Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Cornélio Procópio - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    7

    Carburadores - Dúvida

    Amigos ja postei aqui duvida em relação a kit de motor, porém agora mais inteirado sei que pela minha condição financeira tenho q ir aos poucos, e primeiramente estou visando carburador, penso no da strada 200, veja o q um dos vendedores no ML q por sinal parece ser bem entendido me disse a respeito da duvida sobre qual colocar ou seja da strada 200 ou dt 180

    "Isso mesmo o carburador de strada atualmente é muito usado em seu modelo de motocicleta, tambem temos o da dt 180cc excelente para velocidade final, mas compromete um pouco a aceleracao por ser um carburador curto (pouco comprimento)fica compativel com os kits de maior cilindrada e rendimento. abracao EQ. THD PREPARACOES..."

    Agora lhes pergunto posso me basear nisso q ele disse? E realmente no fim das contas qual carbura é melhor para a titan 150ks a gasolina q futuramente pretendo colocar kit da 190cc?
    " ACREDITE EM METADE DO QUE VE, E EM NADA DO QUE ESCUTA"

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Carburadores - Dúvida

    A galera que mexe nas motos usa muito aki o da 200cc mesmo, me falaram para colocar na minha bolinha até... hehehe
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re: Carburadores - Dúvida

    eu ja ouvi dizer pra colocarem qualquer um dos dois que fica bom

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Carburadores - Dúvida

    Já vi gente usando o da RD135, mas era na Titan 125 aberta pra 150, só que ouvi dizer que em baixa ele fica jogando gasolina pra fora, até me disseram que se vc andar sem filtro e sem a garenagem acaba com a perna molhada de gasolina.

    Tem que ver se o mesmo não acontece com o bura da DT, afinal, ele é feito pra uma moto 2T, ou seja, um motor com um funcionamento um pouco diferente.

    Eu iria de bura de Strada msm, ou até algum outro mexido.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Sapucaia do Sul / RS
    Idade
    38
    Posts
    608

    Re: Carburadores - Dúvida

    na tua 150 o bom mesmo é um carbura de RD, se for bem regulado não joga nada de gasosa pra fora não, eu uso um dellorto de agrale na minha 190 sport e não joga nadinha pra fora, a galera daqui só usa os de RD em 150 preparadinhas.
    CG 150 Sport - 190cc - Comando - Cabeçote - Escape Gemoto - CDI Servitec Programável - Carburador 25mm de Agrale - Relação VAZ Cromada - Piscas Fumê - Espelhos DT200
    Fotos da Sport http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=15226.0

    RD 135 - Original
    Fotos da RD http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=16981.0

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Cornélio Procópio - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    7

    Re: Carburadores - Dúvida

    Galera finalizando minhas dúvidas sobre carbura fiz mais uma pergunta ao vendedor e tecnico em mecanica d motos, perguntei qual a vantagem do carbura da rd180 sobre da strada 200 e vice versa, veja o q ele me disse:

    Amigo o carburador da strada é considerado um carburador de longo curso ou seja a distancia entre o começo do carburador e a localização do gicle de alta, essa configuração previlegia a potencia a baixo rpm's, pois se comporta como se fosse um duto de admissão longo. O carburador da DT é um carburador curto previligiando o desempenho somente a altos rpm's devido a baixa inercia na mistura!!! abraços EQ. THD PREPARAÇÕES....

    Confesso q pelo pouco q conheço e mto q sou ignorante e mais opniões d vcs e alguns amigos em particular vou ficar com o da strada mesmo, até pq no momento após carbura soh faltara kit da 190 e pelo q sei sem o kit o carbura da strada parece ter melhor rendimento.
    " ACREDITE EM METADE DO QUE VE, E EM NADA DO QUE ESCUTA"

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual a diferença entre os carburadores??????
    Por MarciON no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 08-08-09, 13:37
  2. Carburadores paralelos, alguém usa??
    Por Diego.fcs no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 31-10-07, 13:33
  3. VENDO CARBURADORES
    Por pipoca no fórum Classificados
    Respostas: 3
    Último Post: 24-06-07, 10:17
  4. Diferenças entre carburadores!!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 19-05-07, 13:56
  5. Harley da adeus aos carburadores
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 6
    Último Post: 15-11-06, 15:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •