que me derrubaram com a moto aqui na entrada de porto alegre as 15h de domingão.

    a guria num uno milho vinha cantando e nao viu que na entrada da cidade tá um viaduto com afunilamento, acabou se assustando e jogou o carro pra cima de mim, e eu fui pra cima daquelas placas que ficam soltas no chao ( tipo aquelas com lampadas ) ( só nao tirei foto pq acabou minha bateria ).

    Bom, a preta tá vesga agora e sem pisca, nao arranhou o tanque pq o mata cachorro e o baú protegeram tudo.
    Entortou o farol inteiro e acho que vou meter um novo ali ao invés de desentortar.

    Bom, em mim, fora o cagaço nas cuecas e meu tenis que voou 5 metros ( aheuiaheuihauiehaiuehauiehiauheiuaheiahe ) eu arranhei:

    joelho esquerdo:
    cotovelo esquerdo
    ombro esquerdo ( parte de trás)

    Meus pertences ralaram:

    Mochila
    Camiseta do Inter ( filha da ****!!!!!!!!!!!!!!! )
    Minhas calças recem lavadas

    Ops, e rasgou os fundilhos das calças aheuahieuae, agora que vi...


    Bom, vim só dá um toque pra gurizada daqui da regiao de porto alegre que passar por ali, levei meu capote por ali, espero que voces nao levem o seu.

    outra coisa, o que me protegeu muito na queda sabe o que foi ? A mochila com a jaqueta dentro ( de nailon, vagaba, mas protegeu ) pq ela me travou e foi ralando no chao e eu fui por cima dela, o ombro, joelho e cotovelo foi só quando cai que machucou, o resto a mochila querida protegeu graças a Deus.



  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    35
    Posts
    1.109

    Re: Me derrubaram da moto !

    E a mulher, px, o que fez? Saiu correndo ou parou pra te ajudar? Que bom que os danos não foram tão grandes!

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Me derrubaram da moto !

    Puts que fo.da.
    Mais sorte na próxima.
    Mas e o preju vai ficar como?
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  4. #4
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Re: Me derrubaram da moto !

    A mulher continuou na dela, duvido que tenha visto.

    Ao cair, me arrastei no chao uns metros e dai levantei a moto e fechei a torneira do tanque ( nao sei pq, foi natural fazer isso, acho que fiquei com medo de vazar gasolina )...

    Um cara que vinha atrás de mim e da mulher viu que ela me fechou e saiu de atrás dela, anotou a placa, fez o retorno e parou atrás de mim pra ver como eu tava, nisso já veio um tio colorado pra me ajudar ( ele disse que viu o barulho do outro lado da rua, dai atravessou e viu a moto no chao e eu catando ela ) e dai já eram dois.

    Então veio outro tio e 1 tia meio lelé da cuca dizendo que motoqueiro é tudo loco e bla bla bla bla, ai o cara que anotou a placa disse que eu é que tinha sido fechado, então eles ficaram quietos no resto das observações mas no fim deram um apoião perguntando se queriam que eles chamassem ajuda, me levavam na casa dos meus pais ( que era relativamente perto ) e se precisassem ficavam de testemunhas se precisar.

    Bom, cheguei agora as 16h do médico, quer dizer, fui no posto de saude aqui do bairro que é bem grande e me disseram que eles nao tem material pra realizar o procedimento de limpeza dos machucados ( ai pensei, pqp, to num hiper posto de saude que concentra vários bairros, é tipo o bam-bam-bam dos postos de saude e eles nao tem iodo pra limpar, gas pra tapar - se precisar - e nem nada, putz, é foda né!

    Ai fui na farmácia aqui do bairro que conheço o pessoal e comprei metiolate ( pq mercúrio é proibido ), paracetamol pra caso haja alguma dor e gas, polmada tipo vaselina pra caso crie muita casca ( nao sei se usarei, vou deixar cura no osso mesmo ).... e já tá passando os ardume tudo.

    Bom, como me deram a placa do carro e as caracteristicas da maluca que fez isso contra eu, daqui a pouco vou na delegacia registrar o acidente com danos materiais só pra registrar mesmo, pq se eu for registrar com lesao, dai tenho que fazer exame de corpo delito ou algo assim, e aeh a delegacia obrigatoriamente envia pra justiça isso, então como foi pouca coisa com a moto, tipo uns 6o reais deve dar então nao vou ficar me estressando com isso pq nao vai valer a pena.

    Aff, sei lá já, to com pena da moto sniff. :k vou lá ver ela e tira umas fotos.

    amanha se der vou tirar foto da placa que eu peguei.



  5. #5
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Me derrubaram da moto !

    Putz complicado heim px, que bom que não machucou-se sério cara, pena mesmo a moto. Mas faça o registro da queixa, assim essa "motorista" vai andar prestando mais atenção.

    A mochila jah me salvou uma vez quando fui arremessado da moto ao bater em um carro, se não fosse ela minhas costas estava tatuada até hoje :OK:

  6. #6
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Re: Me derrubaram da moto !

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Putz complicado heim px, que bom que não machucou-se sério cara, pena mesmo a moto. Mas faça o registro da queixa, assim essa "motorista" vai andar prestando mais atenção.

    A mochila jah me salvou uma vez quando fui arremessado da moto ao bater em um carro, se não fosse ela minhas costas estava tatuada até hoje :OK:
    bah, é soda mesmo, cara, as coisas que deu pra pensar na hora foi:

    minha patroa vai me matar!
    fudi a moto, caralio!
    nao bate nada em mim, nao bate nada em mim!


  7. #7
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Me derrubaram da moto !

    Graças a Deus vc está bem é isto que interessa, a moto vc recupera tranquilo. Faça a ocorrência, mesmo que não queira levar adiante. É um bom susto na mulher para ela aprender a dirigir com atenção. Qualquer coisa que precisar estamos aí mesmo. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Me derrubaram da moto !

    Putz, melhoras, e processo nela! >-[
    Moto é tudibão!

  9. #9
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Re: Me derrubaram da moto !

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Graças a Deus vc está bem é isto que interessa, a moto vc recupera tranquilo. Faça a ocorrência, mesmo que não queira levar adiante. É um bom susto na mulher para ela aprender a dirigir com atenção. Qualquer coisa que precisar estamos aí mesmo. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É isso aeh Brother, a moto recupera, até é bom pq dai eu utilizo os manuais/apostilas aqui do site e aprendo mais um pouco.

    Quanto a mulher, bah tche, deu raiva na hora, depois passou, agora vou é fazer a ocorrencia.

    abraçao!

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Me derrubaram da moto !

    aff presta queixa mesmo poderia ter sido a tua vida, ngm sabe quando uma vagaba dessas vai causar outro acidente! :NOOK:

    melhoras cara, não deixa de ir ao médico pra ver se precisa levar ponto e tal

    abs


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  11. #11
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Me derrubaram da moto !

    Tu tem a placa do carro.. vamo descobri onde é a casa dela... e dar um cagaço nela! hehehhe
    Se tu tá bem é o q importa...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  12. #12
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Re: Me derrubaram da moto !

    Olhem aeh gurizada o que quebrou na preta:
    Painel interno, é o apoio do velocimetro e marcador de gasolina.



    Farolzinho todo arranhado e suporte torto ( o suporte desentortei, ficou bom )




    Guidon, e o painel todo arranhou por fora.




    Ralado no painel



    Meus ralados:



    Todo o estrago por fora




    Ah, esqueci do joelho, esse tá mais feinho que os outros.




  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    32
    Posts
    324

    Re: Me derrubaram da moto !

    E ai já fez o BO ?
    O verdadeiro motociclista nunca vê sua moto como um investimento, seja ela de qualquer modelo ou tamanho. Vê como se fosse uma pessoa, pela qual se apaixonou um dia. Nado o impede de se apaixonar várias vezes, até que um dia ele descobre que sua paixão não é "aquela moto", e sim andar de moto.

  14. #14
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Me derrubaram da moto !

    Se eu tivesse a placa do *** que me atropelou eu ia no Inferno atrás do cara, colocava ele no pau e cobrava lucros cessantes (sou autonomo e analista de sistemas, fiquei com o pé inchado e a mão quebrada).

    De quebra falava com os trutas polícia pra dar um suporte na parte do terrorismo (os truta malaco não quero pedir essas coisas não, mas se dependesse só disso tb iria)

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: Me derrubaram da moto !

    cara mas que vaca a muié, espero que fure o pneu do uno dela e ganhe um par de chifre do namorado/marido

 

 

Tópicos Similares

  1. Movido: Me derrubaram da moto !
    Por Cyber no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 02-12-07, 15:42
  2. Já derrubaram sua moto?
    Por TorteX no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 13-08-07, 12:50
  3. Derrubaram minha moto! Buuuaaaa!!!!
    Por rbizetto no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 13-12-05, 10:40
  4. O bonzin só se f*ode.. derrubaram minha moto!!!!
    Por alexandrecatani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 42
    Último Post: 12-11-05, 19:00
  5. Derrubaram a minha moto!
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 11-10-05, 09:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •