Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27
  1. #1
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    lutador grayce preso, e morto

    uhauha alguem viu as reportagens? o que aconteceu com o cara?
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  2. #2
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: lutadro grayce preso, e morto

    Mortooo???
    Eu vi que ele tinha sido preso só!!!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  3. #3
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: lutadro grayce preso, e morto

    Ryan Gracie é encontrado morto em delegacia de SP
    Vagner Magalhães
    Direto de São Paulo


    O lutador de jiu-jítsu e vale tudo Ryan Gracie, 33 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado, por volta das 7h, no 91º Distrito Policial, na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo.
    » Veja o vídeo
    » Família acredita em fatalidade » Lutador Gracie é preso suspeito de roubo

    A Secretaria de Segurança Pública não soube informar as causas da morte do lutador, que havia sido preso nesta sexta-feira, acusado de roubar um veículo. Ele foi encontrado sozinho na cela. Peritos do Instituto de Criminalística estão no local para identificar as causas da morte.

    Ele foi levado para o 91ºDP, uma delegacia de transferência, depois de passar por um exame toxicológico no Instituto Médico Legal (IML) e sair tarde do local. Hoje ele retornaria para o 15ºDP, onde foi detido ontem.

    Segundo o delegado Marcelo Reinaldo Castro, Gracie não foi dopado ou medicado, demonstrando tranqüilidade quando foi levado ao IML. Os resultados do exame não foram divulgados.

    Prisão
    De acordo com informações da polícia, Gracie foi detido na sexta-feira por motoboys, após tentar roubar a moto de um deles.

    Antes, Gracie teria roubado um carro e ferido uma das mãos do motorista, um idoso de 76 anos. Na fuga, colidiu o carro e teria tentado roubar outro veículo, sem sucesso. Ao abordar um motoqueiro, que reagiu ao suposto assalto, o lutador foi detido pelos motoqueiros.

    Gracie, que é de uma família de lutadores, ganhou cinco Prides, a Copa Company McDonald's de Judô, o Panamericano de Jiu-Jitsu em 1997, peso pesadíssimo, o Campeonato Brasileiro de 1997 e o Campeonato Sem Quimono.

    Perseguição
    Após a prisão, o advogado de Gracie, Rodrigo Souto, disse à polícia que o lutador toma medicamentos controlados e sofre de problemas psicológicos.

    À polícia, o lutador alegou que estava sendo perseguido por bandidos que estariam tentando matá-lo.

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São José - Santa catarina
    Idade
    34
    Posts
    166

    Re: lutadro grayce preso, e morto

    putz... eu só sabia que ele tinha sido preso tbm... fiquei sabendo da morte agora só :s

    pow, o cara era muito gente boa. A familia Gracie é mto gente boa, ja passei uma tarde com o Proprio Ryan, quando ele veio aqui pra floripa na etapa do Brasileiro de jiu-jitsu, no meio do ano. Acredito que tenha ele cometido esses delitos por falta dos remédios ou coisas do tipo...

    Tenho o maior respeito por essa familia, pois foram eles que trouxeram o jiu-jitsu aqui para o brasil, tornando tamb´me um esporte muito conhecido, em todos os sentidos...
    EX - Yamaha RD 135 1998
    ATUAL - Honda Biz 125cc mexidiinha ;D

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    942

    Re: lutadro grayce preso, e morto

    pra mim é bandido, pode ser da famila gracie, silva, pereira, qq uma, assalto, e feriu um idoso, e se for por problemas de falta de remedio, o inconsciente dele tem bom gosto, roubou um corolla...
    5 meses para a XT 600...

  6. #6
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: lutadro grayce preso, e morto

    Se ele cometeu algum crime estava indo contra os princípios do esporte, então mereceu a prisão
    Sobre a morte fiquei sabendo agora

    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  7. #7
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: lutadro grayce preso, e morto

    Saiu o resultado do exame toxicológico:
    Cocaína
    Maconha
    Crack
    E mais alguns remédios
    Isso é Atleta? Para mim é BANDIDO!!! Menos um a gastar o tão raro oxigênio que nós respiramos.
    Conheço muitos do tipo dele, inclusive um primo mais afastado que treina um monte desses PITBOYS que pensam que são fortes e gostam de tirar onda com pessoas normais e decentes. Já passei por uma situação desagradável com um grupo desses apesar da minha idade e da minha calma só não deu pra eles porque eu estava com uma PT. Aí eles viram mocinhas na mesma hora. Teve o destino que mereceu. Não tenho pena desse tipo de ser humano se é que se pode chamar a assim. ]
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: lutadro grayce preso, e morto

    Acabou de passar a reportagem aqui...

    Fizeram um teste toxicológico nele, e deu positivo pra Maconha, Cocaína, Crack e outras coisinhas mais... acho que não foi falta e sim excesso de "remédio"!
    Ah mas deixa ele, ele queria curtir um barato né?

    Tudo bem, respeito à família e principalmente ao legado que o sr. Gracie pai deixou pro Brazilian Jiu-Jitsu, mas esse Ryan é bandido sim e pagou 2x pelo que fez, apanhou dos motoboys e morreu de ataque cardíaco.
    *******************

  9. #9
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: lutadro grayce preso, e morto

    O Avô foi o único que aplicou a filosofia e a decência no esporte, o resto é inominável.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #10
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: lutadro grayce preso, e morto

    Eu pratico Jiu jitsu, e como meu professor sempre fala:
    "É devido e esses indivíduos que o esporte é tão mal falado"

    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  11. #11
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: lutadro grayce preso, e morto

    Exatamente Casali, eu fiz Judo quando era muito criança, depois fui para o Karate até os 25 anos e daí por diante o Kung Fu. Nunca agredi ninguém na minha vida, nem com as mãos nem com palavrões. Nessa mesma família houve o caso de assassinato de um deles nos Estados Unidos, nunca soube do resultado da investigação, se alguém se lembrar desse fato e souber dizer algo que poste. Diga-me com quem andas e te direi quem és.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: lutadro grayce preso, e morto

    bandido bom é bandido morto.. falo mermo!
    ....

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São José - Santa catarina
    Idade
    34
    Posts
    166

    Re: lutador grayce preso, e morto

    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    Eu pratico Jiu jitsu, e como meu professor sempre fala:
    "É devido e esses indivíduos que o esporte é tão mal falado"
    [2]

    e acredito que o casali e nem eu, somos esses PITBOYS como nosso amigo IVAN RJ está falando.
    Levo meu esporte muita a sério, Pra mim, o jiu-jitsu não é apenas um esporte cara, é um estilo de vida.
    EX - Yamaha RD 135 1998
    ATUAL - Honda Biz 125cc mexidiinha ;D

  14. #14
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: lutador grayce preso, e morto

    Puts que coisa, eu admirava muito esse cara nos Prides.

    Mas se é bandido teve seu merecido fim.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  15. #15
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: lutador grayce preso, e morto

    André, acho q ninguem aqui falou q praticantes de jiu jitsu são pit boys, apenas q existem esses tipos (q poderiam mto bem praticar qq outra arte marcial) e q ele provavelmente era assim. E acho q o titulo poderia ser modificado, para e morre, pois ninguem o matou, ele morreu de tanto utilizar drogas provavelmente.
    Como mtos não tenho pena dele, mas sim das pessoas q gostavam dele e o perdem para as drogas, e provavelmente nessa hora estão pensando onde erraram para q acontecesse isso, e muito tristes por perder alguem querido.

 

 

Tópicos Similares

  1. O lutador desafiou um da plateia e se f$%#
    Por AMP_Racing no fórum Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 15-06-11, 00:06
  2. Osama Bin Ladem Morto
    Por Cyber no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 82
    Último Post: 04-05-11, 22:27
  3. Sapo Lutador De Jiu-Jitsu!!!
    Por Yuri_RN no fórum Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 01-02-11, 04:04
  4. Morto ressuscita - Em Lisboa
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 37
    Último Post: 03-01-06, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •