Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Como fazer na hora de vender a moto?

    Galera, to vendo de trocar minha YES por uma maior (fazer provavelmente, como a limited ja cabo deve ser uma preta mesmo). Dai vem a duvida, como vender? Sempre curti webmotors, mas la agora se paga 100 reais por anuncio q fica até vender (como não sei se vende facil fazer os mais baratos fico meio assim), o mercadolivre paga 25 reais, mas fica até vender, alguem sabe como funciona la?
    E moro em sampa, dai tem a feira do automovel no ceasa e no anhembi, alguem ja vendeu moto em alguma desses dois? Alguem manja mais algum lugar bom para vender? Valeu

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Venda de motos (moderas, não é anuncio)

    Ta dificil mercado de pekenas.

    To com BIZ na loja 4 meses e nao vendeu ate hj, deixei consignado.

    Qdo levei tabela tava 3800, agora ja ta 3600

    Mercado Livre nao fica ate vender nao, é 30 dias se nao mudou.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Venda de motos (moderas, não é anuncio)

    Mercado Livre é só 30 dias mesmo.

    Você não tentou anúnciar para os teus brothers motoqueiros?

    Vai lá começa a conversar com o pessoal que tu quer trocar de moto para pegar uma maior e quem sabe tu não coloca a Yes no rolo de uma motoca usada.

    Se tu der sorte de achar um cara com Fazer que não aguente "sustentar" a moto e queira uma menor também é uma boa.

    Mas nada melhor para se vender algo do que o "boca a boca". :OK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Jaguariúna
    Idade
    37
    Posts
    617

    Re: Venda de motos (moderas, não é anuncio)

    É amigo, o negócio ta dificil estou com 2 motos para vender (Bros e Ybr) a mais de 4 meses e nada ...
    Já anunciei em Mercado livre, Moto.com.br, foruns, jornal da cidade e até agora nada ...

    A 2 estão em loja consignadas ...
    Virago 98

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Venda de motos (moderas, não é anuncio)

    Mas ai no caso ta facil

    trocar por maior é facil facil

    ]
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Venda de motos (moderas, não é anuncio)

    É q na verdade queria pegar moto zera, não manjo mto de como ver moto usada, dai se pego uma buxa to perdido. E nem conheço mta gente q anda de moto, dai no boca boca complica.
    Se mercado livre é 30 dias nem vai rola la, to pensando em se pa ver de vender em loja então, em uma q liguei me falaram q tando boa a moto vale 80% da fipe, oq da uns 4000 reais. Se for ver vale a pena, só de anuncio to vendo q vo paga uns 100 reais, mais uns dois meses para vender para pegar uns 4500, se pa mais negócio entregar na loja dai.

  7. #7
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re: Venda de motos (moderas, não é anuncio)

    Não está fácil vender carro e moto em alguns lugares pelo fácil acesso ao crédito. Boa sorte.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  8. #8
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Venda de motos (moderas, não é anuncio)

    tenta akelas feiras q tu paga uns 5, ou 10 pila pra entrar e dxa a moto lá exposta... se algum interessado aparecer.. troca telefone com o cara... e tal, negocia... mas dxa ele ver a moto somente lá.. nada de "visitas" em casa.. pra evitar surpresas..
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Venda de motos (moderas, não é anuncio)

    Cara, c vc vai trocar de moto, tenta negociar com a propria loja. Numa dessas vc consegue um desconto na concessaria e a perda na revenda acaba sendo menor.

    Tipo o cara pega a tua por uns R$4200 e da uns R$100 ou R$200 de desconto na que vc vai pegar, A sua acaba saindo por R$4300 ou R$4400.

    Em garagens isso costuma dar certo.

    Aliás, as garagens são obrigadas a dar garantia de no minimo 3 meses e se vc pegar uma seminova é bem dificil pegar uma zuada.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  10. #10
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Venda de motos (moderas, não é anuncio)

    Primeiro, pra vender rápido vc não faz negócio, coloca preço bom e pronto.

    Sua Yes é que ano? Aqui em SBC tinha um cara vendendo uma 2006 por 3500, pra vender rápido.

    Hoje é mais fácil comprar uma zero e financiar a diferença que pegar uma usada que os juros são maiores, então tem que esquecer a tabela FIPE na venda.


    Segundo. Veja qual moto quer, depois passe em todas as concessionárias/lojas que tem essa moto oferecendo a sua como parte do pagamento, aí veja se pagam coisa de 75% da tabela FIPE e dão um desconto na 0km e abraça, bem mais simpels que se matar por coisa de 100 ou 200 reais, depois correr o risco de pegar uma dor de cabeça com uma loja pilantra ou um cara *** que não transfere a moto.

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Venda de motos (moderas, não é anuncio)

    Se vc quizer vender rápido terá que dar ela na troca de sua nova moto na concessionária, porém eles pagarão um valor menor. Eu acho melhor porq daí a garantia fica com eles e depois que vc entrega a sua moto fica susse. Se vc vende particular vc terá que dar 3 meses de garantia pro cara, aí ele coloca gasolina ruim e fode a moto e vai querer que vc arrume etc... Sempre acontece dessas, já vi acontecer aki muito disso... O melhor é vc deixar ela bem limpinha e levar na concessionária para negociar ela com a nova...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Venda de motos (moderas, não é anuncio)

    Então, venda de particular não tem essa de garantia não, compro o problema é do proximo comprador, problema dele, quem tem q dar garantia é loja só. A diferença eu to chutando em uns 500-700 reais, acho q consigo vender a minha por uns 4500 reais sem mta pressa (ela é 06-07, tabela fipe de 4900), se pa vo entrega na concessionária mesmo, 500 reais é osso, depois da dor de cabeça e eu só me ferro.

  13. #13
    rocksul
    Guest

    Re: Venda de motos (moderas, não é anuncio)

    Por aí não tem nenhum lugar onde tenha um feirão de venda de usados?
    Aqui em Porto Alegre tem um, levei minha moto lá em um fim de semana e acertei a venda em duas horas. É a maneira mais barata, não paga nada (na rua onde fiquei, pq dentro do estacionamento do feirão paga 30 reais)

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Venda de motos (moderas, não é anuncio)

    Eu sempre falei que (infelizmente)quando se vai fazer um negócio tem de pensar na venda também......meu irmão tem um Ka 1.0 2007 vendeu no mesmo dia que botou na loja de um amigo......o bicho falou que Ka vende fácil fácil e também disse que a Fan é a que tiver vende......infelizmente a Fan é só o osso mas é dinheiro vivo ambulante......

  15. #15
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Como fazer na hora de vender a moto?

    Não to desesperado pela venda cabra, sei q a YES não vai tão facil, por isso q to vendo oq rola.
    Rock, até tem aqui, paga 5 conto no ceasa, anhembi não manjo, e qdo vai tem q fica dentro, fora tem mto roubo, dai num tem como né, melhor pagar a grana do q ficar sem nada, mas é foda tbm, pq fica la embaixo do sol né, cansa pacas isso.
    To propenso a colocar no webmotors por 100 reais mesmo, ou então se pa levar um fds na feira, e se não vender coloco no rolo junto da concessionária mesmo. E claro q anuncio aqui, se alguem quiser uma YES dai ta valendo tbm, vamo ve.

 

 

Tópicos Similares

  1. E na hora de vender as pequenas?
    Por EvandroFF no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 08-02-11, 23:22
  2. Hora de Vender a Titan...fazer um Up!
    Por Daia Adm. no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 06-04-09, 11:36
  3. Twister: hora boa pra comprar, péssima hora pra vender.
    Por Sam_2006 no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 14-03-09, 18:58
  4. Desespero: como vender a moto?
    Por Roberval2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 22-07-06, 10:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •