Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 38
  1. #1
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    opinião da galera....XLX e CB...

    Galera o seguinte:

    tô querendo ficacr com uma motoquinha maior pros finais de semana, talvez até viajar sem se preocupar com a potência da moto...

    Não tenho dinheiro então tive pensando em três motocas as quais eu tenho um tesão a mais por elas...

    CBzonas (400, 450, ou cbr 450); XLX 250 ou 350.....

    Entre as "três" que eu disse aí, o que vcs me diriam?
    Quero saber a opinião de vocês.....

    tava procurando um monte de XLX, pra poder fazer como o AGM aqui no RJ, dar umas viajadas de vez em quando e fugir do caos aqui...

    Para mim as XLX ganham por causa do terreno misto, mas, já vieram me falar que entre elas e a CB, mil vezes a CB...

    ME falem aí!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: opinião da galera....

    Eu fico com a Gisele. Tb to pensando em fazer o mesmo, trocar minha Titan numa Gisele pra poder pegar estrada mais sossegado, sem forçar o motor e vez ou outra pegar umas estradas fora de estrada, conhecer umas cachoeiras por exemplo.

    Aliás, as informações que colocarem ae vai ajudar a mim e ao Pulatampinha tb.

    Qto as CBs acho ela muito indicada pra estradas de asfalto, seriam até melhor que as XLX, mas pra quem pretende encarar um pouco de terra tb é melhor uma Gisele com uns pneus de uso misto.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: opinião da galera....

    XLX vai ser muito mais facil e mais barato para manter do que uma CB.

    Além do que se você vai pegar muita estrada de chão ela é mais apropriada.

    Mas se for maior parte de alfalto a CB fala mais alto.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: opinião da galera....

    Tae, tb tive pensando em pegar alguma outro off-road pra viajar e pensei na DT, na XR e tb na XT225, o que vcs me dizem, tb são boas escolhas pra quem quer uma moto de uso misto ou ainda seria melhor a Gisele?
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  5. #5
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    37
    Posts
    866

    Re: opinião da galera....

    Pra estrada de terra e interior é a XLX... não tem outra melhor
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: opinião da galera....

    Volverine, acho q uma XR tem de vantagem sobre a XLX disco e partida elétrica, e o fato de ser uma moto mais nova, oq em geral significa menos dor de cabeça. Se vc manja de mecânica dai se pa a XLX é uma boa, pq os pequenos problemas q der vc mesmo arruma e ela é bem mais barata q uma XR

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: opinião da galera....

    Bom, pra quem tem uma Titan que não tem nem marcador de combustivel, muito menos freio a disco ou partida elétrica, uma XLX não vai deixar nada a desejar.

    Além disso, acho que com a XLX dá pra pegar a estrada mais sossegado, pois seu motor é maior que o da XR sendo assim deve sofrer menos pra manter uma média de 100Km/h na estrada né.

    Mas e quanto a DT? Sei que pra trilhas ela seria melhor ainda, mas e para estrada, ela seria uma boa opção? É que tava vendo aqui e achei as DTs mais em conta, sem falar que tenho uma queda pela DT e outras 2T em geral. Meu medo é viajar pra algum lugar que não tenha óleo 2T. O que vcs me dizem.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  8. #8
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: opinião da galera....XLX e CB...

    Quanto as motocas citadas dão de final galera?
    E seria mesmo mais fácil manter as XL´s comparadas as Cb´s?
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  9. #9
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: opinião da galera....XLX e CB...

    ser mais fácil é relativo eu acredito, depende do teu bolso, mas também o pessoal faz mta gambiarra pra cb400 e customizam bastante, seria isso reflexo da falta de peças?
    Se eu tivesse que escolher entre ambas iria de XLX, mas ai vai do teu uso cara, quando joguei a Y na areia senti mta falta de uma trail, creio que a minha próxima moto vai ser trail também.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    1.354

    Re: opinião da galera....XLX e CB...

    quer conforto ? compra um sofa !
    aueueaoaeuoouaie

    eu iria de cbr 450 sr com certeza absoluta !
    nada como vc andar na rua e o pessoal ficar babando !

    a cbr da 180km/h de final dps morre
    MOTO!

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Posts
    526

    Re: opinião da galera....XLX e CB...

    São motos boas, mas se prepare para um gasto maior, as peças originais sao caras (paralelas nao prestam) e o consumo é um pouco maior, a cb pode contar com uma media de 16-18km/l . São motos boas para pegar a estrada, se estiverem bem revisadas vc nao vai ter muito problema. Ambas as escolhas sao boas, a vantagem da XLX 350 é que vc pode usar algumas peças da Sahara.


    Leo (Leonam Junior)

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: opinião da galera....XLX e CB...

    quando joguei a Y na areia senti mta falta de uma trail
    É justamente disso que estou falando, quero conhecer umas cahoeiras e afins, coisa pra moto off-road mesmo, street nem rola nesses lugares.

    São motos boas, mas se prepare para um gasto maior, as peças originais sao caras (paralelas nao prestam) e o consumo é um pouco maior
    Disso não há duvida, quem quer pegar uma moto maior pode se preparar para um gasto maior tb.

    Por isso até tinha pensando em continuar com a minha Titan e pegar uma XLX250 só pra viajar msm, mas só o que eu vou gastar de impostos é maior que o aumento no gasto de gasolina por ano. Por isso compensa trocar msm.

    Ja quanto a CB continuo achando que é uma moto pra quem pretende viajar bastante mas só no asfalto.

    Mas to sentindo falta de uma opinião sobre a DT. Seria uma opção pra quem pretende viajar?
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Posts
    526

    Re: opinião da galera....XLX e CB...

    Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post
    Mas to sentindo falta de uma opinião sobre a DT. Seria uma opção pra quem pretende viajar?

    Sobre a Dt, tenho amigos que tem mas só usam ou pra trilha ou pra cidade. para a cidade é uma moto boa, depois que vc deixa ela bem afinada, nao tem problema.
    SObre viajar, lembro que aqui no forum teve o depoimento de um cara que viajou em uma, se nao me engano foi tudo tranquilo, ele fez umas paradas estratégicas para a moto esfriar e foi só alegria.
    Leo (Leonam Junior)

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: opinião da galera....XLX e CB...

    Citação Postado originalmente por heffestto Ver Post

    Sobre a Dt, tenho amigos que tem mas só usam ou pra trilha ou pra cidade. para a cidade é uma moto boa, depois que vc deixa ela bem afinada, nao tem problema.
    SObre viajar, lembro que aqui no forum teve o depoimento de um cara que viajou em uma, se nao me engano foi tudo tranquilo, ele fez umas paradas estratégicas para a moto esfriar e foi só alegria.
    Heffestto sabe sabe me dizer quem foi ou como estava no tópico pra eu poder trocar uma idéia com essa pessoa e saber mais sobre usar a DT pra viajar. É que tentei achar mas não consegui.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  15. #15
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: opinião da galera....XLX e CB...

    Não sei se o casali ja viajou com a dele, o conte também tem uma, quem sabe não devem ter viajado com as dts...
    eu tenho vontade de pegar uma pra fazer viagens de até 200km mas por regiões como praias, no meu estado tem várias que não conheço, sem falar que poderia visitar muitas praias desconhecidas, desertas até, cada uma tem a sua "atração" diferente pra mim hehe.

    Enfim, como ele ta procurando motor maior acho que a dt não deve servir, e quanto à cb, que tal uma rd350 ]?

    eu optaria pela xlx ainda, não sei como é ai no rio, mas por aqui da pra fazer viagens mais legais por paisagens naturais do que por estradas...


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

 

 

Tópicos Similares

  1. YBR Monochoque!! Dê sua opinião!
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 30
    Último Post: 23-11-13, 01:11
  2. Galera aki tem umas fotos da galera das pequenas daki de ijui-RS
    Por Rogerio Diniz no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 18-08-10, 17:47
  3. Respostas: 39
    Último Post: 12-02-10, 10:56
  4. opinião na cor do aro!
    Por mauricio no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 24-11-06, 21:27
  5. Preciso da opinião em um logotipo da galera
    Por Sisso KavanhaK no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 01-12-05, 14:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •