Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ijuí - RS
    Idade
    46
    Posts
    297

    Jaquetas e Calças SBK

    Pessoal, antes de mais nada se aqui não for o lugar correto peço aos moderadores que movam o tópico, ok?

    Bom, se alguém tiver interesse em comprar jaquetas masculinas ou femininas, e calças da SBK, peço que entrem em contato comigo pelo [email protected]

    Meu velho tem firma registrada como empresa do ramo de motocicletas (hoje trabalha exclusivamente com bicicletas), então to tentando fechar uma compra de equipamentos SBK pra sair mais em conta do que o valor praticado no mercado, e também porque preciso comprar jaquetas pra mim e minha esposa, pois em janeiro vamos pegar estrada e precisamos nos equipar. Vair sair o preço de custo acrescido somente dos impostos que meu velho precisa recolher devido a entrada e saída de nota fiscal.

    Os equipamentos são de primeira linha, optei por eles devido ao clima, pois tem aberturas pra passagem de ar na jaqueta quando é quente e tem forro de inverno removível, proteção nos ombros, cotovelos e costas, etc. Pra quem quiser conferir os equipamentos: http://www.sbksports.com.br/

    Funciona da seguinte maneira, preciso fechar a compra de no mínimo 5 peças, após isso o pedido é feito e em poucos dias tá na mão, é enviado com nota fiscal e tudo. O pagamento é a vista e antecipado, pra poder pagar a vista pra fábrica e obter desconto.

    Valores
    Jaqueta Masculina Sport R$ 300,00 (praticado nas lojas R$380,00)

    Jaqueta Masculina TT R$ 315,00 (praticado nas lojas R$420,00)

    Jaqueta Feminina Venice R$ 290,00 (praticado nas lojas R$420,00)

    Calça SS R$ 250,00 (praticado nas lojas R$350,00)

    Upei um arquivo onde tem um apresentação dos produtos, bem detalhado: http://sapao.bluehosting.com.br/temp/SBK.pps

    Quero deixar claro que to fazendo isso pra oportunizar pra outros esse valor, sou funcionário público e não dependo disso, ok?

    []´s Robinson
    RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)

  2. #2
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Jaquetas e Calças SBK

    Cara, da hora isso...

    Se eu não estivesse quebradasso pegaria uma TT :P

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Guaíba/RS
    Idade
    42
    Posts
    1.282

    Re: Jaquetas e Calças SBK

    Pô, da hora as jaquetas. Gostei da SBK Sport. O preço tá bom. Quais as formas de pagamento?
    "Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!"


    Honda CG Titan 150 KS

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Jaquetas e Calças SBK

    as jaquetas sao lindas e te pegaria mas to quebradasso...mas gostei muito das sport...nem sabia q era feito aki...muito lindo parece importado...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ijuí - RS
    Idade
    46
    Posts
    297

    Re: Jaquetas e Calças SBK

    Pessoal, o produto é de qualidade mesmo, a empresa que fabrica tem muita experiência no ramo.
    Pagamento somente à vista e antecipado, tenho que completar o pedido mínimo, como falei esse valor é porque meu velho não vai tirar nada em cima, só vai cobrar o custo mesmo (preço de custo + impostos).

    []´s Robinson
    RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ijuí - RS
    Idade
    46
    Posts
    297

    Re: Jaquetas e Calças SBK

    Pessoal, quem tiver interesse tenho algumas jaquetas Sport á pronta-entrega, R$300,00 cada.

    Acompanhem aqui -> http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=17747.0

    []´s Robinson

    PS: moderadores, se possível tranquem esse tópico. Obrigado.
    RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)

 

 

Tópicos Similares

  1. Jaquetas: TEXX e RIFFEL.
    Por eumermodinovo no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 23
    Último Post: 13-06-12, 08:53
  2. Super promoção de calças Zebra impermeáveis
    Por RubensRS1 no fórum Parceiros e Lojistas
    Respostas: 0
    Último Post: 20-04-11, 18:26
  3. Jaquetas
    Por ibs75 no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 19-07-08, 00:07
  4. Jaquetas
    Por Ewerton no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 18-04-07, 10:46
  5. Jaquetas Impermeáveis
    Por Nordk no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 31-12-05, 08:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •