Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 56
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    jovem morre após "surfar" em moto e bater

    SC: jovem morre após "surfar" em moto e bater
    Fabrício Escandiuzzi
    Direto de Santa Catarina


    Um jovem morreu na manhã desta quarta-feira, em Florianópolis, enquanto tentava "surfar" com uma motocicleta em um dos pontos mais movimentados da cidade. Filipi Jesus Garcia, 19 anos, perdeu o controle e se chocou contra a mureta de um túnel na capital catarinense.
    » vc repórter: mande fotos e notícias

    Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Estadual, o jovem estaria deitado no banco da moto, manobra chamada de "surfe" e, ao tentar retornar à posição normal, perdeu a direção e se chocou contra a entrada do túnel.

    O impacto foi tão violento, que o motociclista foi arremessado contra uma parede de concreto e teve as pernas e um braço decepados. O acidente gerou um longo engarrafamento no início da manhã, até que os peritos do Instituto Médico Legal (IML) autorizassem a retirada do corpo de Garcia.

    A Polícia Rodoviária também informou que o jovem estaria trafegando acima do limite de velocidade. Imagens do acidente, gravadas pelas câmeras de segurança, já foram requisitadas pelos policiais.

    Redação Terra


  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: jovem morre após "surfar" em moto e bater

    caraca, o cara viro um toco, essa foi forte, que irresponsabilidade, ainda bem que apenas o mané acabou partindo e não levou mais ninguém junto.

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: jovem morre após "surfar" em moto e bater

    soh tenho uma coisa a dize....

    eh(era) burro.. qm procura acha!
    ....

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: jovem morre após "surfar" em moto e bater

    galera que doido, é por estas e outros que somos marginalisados pela sociedade

  5. #5
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: jovem morre após "surfar" em moto e bater

    na boa... bem feito pra ele! melhor morrer sozinho do q fazer vítimas inocentes com essas atitudes de guri de merd@!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: jovem morre após "surfar" em moto e bater

    Bah eu sinto por ele ter morrido, mas fez o que não devia na hora e no lugar errados. :NOOK:
    Deu no que deu. :s

    Por isso que "todos" os motoqueiros são considerados loucos imprudentes.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São José - Santa catarina
    Idade
    34
    Posts
    166

    Re: jovem morre após "surfar" em moto e bater

    ei ei ei....
    eu fui lá ver a situação, o bixo que morreu era meu amigo... Ele tava numa Twister, ao contrario do que publicou o site, não é nem um pouco movimentada a area onde foi o acidente, foi bem na entrada de um Tunel... e ele teve primeiro o Braço decepado e depois a perna (uma perna só). novamente, ele não bateu numa parede, e sim numa calçada elevada, com grades de proteção, essas grades são de tubos de ferro e ficam bem na altura ca cintura do piloto, na hora que ele perdeu o controle ele estava voltando do Supermam, e não do Surf... ele foi pego num desnivel na entrada do tunel, que fez ele perder o guidão... na hora que perdeu o controle, a tutu foi arrastando na mureta e ele bateu na grade de proteção, causando a amputação do braço, e a perna na hora que ficou arrastando na mureta. Ta certo, o painel travou a 100km/h mas ele deveria estar a uns 140. Foi imprudencia dele, mas fico com pena da mãe dele...
    to voltando lá daki a pouco pra recolher a moto, tiro umas fotos do local e posto aqui pro pessoal ver o local como é.

    AteH.
    EX - Yamaha RD 135 1998
    ATUAL - Honda Biz 125cc mexidiinha ;D

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: jovem morre após "surfar" em moto e bater

    Citação Postado originalmente por andrepessoa Ver Post
    ei ei ei....
    eu fui lá ver a situação, o bixo que morreu era meu amigo... Ele tava numa Twister, ao contrario do que publicou o site, não é nem um pouco movimentada a area onde foi o acidente, foi bem na entrada de um Tunel... e ele teve primeiro o Braço decepado e depois a perna (uma perna só). novamente, ele não bateu numa parede, e sim numa calçada elevada, com grades de proteção, essas grades são de tubos de ferro e ficam bem na altura ca cintura do piloto, na hora que ele perdeu o controle ele estava voltando do Supermam, e não do Surf... ele foi pego num desnivel na entrada do tunel, que fez ele perder o guidão... na hora que perdeu o controle, a tutu foi arrastando na mureta e ele bateu na grade de proteção, causando a amputação do braço, e a perna na hora que ficou arrastando na mureta. Ta certo, o painel travou a 100km/h mas ele deveria estar a uns 140. Foi imprudencia dele, mas fico com pena da mãe dele...
    to voltando lá daki a pouco pra recolher a moto, tiro umas fotos do local e posto aqui pro pessoal ver o local como é.

    AteH.
    foda, isso não muda dele estar abusando, mas é claro que todos nos sentimos maus pelos familiares.

  9. #9
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: jovem morre após "surfar" em moto e bater

    Minhas condolências à familia, que descanse em paz.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Sapucaia do Sul / RS
    Idade
    38
    Posts
    608

    Re: jovem morre após "surfar" em moto e bater

    bah Andre sinto muito por ti cara, perder um amigo é soda mesmo, eu perdi um ano passado, tava fazendo pega na rua da minha casa, as 2 motos se engancharam e meu amigo bateu numa arvore, 3 casa abaixo da minha, eu tava chegando em casa e ví a batida, não pude fazer nada, mesmo eles estando errados eu me senti muito mal, tivemos q ir levar a notica pros pais dele que moravam la perto, foi horrivel, um medico meu vizinho tirou o capacete mas nada adiantou ele morreu ali no chão, a ambulancia chegou tarde... sei oq ta sentindo, tbm não gostava qndo alguem falava q "bem feito ele ter morrido" " não tinha nada q tá fazendo pega", bah isso doia muito.
    CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
    Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0

    RD 135 - Original
    Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0

  11. #11
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: jovem morre após "surfar" em moto e bater

    Quem Procura Acha!
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  12. #12
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: jovem morre após "surfar" em moto e bater

    Pessoal... não adianta falar aqui de imprudência e no outro tópico colocarem suas velocidades máximas sob duas rodas.

    Ele tava fazendo merda de estar deitado na moto... mas tenham coerência nos comentários. Todos fazemos merda em algum momento, alguns caem...

    Meus sentimentos.

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: jovem morre após "surfar" em moto e bater

    Pois é Sebá, muito interessante seu comentário, realmente ele tava abusando um pouco da sorte, não vou ficar aki metendo o pau nele pois também num sou santo, isso que vc falou é verdade. Praticamente todos aki já fizeram posts de estar no pau com a moto, empinar, deitar na moto, andar no vácuo etc... Eu evito ao máximo isso, as vezes dou umas aceleradas mais fortes e só, isso em uma ótima pista que tem por aki e num fico deitando na moto e fazendo essas manobras arriscadas...

    Infelizmente isso aconteceu com ele, podia ter sido com a gente, eu quase perdi o guidão da moto uma vez, eu tava a 40km/h, atento, sóbrio, com capacete fechado, jaqueta de couro, podia ter caído e me ferrado mas tudo bem...

    Sinto muito por vc André que perdeu um amigo...

    Que sirva de exemplo para aqueles que abusam da sorte e de sua saúde, ultrapassando os nossos limites e os limites de nossos equipamentos...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  14. #14
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: jovem morre após "surfar" em moto e bater

    Sim e tem outra... por mais que os equipamentos de proteção sejam caros, o pessoal que faz racha ou outras manobras que vão ser mais arriscadas e/ou em alta velocidade deveriam compram equipamento de proteção.

    Pode até ser um bom piloto, mas qualquer animal de pequeno/médio porte atravessando a pista pode fazer um estrago... enfim... existem n possibilidades, que não dependem da gente.

    Eu sei que é caro e isso é um fator limitante... um equipamento completo da Zebra (jaqueta, calça, luva e bota) sai cerca de uns R$ 1.400,00.

    A vida não tem preço. O tempo parado em recuperação não tem preço.

    Podemos usar o tópico pra párar e refletir o que a gente anda fazendo e tomar mais cuidado.

    Eu vou comprar uma jaqueta o mais breve possível, as jaquetas que eu tenho (lynon) ficam me puxando um pouco para os lados quando passo de 100 km/h... principalmente ao cruzar com caminhões no sentido contrario.

  15. #15
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: jovem morre após "surfar" em moto e bater

    Muita gente aqui metendo o pau mais aposto que já fez uma dessa. Eu mesmo confesso que fiz, e sabia dos riscos!

    Infelizmente o amigo do andré, que também poderia ser nosso, veio a se acidentar. Claro que por imprudência própria. Mas temos ver que nem sempre estamos ou fomos certinhos.

    Meus pêsames a família do rapaz.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 35
    Último Post: 07-07-11, 15:59
  2. "Após ser atingido, motorista joga carro contra moto"
    Por Alan Ranieri no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 06-06-11, 19:56
  3. Motociclista vence, bate na "volta de honra" e morre...
    Por FabricioFabuloso no fórum Notícias
    Respostas: 6
    Último Post: 09-02-11, 15:46
  4. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •