Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    77

    Re: Ubatuba de novo!!! + fotos e relato.

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    E ae, fui sozinho esse alforge tenho a tempo já dá pra andar garupa normal com ele nem lembro mais quanto eu paguei e foi na warriors aki em Campinas loja de acessórios pra moto que inclusive já fechou.
    Então vo da uma olhada no tópico, valew
    Fala César! Parabens pela viajem!! Tbm fui pra praia com a minha Titanzinha no ano novo, só que fui pra Santos!

    Só corrigindo... a loja Warriors que vc disse ai num fechou não!! Ela mudou pra perto do Taquaral! Tem churrasco e encontro de motos direto lá!! Todo fim de semana! Ela tah em frente akele bar "Mali Bari"

    Abraço cara!
    Biz 100 2003 (vendida)
    Twister 2002 (vendida)
    YBR 2005 (vendida)
    Crypton 2001 (vendida)
    Titan 150 2008 (ATUAL)

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    Jaboti
    Idade
    39
    Posts
    265

    Re: Ubatuba de novo!!! + fotos e relato.

    Parabéns César !!
    muito legal tua viagem !!
    texto muito bem elaborado...
    a maquina ta filé !!
    abração
    ´´ Queime o Pneu, Não sua Alma !! ``
    ´´ Seja sempre Você ``

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Ubatuba de novo!!! + fotos e relato.

    legal o passeio.. belas imagens . mas esse chapeuzinho verde huahuahahua!!
    brincss

    parabens César faz mt bem sair pra descontrair.. ainda mais de moto...
    Pensei a mesma coisa... huahuahuahuahuauha! Muito legal a paisagem e as fotos, mas o chapéuzinho foi foda!!!! :drool:

    Cara, muito legal, vou dar uns rolê por aki e tirar umas fotos pro pessoal conhecer a região aki. Vc usa para-brisa, antena de pipa e tudo mais e anda de bermuda na estrada???

    Muito legal... abraço!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Ubatuba de novo!!! + fotos e relato.

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Vc usa para-brisa, antena de pipa e tudo mais e anda de bermuda na estrada???
    [2]

    kkkk.. dispensa mais coment meu! ]
    ....

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Ubatuba de novo!!! + fotos e relato.

    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    É bom para mostrar pra galera que moto 125cc também viaja.
    É, tenho que concordar. Tava pensando em trocar a minha Titan numa moto maior pra poder viajar, mas pelo que to vendo não preciso abandonar a economia das minhas 124cc.

    O negócio é ficar com a economia do dia-a-dia e ir com calma quando pegar a estrada. Aí é só alegria :OK:
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  6. #21
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    37
    Posts
    8.174

    Re: Ubatuba de novo!!! + fotos e relato.

    tava tranquilo ubatuba...pensei q tava mais cheio ...agora jah sei p/onde ir p/passar os feriadoes...otima cronica e otimo topico merece tar no portal...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    salvador
    Idade
    49
    Posts
    329

    Re: Ubatuba de novo!!! + fotos e relato.

    q massa cara, 600km ? :0_0: eu ando 230km e fica tudo doendo... rsrsrs demoro umas 3,5 horas à 60km/h huahuahuahuhauha

    vc me incentivou também... há um tempo que tô querendo fazer uma viagem para o interior 600km também, mas fico com medo do tempo que vou levar e de problemas na estrada: pneu, motor esquentar demais, etc... minha titanzinha nunca deu dor de cabeça naum, mas tenho medo... e quanto ao cansaço e consumo da motoca, velocidade média, etc? faz um resumo técnico aí cara!

    grande abraço

    PS: gostei do alforge.... naum atrapalha mto naum em moto 125cc?
    modifiquei, gastei um absurdo e vendí barato... hehehehehe

    vou ser sincero: só sinto saudade do que eu gastava de gasolina... mas moto está no sangue, naum tem jeito!

    o saudoso link da pequena:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=17108.0

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Ubatuba de novo!!! + fotos e relato.

    Acho que vou mandar abrir o motor da minha Titanzinha e dar uma geral, depois que tiver amaciado quero ver se planejo umas viagens dentro do estado msm.

    Mas antes preciso arrumar um companheiro, pq sozinho eu acho perigoso viajar.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  9. #24
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Ubatuba de novo!!! + fotos e relato.

    Sussesso total, viuuuuuuuuuuuuuuuuuu Cesar. Eu e o Heder pensamos na foto do Chapeuzinho, mas seria muita gozação, então preferimos a moto na estrada. Galera para quem respeita as leis de transito, não importa viajar de R1, Hayabusa ou Biz. A velocidade máxima nas nossas péssimas estradas varia de 110km/h à 120Km/h se não estou enganado, aliás a velocidade máxima permitida não me interessa, pois eu não passo de 100km/h e para mim as nossas estradas não possuem segurança suficiente nem para andar a 100km/h. Viagem bastante nem que seja de walk machine, patinete... mas curtam a liberdade de fazer parte de uma paisagem e não apenas ver a paisagem. Nós estamos aqui para colher e escolher as fotos e crônicas das viagens da galera, apenas não publicamos todas de uma só vez para não gastarmos munição, mas já tem 3 na espera para o portal. Eu sigo, normalmente, a ordem das postagens. Obrigado pelas contribuições. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #25
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Ubatuba de novo!!! + fotos e relato.

    Ivan, se eu não estiver enganado, a velocidade máxima das rodovias é de 110Km/h, exceto onde a sinalização indicar outra velocidade, mas nunca será maior que 110Km/h.

    É importante ficar atento a velocidade mínima, que é de 50% da velocidade máxima, sendo assim, numa rodovia onde a vel max é de 110Km/h, a vel minima é de 55Km/h.

    Porém, como muitos não respeitam a vel max (falo dos veiculos maiores) eu aconselho, em estradas com 110Km/h de max tentar manter no minimo 80Km/h, para evitar acidentes, isto é, evitar que um motorista imprudente dirigindo à velocidade maxima ou até acima dela venha a colidir conosco, isto é, nos atropele.

    É por isso que tenho receio de viajar com a minha Titan, ainda mais tendo a sensação que o motor dela esta cansado e pode não garantir 80Km/h nas subidas, onde é mais provavel uma colisão traseira.

    Mesmo assim espero ainda postar fotos de alguma viagem aqui, porque viajar é tudibão e viajar com prudência é melhor ainda :OK:
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: Ubatuba de novo!!! + fotos e relato.

    Vixxx deu até uma inveja agora...mais num sei se teria a coragem de ir só.

    Parabéns

  12. #27

    Re: Ubatuba de novo!!! + fotos e relato.

    Bom dia a todos sou novo por aki, curti muito este relato e realmente moto 125 cc vai de boa é só não ter pressa de chagar hoje um amigo do paraná pegou a estrada de volta pra casa ele veio até minas percorrendo um total de ida e volta de 2400 km em uma intruder 125cc segundo ele é só alegria.

    abs a tds

 

 

Tópicos Similares

  1. Viagem 15/07/10 Relato Pag 2 c/ fotos
    Por buneco no fórum Região Sudeste
    Respostas: 44
    Último Post: 20-07-10, 13:05
  2. Movido: Viagem 15/07/10 Relato Pag 2 c/ fotos
    Por Ivan RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 16-07-10, 23:11
  3. Ubatuba de novo!!! + fotos e relato.
    Por hedertone no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 07-01-08, 17:45
  4. Movido: Ubatuba de novo!!! + fotos e relato.
    Por Ivan RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 02-01-08, 17:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •