Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #16

    Re: FYM FY250: A verdade depois de 2.000 km e 3 meses:

    Citação Postado originalmente por Roberval2005 Ver Post
    só q gastar 4mil a mais é complicado e essses probleminhas q deram não dá 4 mil reais, seta vc compra por 10 reais em qualker loja.
    Concordo com o Roberval (o ladrao de chocolate. Brincadeirinha! Lembra da TV colosso?) Eh caro demais pagar tanto de diferença. O outro falou q compra uma burgaman com a diferença. Ou seja, nao eh poca grana! E tb concordo com o lion em um ponto: Paga-se a mais pra q nao se de dor de cabeça de algum problema mecanico. Essa eh a politica da honda, tanto pra carro qto pra moto: primeiro a excelencia da mecanica e seguranca, depois a gente ve o resto. Mas volto na primeira questao: Se eu compro uma cg ao inves de uma suzuki, q tem menos acessorios e custa ate 2k de diferenca, eh OBRIGATORIO q a moto nao de um crepe sequer. So q acho 15 k demais numa moto 250

  2. #17
    rocksul
    Guest

    Re: FYM FY250: A verdade depois de 2.000 km e 3 meses:

    Puxa cara, que pena. Tua moto deve ter sido aquelas das "sorteadas" para darem problema. Tomara que daqui pra frente seja só alegria. Achei o consumo da moto um pouco alto pra cidade, mas é um motão lindo, sem dúvidas, 2km a + ou a menos não farão diferença perto da beleza que ela representa.

    Citação Postado originalmente por rgosilva Ver Post
    Concordo com o Roberval ... um crepe sequer. So q acho 15 k demais numa moto 250
    Qto ao pagar R$ 15k é meio caro, mas também, cara, leva em conta N fatores de peças que ela tem a mais. Coloca um V2 na concorrente, coloca suspensão invertida, coloca um pneuzão trazeiro e dianteiro de fábrica, coloca freio a disco trazeiro, coloca de 8 a 10hp a mais na moto e tu vai ver pq ela custa 15.000 reais. Aos 119.000km minha xing-ling apresentou o segundo defeito. Estragou o sensor do pézinho. R$ 12,00. Ta nova de novo.

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: FYM FY250: A verdade depois de 2.000 km e 3 meses:

    Qto ao pagar R$ 15k é meio caro, mas também, cara, leva em conta N fatores de peças que ela tem a mais. Coloca um V2 na concorrente, coloca suspensão invertida, coloca um pneuzão trazeiro e dianteiro de fábrica, coloca freio a disco trazeiro, coloca de 8 a 10hp a mais na moto e tu vai ver pq ela custa 15.000 reais. Aos 119.000km minha xing-ling apresentou o segundo defeito. Estragou o sensor do pézinho. R$ 12,00. Ta nova de novo.
    Isso é verdade, num tem como comparar comente com a cilindrada, cada moto tem sua características e seus acessórios, é complicado dizer que uma Twister é mais barato que uma V-blade, Mirage... São motos bem diferente, motores com 1 cilindro, outra tem um V2, cromados, pneus, rodas...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    Jaboti
    Idade
    39
    Posts
    265

    Re: FYM FY250: A verdade depois de 2.000 km e 3 meses:

    Eu não compraria pra min !!
    cada um tem uma opinião..
    um gosto....!!
    abraços
    ´´ Queime o Pneu, Não sua Alma !! ``
    ´´ Seja sempre Você ``

  5. #20
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    43
    Posts
    93

    Re: FYM FY250: A verdade depois de 2.000 km e 3 meses:

    Respondendo principalmente ao rgosilva que demonstra querer comprar uma:
    Bom, a motoca vibra sim acima de 110 km/h, é uma vibração diferente de motos monocilíndricas, mais fraca e localizada mais na pedaleira, pode ser amenizada se quiser gastar R$ 110 numa plataforma emborrachada que é vendida como opcional. Na estrada logicamente é muito superior em potência do que a Intruder 125, aliás superior a qualquer 125, apenas a velocidade é que não chega a ser como uma Fazer ou Twister, fica entre uma Titan 150 e uma Fan 125, na estrada raramente alguém me ultrapassa porque ninguém é louco de andar acima de 110 - 120 km/h, portanto apesar de não ser tão forte quanto uma Twister acho que o motor é suficiente para encarar uma estrada sem pressa. Com certeza vai perceber que a ergonomia supera em muito a Intruder, aliás, desculpe-me, mas a Intruder não é uma das melhores Custons no quesito ergonomia, a melhor na minha opnião é a Cruise mesmo, por isso não me desfaço dela (e tbém porque ninguém quer comprá-la, hehehe).
    Em relação à Mirage (+ R$ 5500) ou à VBlade (+ R$ 5000), já que é para comparar preço Vs. potência, se tiver sobrando tanta grana assim prefiro botar mais R$ 8000 em cima da Mirage e pegar uma Drag Star. Por isso realmente a proposta da Fym é para quem não pode pagar R$ 15 mil numa Custom 250, e isso não é desculpa para os defeitos, a Fym tem obrigação de oferecer um produto sem defeitos, aliás as motos que estão saindo hoje das lojas já não têm risco de terem problemas de Seta ou de bengala com pouco óleo, pois são itens de checagem obrigatória antes da entrega.

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    Re: FYM FY250: A verdade depois de 2.000 km e 3 meses:

    Cara independente do preço da moto eu não posso tolerar problemas nela.

    Afinal vc está pagando por algo que supõe funcionar.

    Mas realmente, os cromados, os parafusos são de baixa qualidade. Não sei se nas motos "nacionais" é assim tb, acredito que sim.


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    BH
    Idade
    44
    Posts
    417

    Re: FYM FY250: A verdade depois de 2.000 km e 3 meses:

    É o que eu falo em relação aos produtos chineses. Falta amadurecimento, senão do produto, das próprias concessionárias mesmo. moto chinesa vai valer a pena daqui a um tempo, na minha opinião. A sundown por exemplo parece já ter evoluído um pouco, tanto em produtos quanto serviços.

    Alguem falou que só a Honda tem peças nacionais. Não exatamente. Só a honda tem moto 99% nacional (Fan), mas as motos da yamaha não são só montadas aqui, elas também tem um indice de nacionalização. Tanto é que no site da yamaha vc escolhe se quer ver uma moto nacional ou importada.

    Quanto aos cromados, na minha ex-intruder 125 (que tive por 2 anos) a única peça que começou a enferrujar foi o escape. O cabo do contagiros também rompeu cedo, aos 3.000km.
    rulius
    TDM 225 2000
    Ex: YBR K 2006
    Ex: Intruder 125 2005
    Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
    http://viagemindependente.blogspot.com/

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: FYM FY250: A verdade depois de 2.000 km e 3 meses:

    a meu a FYM eh uma boa opçao mas a mirage eh uma excelente moto e pelo q ela custa ate q ta bom...a V blade nao tem um design legal...a mirage parece muito com as HD ...mas a FYm provou ser uma boa moto tbm...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Recife - Pernambuco
    Idade
    38
    Posts
    355

    Re: FYM FY250: A verdade depois de 2.000 km e 3 meses:

    como é esse história da plataforma ? A vibração diminui ?

  10. #25
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re: FYM FY250: A verdade depois de 2.000 km e 3 meses:

    Cara, tenho acompanhado suas palavras, e acho que vc está tendo problemas demais com algo novo. Na minha Intruder só troco óleo. Só tenho a reclamar do barulho enjoado do freio a disco e do câmbio duro, que na verdade não chegam a ser problemas de fato. Mas tenho notado que se der uma bobeira, aparecem umas manchinhas marrons no cromado sim, mas tira fácil.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    117

    Re: FYM FY250: A verdade depois de 2.000 km e 3 meses:

    Ao autor do tópico, gostaria de saber se é confortável andar com garupa (conforto tanto para o piloto quanto para a garupa)

    Abraços.
    ex: intruder 125cc 2004. 0,86kgfm de torque
    atual: fazer 2007. 2,1kgfm de torque.
    http://superfahrrad.googlepages.com

  12. #27
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    43
    Posts
    93

    Re: FYM FY250: A verdade depois de 2.000 km e 3 meses:

    Respondendo ao francescotorres: a plataforma ajuda um pouco porque não fica presa naquele suporte da pedaleira que vibra muito porque tem folga para poder recuar, também porque é uma peça maior e bem mais pesada o que aumenta a inércia e diminui a vibração e também aumenta a área de contato entre a peça (plataforma) e o seu sapato, mas logicamente a vibração continua, apenas fica menos incômoda.

    Respondendo ao mrfahrrad: a motoca é bem confortável sim, para o piloto não importa se com ou sem garupa ela se comporta igual, para o garupa nunca andei mas minha namorada gostou muito, apenas como citei a suspensão tem curso reduzido e aquelas costelas (remendos seguidos quase como se fossem lombadas) incomodam pois a moto pula por ter suspensão curta, mas em pista boa ela vai muito bem, muita estabilidade e ergonomia eficiente.

    Em relação ao preço agora estou achando que paguei pouco mesmo por ela (R$ 9.500), pois a Miza lançou uma quase idêntica (na verdade idêntica à MVK Fenix), só que é 150 cc com cinco cavalos a menos e apenas um tipo de bagageiro a mais e ainda custa R$ 200 a mais do que a FYM.

  13. #28
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: FYM FY250: A verdade depois de 2.000 km e 3 meses:

    Um dia desses eu vi a nova amazonas 250. A moto é linda, bem equipada e com um porte legal pra marcar presença. O único problema é o preço que estão vendendo aqui: 13 mil.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

 

 

Tópicos Similares

  1. Jaqueta Zebra Grid - depois de 7 meses
    Por edumrq no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 29
    Último Post: 13-03-11, 01:51
  2. depois de 6 meses sem net
    Por betomaciel no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 26-07-08, 22:30
  3. DEPOIS DE 8 MESES!!!!!
    Por lion no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 20-10-07, 09:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •