Roberto, eu tenho uma intruder 125 e to pensando MUITO mesmo em pegar essa FY 250, e ja li inumeros relatos sobre o barulho das bengalas, setas podres, etc, etc. eh q eu fico dividido entre ela e a mirage. Acho a fym mais bonita, exceto pelo motor em V da kasinski. Porem o q conta memo eh o preço: pow, paga 15k numa 250??? o pessoal proprietario da mirage fala q a moto eh maravilhosa, q nao da problema. Mas pagando 5000 a mais, acho q eh obrigatorio q nao de defeito. Qdo fiz o test drive da fy, achei ela mais forte do q a minha moto (12,5cv), mas uma pergunta fica no ar: sera q ela vai ser melhor do q a minha atual pra estrada? pq qdo pego 100 km/h com ela, num guento mais do q 40 minutos em cima da moto: a vibracao da moto me deixa dum jeito q nao sinto meus pes no chao qdo paro de tanto q vibram as pedaleiras. fora q o banco doi sim, apesar de ser largo.

Outros dados q vi de importante comparando as duas 250: a Fym apresenta 17 cv, porem a 8.500 rpm e o torque maximo acorda a 6000 rpm no peso de 149 kgs da moto. Da kasinski, sao 27,9 cv, porem a 10000 rpm. Achei isso meio alto. O torque tb "acorda" mais tarde a 7500 rpm, isso num peso de 182 kg. com esses dados me pergunto se em materia de desempenho a mirage da um banho na fym ou nao eh tanto assim?

To te perguntando isso pq vi q vc tambem saiu de uma custom 125 pra uma custom 250, entao imagino q as expectativas q tenho agora sejam pelo menos parecidas com as suas qdo vc estava para compra-la.