Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Modificando o banco da YES

    Seguinte amigos, estou com planos de modificar o banco de minha YES (mandar fazer um banco tipo sela, pra viagens que estou planejando), mas pra fazer isso no banco que tenho na minha moto hoje, vou ter de ficar sem ela 4 dias :NOOK: .

    Como a possíbilidade de eu pegar 4 dias em casa é remota (pois estou à somente 4 meses no novo emprego) gostaria de saber de dicas pra compra de um outro banco (usado ou paralelo se existir) pra eu mandar fazer o banco novo (mais confortável) aí ficaria com os dois (um para o dia-à-dia e o confortável para os trecho de estrada).

    Já encontrei um local pra fazer o banco da forma que eu quero (dica do Manta) e o cara parcela em até 03 vezes.

    Alguma sugestão ou dica???

    Abraços!!!

    Segue o Baile!!!

  2. #2
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: YESzeiros do fórum e demais, uma dúvida...

    Po...será que num acha paralelo ai na go???
    Falando em banco de yes...um dia tava numa loja...tinha um cara comprando um de tw pra adapta na yes :0_0:...queria ter visto como ficou...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Modificando o banco da YES

    hardman, vc acha o banco da Yes desconfortável? Eu viajo com ela e garupa e nunca me incomodou. A sugestão seria se algum amigo que não trampa de moto emprestasse o banco para vc. Ou a sugestão do Tortex desde que não seja um banco que tenha sido roubado de outro irmãozinho nosso!!! Peça a nota fiscal do banco.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: Modificando o banco da YES

    Eu compraria um banco paralelo (com nota fiscal) para fazer isso, pois na hora da venda você terá dois bancos podendo vender a moto toda original e ainda poder ajudar outro amigo Yeseiro que goste de viajar.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: Modificando o banco da YES

    Não Ivan, eu não acho desconfortável (e os garupas menos ainda)!!!

    O que eu quero mesmo, é um banco "ainda mais confortável" pra que não haja qualquer problema no "trecho".

    Algo como esses aqui:





    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Modificando o banco da YES

    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    Eu compraria um banco paralelo (com nota fiscal) para fazer isso, pois na hora da venda você terá dois bancos podendo vender a moto toda original e ainda poder ajudar outro amigo Yeseiro que goste de viajar.
    Concordo com o Cristian!!

    Deve ser mó confortável esses bancos ai em hardmen
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Modificando o banco da YES

    Eu gostaria que o banco da Yes fosse reto akele desnível dele as vezes incomoda em viagens longas porque onde fica dormente primeiro é onde encosta no começo do desnível se puder faça um banco reto, vc vai poder até sentar um pouco mais pra trás pra mudar de posição.
    Moto é tudibão!

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: Modificando o banco da YES

    Citação Postado originalmente por RGBguima Ver Post
    Concordo com o Cristian!!

    Deve ser mó confortável esses bancos ai em hardmen
    Então Guima, ví uma XT660R dia desses (no Rancho da Pamonha na Raposo) com um banco desse instalado e comentei com o dono da motoca e ele disse que o banco dispensa apresentações e comentários...

    Como tenho pretençoes de em breve, fazer fiagens de mais de 400Km com a motoca, surgiu o meu interesse em um banco estilo sela.

    O problema é conseguir um banco paralelo pra Yes (acho difícil) e comprar nas lojas do "chão sujo" lá da General é sem cogitação, prefiro fazer um esforço e ficar sem andar de moto por 4 dias à comprar peça conhecidamente roubada!!!

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  9. #9
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Modificando o banco da YES

    hardmen, lá naquela loja que tem todos os plasticos da XLX e as pecinahs múdas que só aceitam pagamento em grana, na Gusmões, tem uns bancos genéricos, já olhou pra ver se tem o da Yes?

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: Modificando o banco da YES

    Manta, lá ainda não verifiquei...

    Acho que vou dar uma descida até a GO hoje, na hora de ir pra casa...

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Re: Modificando o banco da YES

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    hardman, vc acha o banco da Yes desconfortável? Eu viajo com ela e garupa e nunca me incomodou. A sugestão seria se algum amigo que não trampa de moto emprestasse o banco para vc. Ou a sugestão do Tortex desde que não seja um banco que tenha sido roubado de outro irmãozinho nosso!!! Peça a nota fiscal do banco.
    Tenho a mesma opinião.. acho desnecessário modificar o banco da YES.. Já viajei 550 km em 12 horas pela serra e não tive nenhum grande desconforto...

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Itapecerica da Serra - SP
    Idade
    36
    Posts
    749

    Re: Modificando o banco da YES

    Cara... deixa a moto parada mesmo os 4 dias... eu já esrou sem moto a quase 3 meses e to sobrevivendo... hauau


    pelo menos a grana que você iria utilizar para comprar o banco paralelo... você usa pra fazer outra coisa na motoca....

    boa sorte na sua customização de banco !!!

    Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
    Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.

  13. #13
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Modificando o banco da YES

    nãoa xo necessário fazer isso.. até pq fica feeeeeeeio pra caramba! hehehe
    Mas se tu kiser... cmpra um banco paralelo qqr... ruinzão mesmo.. se possível usado, rasgado, todo podre.. ehehe q tu usa só a parte plástica dele.. a branca akaela de baixo.. e manda fazer um estofamento confortável... com os desníveis q tu qr, akele bagulho em volta da bunda lá.. hehehe e depois manda tapar com corino... ou outro material assim.. antiderrapante, claro!
    Se é pra fazer.. faz algo caprichado!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  14. #14
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Modificando o banco da YES

    Sugestão: Já que vai mexer procure a forração que não segura o calor do sol. Acho que tem um tópico aqui que fala sobre isso, se não me engano da Biz não me lembro de quem. Mas o Furious deve lembrar. Boa sorte na missão e nos mantenha informados sobre a modificação. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: Modificando o banco da YES

    Citação Postado originalmente por Ramiro Ver Post
    Tenho a mesma opinião.. acho desnecessário modificar o banco da YES.. Já viajei 550 km em 12 horas pela serra e não tive nenhum grande desconforto...
    O problema é quanto se tem 1,84m de altura, pesando 87Kg e com os braços desproporcionais (quase 1,0m cada braço).

    Com um banco desses, o conforto é maior com toda a certeza (viper, quando vc ver uma moto com um banco desses, vc vai mudar de opinião, caso ainda não tenha visto).

    Abraços.
    Segue o Baile!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Kojijo - Honda Bros ES 2008... Modificando!
    Por kojijo no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 29
    Último Post: 26-10-10, 09:51
  2. Modificando o painel da Fan OBS : So o Acrilico
    Por Brunofan125 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 12-08-10, 09:53
  3. Modificando Suzuki YES
    Por rfalmeida no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 06-07-09, 01:47
  4. Cor do Banco
    Por spygtba no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 19-06-07, 18:01
  5. banco
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 07-03-06, 12:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •