Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 49

Tópico: Jaqueta de couro

  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Jaqueta de couro

    Citação Postado originalmente por cold-milk Ver Post
    tava rindo no msn disso kkkkkkkkk

    ow legal a jaqueta mas quero ver pessoalmente hehe e será q passa no teste de agua? ou nao é a prova disso?
    axo q eh a prova d'gua.. qalq dia tenhu q faze o teste soh nao to usando ainda pq nao sei se vo troka..

    sobre a jaketa .. ela eh bunita sim.. mais bunita q na foto.. ae na foto parece de plastico hehe..
    ....

  2. #17
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Jaqueta de couro

    Essas aí eu acho bem legal mas to querendo comprar uma de couro. Tenho uma de couro mas tá meio velha, ela é bem grossa, zíper de lado, zíper nos bolso e no punho, num sinto vento algum na pista, muito boa. A de couro me parece mais resistente, tem também aquelas que parece que é uma lona, será que é boa?
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #18
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Jaqueta de couro

    cordura é MAIS resistente q couro! não vale pegar qqr nylon podrão e xamar de cordura! to falando da cordura de verdade.. empregada nas jaquetas da ixon, alpinestars, arlen ness, e outras marcas boas...
    e cordura é impermeável!! algumas tem tratamento ainda mais forte contra água, daí eles vendem sendo impermeável pq tu pode tomar banho de piscina com ela q sai seco! hehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Jaqueta de couro

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    cordura é MAIS resistente q couro! não vale pegar qqr nylon podrão e xamar de cordura! to falando da cordura de verdade.. empregada nas jaquetas da ixon, alpinestars, arlen ness, e outras marcas boas...
    e cordura é impermeável!! algumas tem tratamento ainda mais forte contra água, daí eles vendem sendo impermeável pq tu pode tomar banho de piscina com ela q sai seco! hehe
    Isso, dessas mesmo que eu to falando, tem umas bem legais...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #20
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Jaqueta de couro

    Na boa.. 270 mangos.. eu economizava mias 1 mes ou 2... (até pq não tá frio ainda)... e comprava uma duns 350-400 pila... tu axa coisa mto boa.. as vezes de coleções do ano passado... em queima de estoque... jaquetão de cordura, com proteção.. impermeável... bem mais negócio!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #21
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Jaqueta de couro

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Na boa.. 270 mangos.. eu economizava mias 1 mes ou 2... (até pq não tá frio ainda)... e comprava uma duns 350-400 pila... tu axa coisa mto boa.. as vezes de coleções do ano passado... em queima de estoque... jaquetão de cordura, com proteção.. impermeável... bem mais negócio!!
    Isso é verdade, dá para achar umas bem legais de modelos antigos que os caras querem liquidar. E também normalmente em encontro de motos acha uma com preço muito bom.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Jaqueta de couro

    o couro é mais resistente que cordura sim, tanto q macacao de moto velocidade é de couro!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Jaqueta de couro

    Achei meio embaçado essa jaqueta ai...parece nylon...um cabra que já levou uns rala aqui me disse que tomar tombo com jaqueta vagabunda é pior que tomar sem jaqueta nenhuma...pois ai sair ralando no asfalto o material da jaqueta vagabunda vai se soltando e colando na pele ralada......já couro de verdade e cordura das boas não acontece isso......as de couro grosso e cordura das boas com proteção nos ombros e coluna estão na casa dos 450 Reais aqui isso as mais ou menos....as filezão são uns 550 e por ai.......aproveitou para lavar os bichinhos de pelúcia é?........

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Jaqueta de couro

    sobre os bixinhu de pelucia .. nao sei de onde surgiu akilo nao haha.. hoje acordei e tava akele monte de bixo ali nunca tinha os vista :drool: :drool:

    sobre a resistencia da jaqueta pelo q li na etiqueta e pelo nome da zebra deve se boa.. + soh testando pa sabe.. + eu nao pretendo testa-la :drool:
    ....

  10. #25
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: Jaqueta de couro

    Ai Brunohcs acho que o tamanho não pode ser muito maior que isto não cara.
    Peguei a minha hoje (podre de feliz ) e ela é XL (Extra grande) e ainda achei pequena, mas sentado na moto vi que o tamanho ficou ideal. :OK:

    Com qual ursinho tu dorme abraçado? :G
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Jaqueta de couro

    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    Com qual ursinho tu dorme abraçado? :G
    primeiro fikaram tirando sarro de eu tira minha cara da foto.. ae um infeliz vai lah e ve os ursinhu pindurado e agora fikam tirando sarro


    durmo co q ta na minha esquerda ali..

    ops









    :lol: :lol: :lol: :lol: :drool:
    ....

  12. #27
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Jaqueta de couro

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    o couro é mais resistente que cordura sim, tanto q macacao de moto velocidade é de couro!
    Simsimsim.. nesse caso sim.. mas é q o couro tem a função aerodinâmica tb... o couro dos macacões de motovelocidade é fino e resistente pra *******... axo q a cordura não consegue unir esses 2 atributos... sem comprometer a aerodinâmica...
    Mas dessas jaquetas normais.. q nós.. motociclistas normais usamos.. cordura é mto melhor... mais leve, protege mto mais... e dura mto mais tb!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Jaqueta de couro

    O que eu já ouvi de alguns cabras que já saíram surfando pelo asfalto é que a de couro das boas aguenta muito melhor o tranco na hora do tombo do que essas de cordura que se tem no mercado......



    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post

    Com qual ursinho tu dorme abraçado? :G
    Fora o poodle com botinha na foto do meio........ :e.........

  14. #29
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Jaqueta de couro

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Simsimsim.. nesse caso sim.. mas é q o couro tem a função aerodinâmica tb... o couro dos macacões de motovelocidade é fino e resistente pra $#@%$#... axo q a cordura não consegue unir esses 2 atributos... sem comprometer a aerodinâmica...
    Mas dessas jaquetas normais.. q nós.. motociclistas normais usamos.. cordura é mto melhor... mais leve, protege mto mais... e dura mto mais tb!!
    Nao e assim nao Viper, o couro e o que melhor aguenta (seja de vaca ou canguru). Tambem depende muito da construcao, do tipo de couro, do tipo de costura, etc. Nao e o mesmo uma chaqueta de couro dessas de sair por ahi que uma feita especialmente para motociclismo.

    Cordura (Nylon Balistico) e mais leve, mais nao e tao resistente a abrasao como o couro genuino. Se o nylon fosse tao resistente como o couro, eles ja teriam usado no MotoGP, eles fazeriam um macacao ajustado ao piloto e perforado, evitando assim o efeito do abombamento. Mais nao, eles usam couro porque e o que mais aguenta ralando no asfalto.

    Por algo as chaquetas de Cordura sao mais baratas do que seus equivalentes de couro.
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Jaqueta de couro

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    O que eu já ouvi de alguns cabras que já saíram surfando pelo asfalto é que a de couro das boas aguenta muito melhor o tranco na hora do tombo do que essas de cordura que se tem no mercado......
    o tite ja falou isso no motonline, o couro guenta muito mais abrasao q a cordura
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

 

 

Tópicos Similares

  1. Jaqueta de Couro
    Por Miltinho no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 19
    Último Post: 13-09-10, 11:53
  2. Vendo Jaqueta de Couro - VENDIDA!
    Por Furious VIPER no fórum Classificados
    Respostas: 7
    Último Post: 30-05-08, 10:34
  3. VEndo kapacete SKY / jaqueta de Couro / Alforjes
    Por Krots no fórum Classificados
    Respostas: 5
    Último Post: 14-11-06, 09:38
  4. Jaqueta de couro tipo motociclista - VENDIDA
    Por fabiofazer no fórum Classificados
    Respostas: 6
    Último Post: 19-08-06, 17:43
  5. Jaqueta de couro
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 09-05-06, 12:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •