Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26
  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Miza Skema - Será que é Skema comprar uma?

    Ae galera, alguém já ouviu falar dessa moto ou desse fabricante, a Miza?

    http://www.miza.com.br/skema.asp

    Abriu uma concessionária aqui na minha city.

    A motoquinha parece uma CG bolinha, ou uma Turuna das antigas, só que tem partida elétrica, hehehe.

    E o mais interessante é que eles tem até uma custom, mas é pra quem quer curtir a vista da viagem.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Posts
    86

    Re: Miza Skema - Será que é Skema comprar uma?

    Achei bonita pra caramba :OK:
    E o preço ta baum
    Já vi uns outdoor por aqui dessa marca, preço bacana, mas tem que ver se vale a pena... Não conheço nada.

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Miza Skema - Será que é Skema comprar uma?

    Volverine, essas motos tem a tecnologia dos motores varetados da honda, eles não quebram, se vc reparar na Fast é uma Yes com rodas de Intruder e o motor varetado. A grande maioria das motos chinesas que estão vindo para o Brasil tem como base a tecnologia de motor varetado, não posso afirmar, mas creio que as peças devam ser as mesma do motor varetado da honda o que reduz o custo de manutenção e peças que se compram até no açougue do seu Manel, sem falar da grande resistência desse propulsor aprovado por aqui a mais de 30 anos. Eu compraria sem nenhum receio. Gostei muito da marca Green (Grupo Rodobens), não sei se vc conhece, www.greenmotos.com.br, de uma olhada. Um grande abraço.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Miza Skema - Será que é Skema comprar uma?

    Interessante essa moto, eu já havia visto ela anteriormente, achei bem legal, está voltando muito na Euopa o estilo retrô de motocicletas... Para mim é uma boa pois tem muitas peças que se parece com as da bolinha que não são mais fabricadas... Parece ser uma moto robusta, a tecnologia empregada nessas motos num é segredo, é como o Ivan falou, tudo motor 125cc 4T varetado que é praticamente eterno... Se puder, tira fotos de outros modelos e manda pra gente...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #5
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: Miza Skema - Será que é Skema comprar uma?

    Cara essas motos são tudo cópia da Honda, Sundown e Suzuki. :P
    Eu gostei bastante da Yes... ops é Fast...
    E o bom é que é 150cc. :OK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Miza Skema - Será que é Skema comprar uma?

    Achei interessante a Miza Drago, é uma custom 150.

    Ela não é muito potente e é até um tanto ultrapassada, mas pra quem gosta de motos com estilo custom é uma opção, pois o preço é bem acessivel, ainda mais pra uma custom.
    No Motonline tem uma matéria sobre ela.
    http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=9344&categoria=9&show=1
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  7. #7
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re: Miza Skema - Será que é Skema comprar uma?

    O que eu fico puto com a maioria das chinesas é com essa esperteza demasiada em que as motos são apresentadas. Essa Drago 150 tem, pelo que vi, torque abaixo da minha Intruder 125 e igual potência! Então, o que eles vendem, só beleza?
    A Kasinski é outra, lançou a bizarra Flash 150 com desempenho aquém de uma 125, e com roda raiada somente! Acho que percebeu o vacilo e lançou agora a Seta 150, que está até legal, mas pra variar, tem torque abaixo da minha também. É difícil. Assim tem que comer poeira mesmo.
    Mas Volverine, se for pra comprar algo novo no mercado, tem que estudar bem. Eu compraria, mas veria bem primeiro.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Miza Skema - Será que é Skema comprar uma?

    Mas Volverine, se for pra comprar algo novo no mercado, tem que estudar bem. Eu compraria, mas veria bem primeiro.
    Com certeza, ainda que seja pra arriscar numa marca nova é bom pesquisar muito e depois avaliar pra ver se compensa.
    Essa Drago mesmo é só pra quem quer uma moto com estilo estradeira, porque de estradeira ela não tem nada mesmo.
    Se eu fosse comprar uma estradeira acho que apostaria na Kasinski Mirage que é 250 e tem 30cv. Ainda assim é um motor fraco pra uma estradeira, mas acho que seria a melhor opção pra quem quer uma estradeira e não tem grana pra uma Virago ou uma Shadow.
    Porém, infelizmente agora eu não vou adquirir nada, se eu conseguir pagar os R$ 1.000,00 que gastei com a minha Titan já está muito bom, só criei o tópico porque fiquei curioso com as motinhos da Miza.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  9. #9
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Miza Skema - Será que é Skema comprar uma?

    muito bonita a moto, mas depois de ver as shineray fiquei curioso, gostaria de analizar todas à olho nú.

    pela tela do computador são todas maravilhosas.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Miza Skema - Será que é Skema comprar uma?

    Essa skema parece a CG da década de 80..
    Moto é tudibão!

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    37
    Posts
    8.174

    Re: Miza Skema - Será que é Skema comprar uma?

    a miza skema eu compraria ate sem medo por que a marca ta se expandindo...e a fast so trocaria as rodas...mas ela tem pneu michelin de fabrica(!!!)...mas aki em SP tem poucas fast tem mais a skema...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  12. #12
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Miza Skema - Será que é Skema comprar uma?

    Mais uma marca chingling, o problema destas marcas é que cada cidade trabalha com uma marca diferente, green, shineray, Miza, FYM, etc, ao menos as concessionárias podiam se juntar e trabalhar com uma mesma marca para que houvesse um número maior de concessionárias de uma mesma marca. Sobre as motos achei uns monstrengos, principalmente a Scooter que ficou enorme com rodas de patinete, totalmente desproporcional.
    Eduardo

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    37
    Posts
    8.174

    Re: Miza Skema - Será que é Skema comprar uma?

    a miza eh comercializada em alguns lugares junto com as suzukis...isso aumenta a confiança...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  14. #14
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Miza Skema - Será que é Skema comprar uma?

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    a miza eh comercializada em alguns lugares junto com as suzukis...isso aumenta a confiança...valeu... :lol: :lol: :lol:
    Logo, logo a concessionária vai ser descredenciada, a Suzuki não permite isto, não seria apenas um revendedor não oficial?
    Eduardo

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re: Miza Skema - Será que é Skema comprar uma?

    Opa, sou novo no forum e tenho uma Miza Skema, a motinha é legal, mas quem quiser comprar uma moto da Miza tem que esquecer da concessionária, os caras não sabem nada, vai só pra trocar o óleo na revisão e só, pelo menos eu to fazendo isso, a minha tá com 800KM rodados, paguei R$3.500 á vista, custo benefício é ótimo, mas eu fiz umas alterações nela, coloquei pinhão de 17 dentes(original 15)porque as marchas eram muito curtas, eu saia de lombada de 3° marcha na manha com garupa(eu 65Kg e 80KG), na marginal a 90KM/h tava uns 8.500 quase 9.000RPM, não sei se ainda ela tá amarrada, mas agora a 90KM/H tá a uns 7.000 rpm mais ou menos, já bati 120KM/H no painel mas foi questão de segundos, tava no painel uns 9.800 quase 10.000 RPM, ela é meio durinha em relação a uma CG mas eu gosto dela, mas pra frente vou comprar outra moto e não vou vender ela não, mesmo porque não tem mercado!! Falo!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto de Leilão ? será que vale a pena comprar ?
    Por danielhp no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 22-10-10, 16:56
  2. Miza 125cc 10X R$299
    Por XING LING no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 23-11-09, 21:05
  3. será que é memlhor montar uma moto ou comprar uma nova?
    Por lucas gargamel no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 23-01-09, 17:19
  4. Miza 250cc ie refrigeração líquida.
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 05-10-08, 17:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •