Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 56
  1. #31
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: jovem morre após "surfar" em moto e bater

    Citação Postado originalmente por Volverine Motoqueiro Fiel Ver Post
    É como eu disse anteriormente
    exato, só reforcei.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  2. #32
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: jovem morre após "surfar" em moto e bater

    O chato nao tanto e o morto, eu sinto mais pena e da familia dele, sobretudo nesta data do ano. Nao me quero imaginar o que minha mae pasaria se acontece algo conmigo, sendo filho unico ademais.

    E como diseram la encima, eu acharia MUITO chato se entrase no Youtube e saise un video do meu irmao/primo/filho/pai/amigo/vizinho se estrasalhando todo :NOOK: :NOOK:

    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  3. #33
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: jovem morre após "surfar" em moto e bater

    Pois é galera, vamos pensar mais nos outros, e isso não é coisa de espirito natalino não, é o ano inteiro. Afinal, como diz o ditado: o bater das asas de uma borboleta na Asia pode se tornar um tufão na América.

    Trocando em miudos, as vezes fazemos algo que não nos fere em nada, mas que pode vir a ferir outra pessoa, ainda que essa esteja distante de nós, tanto no espaço como no tempo.

    Meus pesames a familia. Rezo a Deus que a passagem do nosso companheiro seja tranquila e que sua familia encontre forças para seguir com suas vidas.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  4. #34
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re: jovem morre após "surfar" em moto e bater

    Citação Postado originalmente por Sebá Ver Post
    Pessoal... não adianta falar aqui de imprudência e no outro tópico colocarem suas velocidades máximas sob duas rodas.
    Ele tava fazendo $#@%$# de estar deitado na moto... mas tenham coerência nos comentários. Todos fazemos $#@%$# em algum momento, alguns caem...
    Meus sentimentos.
    Concordo, é melhor pegar mais leve. Todos fazemos merda às vezes. Talvez o cara fosse somente um bobo fazendo isso, nada mais. Não era ladrão, traficante, seqüestrador...Enfim, provavelmente uma vida honesta (não conheci) que se foi banalmente...
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  5. #35
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: jovem morre após "surfar" em moto e bater

    Citação Postado originalmente por Hunter 123 Ver Post
    Concordo, é melhor pegar mais leve. Todos fazemos $#@%$# às vezes. Talvez o cara fosse somente um bobo fazendo isso, nada mais. Não era ladrão, traficante, seqüestrador...Enfim, provavelmente uma vida honesta (não conheci) que se foi banalmente...
    Isso e o que da raiva, um cara ahi que simplesmente quiz se divertir e terminou con a vida...

    Enquanto un montao de bandidos e malandros que parecem ser inmortais :NOOK:
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  6. #36
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: jovem morre após "surfar" em moto e bater

    Bom pessoal, sinto muito pela família e só! Nós todos temos responsabilidade pelos nossos atos, sei que sou muito chato quando se trata de segurança, mas gostaria que todos vocês chegassem a minha idade pilotando uma moto. Eu quero andar de moto até os 90 anos, se lá chegar, e quero que todos os meus irmãos também cheguem. Um pequeno fato que aconteceu comigo na semana passada, eu e minha esposa estávamos perto de casa e estava chovendo, por erro eu não percebi uma garrafa plástica em uma curva e toquei de leve com a roda traseira nela. Foi o suficiente para a roda traseira querer passar a dianteira, como estava devagar foi fácil controlar a moto. Se eu estivesse correndo, SERIA CHÃO! Vamos repensar a forma da nossa pilotagem, vamos tentar adquirir equipamentos de segurança, dentro das nossas humildes possibilidades, e andar em uma velocidade que estes equipamentos possam nos proteger. Pensem sempre que somos pessoas importantes para aqueles que nos amam. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: jovem morre após "surfar" em moto e bater

    Oq eu fico puto é quando atitudes imbecis como a do rapaz q morreu ai ( falaram q tava de superman ) causam mortes de inocentes !! quantas vezes naum vimos noticias "motorista bebado atropela...", "racha termina com x mortes...", "imprudencia causa engavetamento...", etc........

    Por isso pelo menos naum levou ninguem e esse pelo q foi descrito nem tem oq falar superman é ridiculo é pedir pra se fuder ainda mais nas ruas SUPER conservadas e bem sinalizadas das nossas cidades e estradas, eu já vi um superman na rod. do açucar !!! quem conhece sabe q aquela $#@%$# é so buraco e remendo, serio tenho duvidas se o cara q eu vi tá vivo......

    NUNCA fiz nada dessas coisas de malabarismo e nem andar vuando sempre dentro dos limites e msm assim já tive sorte de naum cair numa curva cheia de areia q algum caminhão deixou pra tras e ninguem limpou, tanto q msm testando o contra-esterço eu vou num condominio ( q minha famila comprou terreno ) q naum foi concluido, ou seja, so tem as ruas e tão fazendo o muro ali se eu fizer $#@%$# eu q me ferro e mais ninguem......


    PS : oq q o reporter falou ?? naum vi nada de mais pra ter gente reclamando, ele ainda divulgou a a afirmação do superman naum foi confirmada e q a imagem naum mostrava isso.......

    To duvidando q foi erro do piloto hein !! na maior reta, tá certo q a imagem é um lixo, do nada puxo pro lado e foi-se, to achando q foi buraco ou desnivel dá pista q resultou no acidente.....
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São José - Santa catarina
    Idade
    34
    Posts
    166

    Re: jovem morre após "surfar" em moto e bater

    então pessoal, acho que o principal motivo do acidente, foi a Auto-confiança dele, na moto. e Adivinhem o pq??? ele ganhou a moto de natal, isso mesmo, ele ganhou na manhã do dia 25... fui descobrir isso ontem, depois de falar com o pai dele :s
    então, tudo leva a crer que ele pegou um desnivel realmente, e que perdeu o guidão... infelizmente, por culpa da velocidade. Antes do tunel, tem uma "reta" legal, sem vento nenhum...

    na imagem, o circulo é o local do acidente então ele percorreu toda a area que está em vermelho, uma area muito facil de se chegar a 140 com qlqr moto...
    EX - Yamaha RD 135 1998
    ATUAL - Honda Biz 125cc mexidiinha ;D

  9. #39
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: jovem morre após "surfar" em moto e bater

    nossa, eu não entendo sabe, eu so passei de 100 por hora em rodovias, na cidade é no maximo 60, me chamem de tiozinho quem quiser, vi em avatar aqui: ando aos 60 pra chegar aos 90.

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: jovem morre após "surfar" em moto e bater

    Quando se anda de moto, se assume um risco de x% de sofrer acidentes sérios e tal...agora quando vc eleva esse risco por burriçe ou querer "ser" demais, ai ja nem merece mais comentários.

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Posts
    197

    Re: jovem morre após "surfar" em moto e bater

    Bom, como eu já sofri acidente grave, e só não morri por Deus, sei o quanto é doloroso, para todos os familiares e amigos... minhas condolências, que Deus conforte essa família e amigos, e que todos tenhamos mais consciência no trânsito.

    Titan 150 ks

  12. #42
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: jovem morre após "surfar" em moto e bater

    Putz, ganhou a moto no dia 25 e bateu pouco tempo depois, ele já andava antes?? Seria por falta de experiência??

    Repito a frase da minha assinatura:

    "Existem motociclistas ousados e motociclistas velhos, mas não existem motociclistas ousados e velhos".
    Parem o mundo que eu quero descer...

  13. #43
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    37
    Posts
    866

    Re: jovem morre após "surfar" em moto e bater

    Será que ele não tava com ninguêm na hora não? tipo tirando um pega, já que tinha uma reta boa até chegar no tunel... e se era a primeira moto dele... devia estar na empolgação... poxa um TW de cara... minha primeira moto foi uma XR 200... me amarrava em correr... graças a deus nunca sofri acidente nela...
    Sinto pelo cara... já perceberam que tem acidente de TW em que a moto quase não quebra e o cara morre. Já de Titan e outras motos 125 as veses a moto fica só o miudo e quando vc chega e pergunta se o cara morreu falam:
    - Ele ta ali oh!
    Ai tem um cara em pé conversando sobre a moto quebrada
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

  14. #44
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    37
    Posts
    3.328

    Re: jovem morre após "surfar" em moto e bater

    Ta mas perae!!! pelo que entendi o tal de surf.. era ele deitado com os pes pra tras da sinaleira.. como se tivesse em um colchao neh?? agora vai dize q isso nao eh uma **** burrice.. olha tu ta sentado e se abaixa no tanque tudo bem.. agora deita na moto eh pedi pra morre.. e me desculpe qm ja fez isso eh um animal mesmo.. quanto a mais a moto vai anda 2km.. talvez.. se abaxa e cola o pontero.. qd kiseh diminui soh tira a mao e ergue o peito. pronto... agora o cara deita numa moto pra volta desestabilisa toda moto.. se fosse tao mais rapido na moto velocidade andavam deitado e nao senta.. ta loko.. coitada da familia ve akilo la..

  15. #45
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: jovem morre após "surfar" em moto e bater

    Peço que se contenham.. Se acharem burrice ou não fiquem com isso para vocês, temos que respeitar aqueles que conheciam e eram amigos da vitima... faz parte...

    Peço que por favor, tenham um pouco de respeito, se ele foi ou não burro, problema dele. Lembrem-se que na casa dele, neste momento, existe muita tristeza, e até remorso por parte dos que deram a moto a ele.

    Abraço!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 35
    Último Post: 07-07-11, 15:59
  2. "Após ser atingido, motorista joga carro contra moto"
    Por Alan Ranieri no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 06-06-11, 19:56
  3. Motociclista vence, bate na "volta de honra" e morre...
    Por FabricioFabuloso no fórum Notícias
    Respostas: 6
    Último Post: 09-02-11, 15:46
  4. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •