Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Menos rigor para motociclistas

    O oldskullo tocou num assunto interessante, se é proibido, porq fabricam??? Num seria mais fácil proibir a fabricação??? Sei lá, brasileiro tem mania de resolver as coisas tudo ao contrário...

    Quer usar capacete aberto, pode usar, mas use um bom, não os de 30 conto, usa um bem melhor e com óculos de proteção de preferência... Uma vez só sai de capacete aberto sem óculos, foi naquelas, vou só ali pegar um negócio e já volto, meio rapidão, andei 2 quadras e um marinbondo bateu no meu olho e quase caí da moto porq com o reflexo fecheu o olho, sorte que eu tava atento e de olhos fechados lembrei que num tinha nenhum carro estacionado e joguei a moto pro lado e deixei ela morrer e fiquei tentando tirar o *** do meu olho...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  2. #17
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Menos rigor para motociclistas

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    O oldskullo tocou num assunto interessante, se é proibido, porq fabricam??? Num seria mais fácil proibir a fabricação??? Sei lá, brasileiro tem mania de resolver as coisas tudo ao contrário...

    Quer usar capacete aberto, pode usar, mas use um bom, não os de 30 conto, usa um bem melhor e com óculos de proteção de preferência... Uma vez só sai de capacete aberto sem óculos, foi naquelas, vou só ali pegar um negócio e já volto, meio rapidão, andei 2 quadras e um marinbondo bateu no meu olho e quase caí da moto porq com o reflexo fecheu o olho, sorte que eu tava atento e de olhos fechados lembrei que num tinha nenhum carro estacionado e joguei a moto pro lado e deixei ela morrer e fiquei tentando tirar o *** do meu olho...
    Tomei uma pedra na cara a 80 por hora, que jogou minha cabeça pra traz.... chegou a tirar uma lasca da viseira ... outro dia também levei um pássaro na cara ...
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Menos rigor para motociclistas

    Tomei uma pedra na cara a 80 por hora, que jogou minha cabeça pra traz.... chegou a tirar uma lasca da viseira ... outro dia também levei um pássaro na cara ...
    Pois é, depois dessa nunca mais, sempre de capacete fechado... Pássaros eu vivo desviando, quando vou chegando perto já dou umas buzinada pra eles saírem fora, evito estradas secundárias aki por isso, ainda mais em época de colheita de grãos que cai tudo na pista e fica cheio de pomba no acostamento...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    639

    Re: Menos rigor para motociclistas

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    época de colheita de grãos
    Quando será isso....rsrs

    Mas se esses capacetes de 30 reais são ruins, como eles têm selo do INMETRO?

  5. #20
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Menos rigor para motociclistas

    Não se pode proibir capacetes de 30 reais pois eles podem ser usados para outros fins, é simples assim.
    Sobre andar com capacete aberto a chance de se machucar mais e gastar mais dinheiro é grande, agora entre capacete e sem capacete dai não tem oq dizer emdweb, a chance de um cara sem capacete abrir a cabeça e gastar fortunas em hospital é mto, mas mto maior que a de um cidadão q caia com capacete. Nesse caso tem q levar uma multa astronomica e ainda nunca mais poder guiar uma moto mesmo.

 

 

Tópicos Similares

  1. site de relacionamentos para motociclistas - Motolink
    Por diegodrz no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 56
    Último Post: 24-01-19, 23:51
  2. 1o. Liquida Centro SP para Motociclistas
    Por MotoRide no fórum Notícias
    Respostas: 15
    Último Post: 05-12-10, 13:14
  3. Edifício feito para motociclistas [Fotos]
    Por Huss3f3lt no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 27-03-09, 23:26
  4. Proposta para os motociclistas !
    Por francescotorres no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 12-12-05, 22:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •