Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 68
  1. #31
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Troca de moto por carro

    a ML q ele mostrou peguei o tel do cara vou ligar e ver quanto ele quer na lata...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  2. #32
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: Troca de moto por carro

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Vai pega o carro mesmo Chris??
    Qual??
    Eu pretendo pegar sim, mas mais para frente, quem sabe daqui uns 6 meses.
    Estou querendo pegar um Gol GL AP 1.8 de 90 até 94... se eu achar né.
    Mas vou dar uma conversada com o seu João (meu pai) para ver se entramos em um acordo de ele me liberar o carro ai eu não preciso comprar outro... mas acho difícil. :NOOK:
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Olha Christian, pense muito bem, afinal sua moto é zera e zero é zero! Não me arrependo nenhum pouco em ter comprado uma antiguinha, paguei 2000, gastei uns 1800 nela... 2000+1800=3800... Semana passada me oferecenram 5500 reais e falaram: Se for vender me fala! Se vc for pegar umas antigas, pega uma bolinha, ML, Turuna, Rx, RD... As honda o bom é que peças é muito barato e fáceis de encontrar, só os acabamentos que são mais difíceis e mais caros... Depois que fiz isso com a minha, se eu for comprar outra moto pequena, não zerá nova, será outra antiga... E nada a v o negócio que vive em oficina...

    Se quizer trocar uma idéia me manda umas mp... Abraço e boa sorte na sua escolha...
    Cara eu quero mesmo é uma ML com freio a disco.
    É a 125cc mais bonita que a Honda já fábricou e guenta o tranco numa boa.
    Pretendo pegar um de até uns R$2000 e gastar no máximo uns R$1000,00 para deixar parecida com a que eu coloquei no 1° post.
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    a ML q ele mostrou peguei o tel do cara vou ligar e ver quanto ele quer na lata...valeu... :lol: :lol: :lol:
    Veja lá quanto o cara faz a vista só por curiosidade.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  3. #33
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Troca de moto por carro

    ML boa por 2000 é meio impossível de achar por aki, só se for bagaceira e aí vai gastar muito para deixar ela bala, eu tava atrás de umas antes de pegar a bolota, tava tudo pra mais de 3000 reais... Vi algumas por 2800, 2500 mas meio ruinzona.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #34
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: Troca de moto por carro

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    ML boa por 2000 é meio impossível de achar por aki, só se for bagaceira e aí vai gastar muito para deixar ela bala, eu tava atrás de umas antes de pegar a bolota, tava tudo pra mais de 3000 reais... Vi algumas por 2800, 2500 mas meio ruinzona.
    Esses dias eu vi uma aqui em Videira estava filé de tudo, menos a pintura do tanque e carenagen e o cara queria R$2000,00.
    Acho que com a pintura não vai se gastar mais de 500 reais né?
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  5. #35
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Troca de moto por carro

    Pra pintar inteira sai no máximo uns 300... Poxa 2000 dinheiros é um ótimo preço, aki desde que peguei a minha tá foda achar, o preço subiu muito, bolinha meia boca os caras pedem 2000. O importante é vc ver painel, paralama e emblemas originais, o resto acha fácil...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #36
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Troca de moto por carro

    ta pedindo 3000 mas vou ver aki o fods vai ser mandar da zona norte da capital ate videira nao ???vou ver aki...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  7. #37
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.309

    Re: Troca de moto por carro

    minha ML paguei 1500 dinheiros :OK: :OK:
    única coisa é o painel que eu num sei se funciona (tá sem os cabos), só vou saber quando acabar ela

  8. #38
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    53
    Posts
    1.850

    Re: Troca de moto por carro

    puts.. nao deu tempo de acompanhar o bate papo de todos, mas pelo topico e oq li, só trocaria pra carro se fosse extremamente nescessário, se vc pretende voltar com moto depois, vai fundo guri e seja feliz , faça a melhor escolha pra vc!
    boa sorte!
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  9. #39
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: Troca de moto por carro

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    minha ML paguei 1500 dinheiros :OK: :OK:
    única coisa é o painel que eu num sei se funciona (tá sem os cabos), só vou saber quando acabar ela
    Isso que eu falo.
    Se eu achar um doido que venda uma moto igual a sua pelo mesmo preço eu nem penso duas vezes.

    Citação Postado originalmente por cold-milk Ver Post
    puts.. nao deu tempo de acompanhar o bate papo de todos, mas pelo topico e oq li, só trocaria pra carro se fosse extremamente nescessário, se vc pretende voltar com moto depois, vai fundo guri e seja feliz , faça a melhor escolha pra vc!
    boa sorte!
    Se eu pegar um carro é certeza que vou ficar com uma moto também.
    JAMAIS vou abandonar a vida sobre 2 rodas. :OK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  10. #40
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - Pr
    Idade
    38
    Posts
    54

    Re: Troca de moto por carro

    aew christian blz??? to vendendo a minha ML 150cc ano 87 originalex , ta td prontinha motor novo 150cc (FREIO A DISCO) com 72 raias escape gemoto pneus novos e a pintura filé,carbura original c/ docs no meu nome td certo.. Só rodar to pedindo R$ = 2.800,00 .. dependendo a cidad q vc mora vai gastar no maximo 100 reais da trasportadora..
    So estou vendendo pq to afim de pegar um carro tbm, pra vir trabalhar td dia e levar a mulher no trabalho tbm, aki em foz qnd e calor e muito quente chega nos 46° e qnd e inverno tbm e frio dimais, chega aos -1° negt. e outra q to afim de viajar agora final do ano pra praia ,to afim de comprar um santana 4portas comp. abaixo do ano 94 .. se tiver algum pra troca , dou a moto e volto a dif.

    abraço falowww
    GordoML --->>>motor'sports
    **Xonado pela minha nega-véia !!**

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16887.0

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    39
    Posts
    266

    Re: Troca de moto por carro

    ae posso te dar uma dica ! compra um verona daqueles ultimos ! o carro é ford mas o motor é o AP 1.8 da VW pode pesquisar que você vai ver que é verdade eu tinha um! era super confortavel e espaçoso! e provavelmente é mais barato que o gol e não é tao visado para roubo :drool: bem.. fica ai minha dica hehehe


    Caso adicione meu FC favor mandar uma MP.

  12. #42
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: Troca de moto por carro

    Citação Postado originalmente por GordoML Ver Post
    aew christian blz??? to vendendo a minha ML 150cc ano 87 originalex , ta td prontinha motor novo 150cc (FREIO A DISCO) com 72 raias escape gemoto pneus novos e a pintura filé,carbura original c/ docs no meu nome td certo.. Só rodar to pedindo R$ = 2.800,00 .. dependendo a cidad q vc mora vai gastar no maximo 100 reais da trasportadora..
    So estou vendendo pq to afim de pegar um carro tbm, pra vir trabalhar td dia e levar a mulher no trabalho tbm, aki em foz qnd e calor e muito quente chega nos 46° e qnd e inverno tbm e frio dimais, chega aos -1° negt. e outra q to afim de viajar agora final do ano pra praia ,to afim de comprar um santana 4portas comp. abaixo do ano 94 .. se tiver algum pra troca , dou a moto e volto a dif.

    abraço falowww
    Heheheh
    Virou classificado isso aqui. :P

    Seguinte cara se eu tivesse o dinheiro comprava mesmo porque sei do estado da sua moto, mas como eu disse a compra de um carro vai ser só daqui uns 6 meses.
    Quem sabe se você tiver ela até lá podemos conversar.
    Abraços. :OK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  13. #43
    rocksul
    Guest

    Re: Troca de moto por carro

    Eu jamais trocaria minha moto por um carro.
    Carro é coisa de viado - isso é minha opinião, espero que aceitem, é um fórum e as opiniões devem ser expostas. Parece preconceito mas não é. É boiolisse pura mesmo.

  14. #44
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    53
    Posts
    1.850

    Re: Troca de moto por carro

    chamar quem tem carro de viado é expressar opnião? :NOOK: :NOOK: :NOOK:
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  15. #45
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    salvador
    Idade
    49
    Posts
    329

    Re: Troca de moto por carro

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Eu jamais trocaria minha moto por um carro.
    Carro é coisa de viado - isso é minha opinião, espero que aceitem, é um fórum e as opiniões devem ser expostas. Parece preconceito mas não é. É boiolisse pura mesmo.
    :lol: huahauhauhauhuahua

    cara, não chego a esse extremo naum... rsrs mas tenho quase a mesma opinião... acho q carro é coisa pra quem não sabe o que é trânsito :lol: se bem que pra ganhar gata é mto mais fácil hehehehe um carrinho ajuda... se fosse eu não trocaria minha moto por carro nenhum, poderia até comprar um e ficar com os dois, mas trocar? nunca!!!!
    modifiquei, gastei um absurdo e vendí barato... hehehehehe

    vou ser sincero: só sinto saudade do que eu gastava de gasolina... mas moto está no sangue, naum tem jeito!

    o saudoso link da pequena:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=17108.0

 

 

Tópicos Similares

  1. Troca de carro: (Stilo x Polo Sedan)
    Por Mostarda_69 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 19-05-10, 11:45
  2. Respostas: 20
    Último Post: 16-04-07, 19:17
  3. Respostas: 36
    Último Post: 17-11-06, 11:17
  4. [Venda ou troca em carro + valor] Gol 94/94 1.0 Azul R$7500
    Por AcidGaucho no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 18-03-06, 08:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •