Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 64
  1. #46
    Senior Member Avatar de tasmotos
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    69
    Posts
    738

    Re: Shineray no nordeste...

    Ai Pessoal,

    Como ja falei em outros tópicos estive no salão da motocicleta, e fui ver as motos Shineray, me desculpem pela franqueza, mas só pelo visual vi que são umas porcarias, as peças são mal acabadas, parece que as motos são montadas no fundo de quintal, a speed de 200cc, para mim é ridicula, deve ser um motor antigo que não gera nada de HP, e quando voce olha dentro da carenagem, fica mais ridiculo ainda, é tudo oco la dentro, fica vão enormes entre o motor e a carenagem, lembra muito aquelas motos de brinquedo. Me desculpem mas não se precipitem, é preferivel andar com uma 125cc ou 150cc de fabricantes reconhecidos no que naquilo... Em tempo a mesa de superior sob o guidão parecia que foi montada com martelo, tinha sinais de depreção e depois pintaram por cima... olha, ridiculo é pouco...

    Abraços

    tasmotos

  2. #47
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: Shineray no nordeste...

    meu amigo já viu essa speed 200cc ae de perto, o pei de um amigo lá na cidade que ele ta morando comprou uma, ele disse que é uma porcaria, os plasticos são horriveis e o pai do cara ainda comprou um cargueira.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  3. #48
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Shineray no nordeste...

    Abriu uma revenda dessa marca aqui no DF...ao lado da revenda da Dafra......mas antes disso já vi uma moto dessas.....aquela toda carenada.......fiquei meio "ressabiado".......os suculentos discos de freio que ela tem na dianteira estavam extremamente gastos/riscados......os adesivos estavam esbranquiçados e soltos.......

  4. #49
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    40
    Posts
    96

    Re: Shineray no nordeste...

    Aki em maceió tem essas motos... São até bonitinhas e eu quase comprei uma... mas preferi pegar algo mais confiável.
    Nunca andei em uma, mas já vi gente falando bem e gente falando mal... Sei q o acabamento nao é tão bom assim e que as motos tem esse apelo esportivo apenas no visual, pq são fracas e o barulho do motor é muito feio...

  5. #50
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re: Shineray no nordeste...

    Não compraria. Na verdade, na hora de soltar as verdinhas, acho que não sairia de Honda, Yamaha ou Suzuki, que são conhecidas. Deixo as outras novas para os santos cobaias. Já desisti de um consórcio da Sundown e peguei a trudi, imagina pegar essa moto do batman aí, só se fosse como moeda de troca e tal. É isso.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  6. #51
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Shineray no nordeste...

    Não compraria, NUNCA. Abriu uma aki e fui ver, as motos são feias, acabamentos mal feitos, para terem noção do padrão de acabamento, vi diferenças em peças de motos iguais, tinha 2 motos daquelas mobiletes uma ao lado da outra, e tinha erros diferentes nas duas, coisas grosseiras mesmo, fora que num tem oficina, só venda.

    Atualmente não compraria nenhuma que não fosse Suzuki, Yamaha e Honda, nessa exata ordem. A Dafra aki já fechou...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #52
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re: Shineray no nordeste...

    gostei da custom 250,mas naum compraria para andar aki em ssa,se fosse comprar,seria para viajar,daqui a mais um tempo,e qeuando tivesse a certeza qeu naum me deixaria no meio do caminho,

    betomaciel,a concesionária qeu vc viu foi nos dois leões né?ou tem outras?,passei lá semana passada!
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  8. #53
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Embu das Artes - São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    86

    Re: Shineray no nordeste...

    vi 2 no bairro aqui.
    são bonitas.
    O chão é o limite.

  9. #54
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    salvador
    Idade
    49
    Posts
    329

    Re: Shineray no nordeste...

    Citação Postado originalmente por raulzito rock Ver Post
    gostei da custom 250,mas naum compraria para andar aki em ssa,se fosse comprar,seria para viajar,daqui a mais um tempo,e qeuando tivesse a certeza qeu naum me deixaria no meio do caminho,

    betomaciel,a concesionária qeu vc viu foi nos dois leões né?ou tem outras?,passei lá semana passada!
    exato, só tem ela em salvador... mas fiquei sabendo q tem uma em feira de santana e outra em itabuna.

    galera, sinceramente... só um proprietário da moto pra dizer o q ela tem de positivo e de negativo, se vcs procurarem direitinho vão encontrar um cara, o único, que criou um yahoogroup só para dizer o q a motoca tem de bom e de ruim... segundo ele, o custo x benefício é bom.

    e não me falem de marcas conceituadas... boas porcarias, todas são as mesmas merdas... entre uma merda feia pra ******* e outra menos feia e mais barata (muuuito mais barata), eu fico com a merda barata.
    modifiquei, gastei um absurdo e vendí barato... hehehehehe

    vou ser sincero: só sinto saudade do que eu gastava de gasolina... mas moto está no sangue, naum tem jeito!

    o saudoso link da pequena:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=17108.0

  10. #55
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    35
    Posts
    1.094

    Re: Shineray no nordeste...

    quem foi no salão da motocicleta viu, tem um modelo deles, q eh um xerox da green sport, so muda as cores!!! paraaa :NOOK:

    criatividade eh bom, e num mata ninguem
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  11. #56
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    salvador
    Idade
    49
    Posts
    329

    Re: Shineray no nordeste...

    Citação Postado originalmente por R.L Ver Post
    quem foi no salão da motocicleta viu, tem um modelo deles, q eh um xerox da green sport, so muda as cores!!! paraaa :NOOK:

    criatividade eh bom, e num mata ninguem
    cara, acho q a questão alí eh que as duas motos são fabricadas pelo mesmo forncedor chinês... só muda o sistema de amortecimento... fiquei sabendo até que existe fabricante que dispõe partes de motos para montagem, tipo: o cara escolhe o modelo da moto e os acessórios, cilindrada e tudo mais... a moto fica personalizada.

    sei não, mas acho q essas chinas das várias marcas aí são fabricadas pelos mesmos caras...
    modifiquei, gastei um absurdo e vendí barato... hehehehehe

    vou ser sincero: só sinto saudade do que eu gastava de gasolina... mas moto está no sangue, naum tem jeito!

    o saudoso link da pequena:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=17108.0

  12. #57
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re: Shineray no nordeste...

    elas são com amortecimento a ar !as meis pintadas pelo menos!
    ainda naum conheci mingueim que tem uma,e naum tem disponivel para teste drive na concessionária.















    A liberdade é a maior conquista do homem.

  13. #58
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    salvador
    Idade
    49
    Posts
    329

    Re: Shineray no nordeste...

    Citação Postado originalmente por raulzito rock Ver Post
    elas são com amortecimento a ar !as meis pintadas pelo menos!
    ainda naum conheci mingueim que tem uma,e naum tem disponivel para teste drive na concessionária
    eh, essa questão do test drive eh complicado... bom, hj vou vender a minha e decidir o q fazer... ontem encontrei uma toda desmontada numa oficina em são marcos, não sei qual foi o motivo, mas estava sem tanque, sem carenagem... o cara tinha adaptado uma carena de falcon nela... acho q foi queda... o modelo é aquele parecido com a green... gostei do porte dela, imensa... acho até q deve ser pesada demais para o motorzinho... achei o chassi fraco, mas conversei com o rubens, grande conhecedor de todas as marcas por aqui (e quem vou vender a minha motoca), e ele me disse que a tendência é essa, das montadoras em diminuir o chassis para ficar leve, optar por ligas mais resistentes... ele acha as shinerays uma boa opção e é um decepcionado com a honda tb... esse eu confio por que o trabalho dele é comprar motos das diversas marcas, fazer melhorias e vendê-las, o cara tem uma oficina e pátio está cheio de cb500, twister, yes, xt, bros, todo o tipo de moto...
    modifiquei, gastei um absurdo e vendí barato... hehehehehe

    vou ser sincero: só sinto saudade do que eu gastava de gasolina... mas moto está no sangue, naum tem jeito!

    o saudoso link da pequena:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=17108.0

  14. #59

    Re: Shineray no nordeste...

    Oi gente.
    Sou novo aqui no fórum e vejo que tem muita gente que “acha” que a shineray é ruin, “pensa” que é descartável, “supõe” que seja fraca, “imagina” que deve ser um lixo, porem nunca andou numa.......ouviu dizer ou viu pena net....heheheheh
    Eu uso um carro bom, confortável , rápido ( não é mil ...hehehehe) e comprei uma moto para usar em determinadas ocasiões em que uma moto é bemmmmm mais pratica....
    Eu não acho isso nem aquilo das Shineray.....como tenho uma sei exatamente o que tenho....e posso lhes dizer..... o custo beneficio e monstruoso......

    fiz algumas modificações para se adaptar ao meu gosto......sai muito barato a personalização.....é tudo peças de cg.....

    Depois ponho as fotos e as modigicações....

    OBS. A motinha completa custa 3.840,00 (XY 125 – 14)

  15. #60
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Shineray no nordeste...

    Eu não as acho bonitas e nem atrativas por isso não as compro
    mas quantos km a sua tem Affonso? não é muito cedo pra falar não?
    os depoimentos que costumo OUVIR e LER são bem divergentes apenas em poucos casos... sugiro que poste um review seu sobre a moto, afinal toda informação real é bem vinda!
    ah, seja bem vindo você ao forum tambem!


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

 

 

Tópicos Similares

  1. Vem ai o melhor encontro de motos do nordeste.
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Região Nordeste
    Respostas: 20
    Último Post: 03-08-10, 10:26
  2. + de 1400 km no Nordeste
    Por eifds no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 1
    Último Post: 29-03-08, 23:03
  3. Filmes em cartaz no Nordeste!
    Por f3rn4nd0 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 12-11-06, 18:40
  4. Neve no Nordeste
    Por Bibes no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 04-02-06, 11:42
  5. Neve no Nordeste....
    Por djpiui no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 18-10-05, 14:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •