Pra comemorar a passagem de ano na facul e curtir decidimos na sexta feira dar um pulo em ldna no domingo quente, como estava programado para ser das 16,00 as 21,00 devido o sol, segue abaixo super cronograma do domingo.... haauhua

15,15 saimos de apucarana eu RD(+ muié) cristiam turuna 200cc (mecanico oscar motos + muié)obs. tava marcado de encontrarmos o povo de arapongas 15,20hehe
15,20 eu sigo e cristiam para pra pegar um pano para conter um vazamento de retentor de bengala auhauhau
15,30 junta-se a nós em arapongas diego bolinha(+muié, tentou contato com guilherme para ir conosco mas não conseguiu) joey ramone (sergio com a ybr da muié) + um primo da muié do sergio, outro primo da muié do diego e mais um casal. e fomos a 70/80 km/h
15,50 como o vicio é maior tentei me conter mas passa uma cbr 450 nuns 110, baichei 3ª na rd e fiquei zuando o cara no vacuo dele uheuheuhe, após 2kms disso puf...................adios pneu traseiro da rd, fica td mundo embaixo duma placa se escondendo do sol enquanto volto em um posto.
16,10 volto sem ter achado p....nenhuma, sigo com diego me escoltando até outro posto onde tb num tem nada de borracheiro
16,30 largamos a rd lá e vamos pra dentro de cambé procurar um borracheiro (obs. essa hora já era pra estarmos lá),
17,00 conseguimos uma kombi pra coloca a rd dentro e procura um borracheiro, pegamos a rd e minha muié de kombi e motos seguem a kombi
18,00 saimos do borracheiro com destino ao autodromo
18,30 chegamos uhauahauhauhauah (só quem tava junto sabe a doidera que foi)

ai graças a deus começaram as alegrias, arrumamos um box de um pessoal de apuk deixamos motos e cap7 lá e fomos curtir a bagunça, muito bom ver a cara do pessoal se alegrando uahauhau esperamos a rd esfriar e lá fomos, cristiam depois eu brincar na pista(tws mls etc).... conforme conversado com responsaveis pela organização via telefone não teriamos categorias e sim apenas um desafio entre titan 150, eis que estava na beira do grid e o organizador comenta que teria como montar 03 categorias de desafio
ai ficou

125cc
150cc
e ohc montado (cbx 200 strada ou seu motor e as streets 250cc)

como tava lá pra curti mesmo intimei os cara,'' e eu onde fico?''
o povo de titan já tava bravo cumigo e ninguem querendo anda comigo depois que abri umas 8 moto de uma das mais fortes...o cara falou ''ve ai se os cara deixa vc roda na ohc'', apesar do descontentamento dos donos de tw e fazers fui aceito, ai foi a alegria da tarde, porem como não sei sair direito e o cristiam é quem toca o prototipo da oficina inscrevi ele.....
essa altura umas 19,30 o pessoal de arapongas foi embora devido diego precisar ir pra maringa ainda e sergio estar sem blusa
pra completa o inicio da maré de sorte no sorteio fomos direto pra segunda puxada devido ter ficado numero impar de motos uahauha

ai foi

1ª puxada de mata mata free
2ª rd x tw vermelha (aparentemente fuçadinha bura de sahara) = RD wins (1 moto de dif)
obs. tinha andado contra ela antes e perdido por pok
3 ª rd x fazer chumbo (só relação curta na fazer) = RD wins (grandeee diferença)
4ª rd x ml vermelha 200cc ohc (de 200cc só tinha o bloco auhauha)= ml Wins

ops. pera ai intaum 2º colocada RD :drool:

nisso já era umas 20,50 e votamos a 70/80km/h só curtindo a satisfação de ter ido pra zua e acabamos pegando um 2º

é isso ai amiguinhos apesar de ter poca coisa feita, deu muita alegria...

peço desculpa ao povo que pacientemente me ajudou com a historia do pneu furado
agradeço mais ainda minha esposa por me aturar nessas horas e pelo cris ter apoiado a ida e ainda ter pego 2º

segue abaixo as poks fots que lembrei de tira e ainda por cima o macro da maquina tava ativado ai fico uma merd....

rd no borracheiro


fazer rd e ml ao fundo aguardando pra definir semi finais


motos aguardando e povo ao fundo


cristiam (vulgo penelope) todo felizim uehueheu obs. so ai percebi o macro da maquina uahauh