Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 43
  1. #16
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Honda é Honda!!! Absurdo o preço da câmara de ar original!!!

    qdo trocar meu pneu traseiro vou dar um jeito de colocar o selante no pneu trazeiro novo.. e no dianteiro...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Posts
    130

    Re: Honda é Honda!!! Absurdo o preço da câmara de ar original!!!

    O Viper, as rodas da tua YBR são aquelas da Fabreck? Qto tu pagou nelas?

  3. #18
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Honda é Honda!!! Absurdo o preço da câmara de ar original!!!

    Que chorareira por uma câmera heim, hehe, mas acho que essa câmera não é da honda, e sim da Pirelli hehe

    A Honda vende carinho mais a Pirelli também term particiáção nisso ae.
    Tuff-up: A Câmara Tuff-up foi desenvolvida com parceria entre Pirelli e Honda. Ela é equipamento de fábrica nos pneus traseiros das motocicletas CG e Biz. No interior desse tipo de câmara de ar há um fluido especial na região da banda de rodagem. Assim que algum objeto perfura o local, as fibras desse fluido entram em ação tapando o buraco e evitando que o ar vaze. Dessa maneira, o motociclista pode continuar rodando. Disponível para as medidas 90/90-18 e 80/100-14.
    A que eu uso na tornado uma 17" reforçada da Rinaldi custa 49.00

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Honda é Honda!!! Absurdo o preço da câmara de ar original!!!

    Pirelli mesmo.....já vi ela numa moto peças paralela....só que era bem mais carinha que a sem tuff up mas não era esse preço exorbitante era tipo o dobro do preço......mas não me esqueço na época que os carros usavam câmara quando se buscava fazer economia e botava a mais barata.....era passar raiva na certa não era poucas as vezes que de manhã o pneu estava murcho é furava direto direto.....câmara vagabunda é dor de cabeça na certa....pelo o menos nos carros eram........

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Honda é Honda!!! Absurdo o preço da câmara de ar original!!!

    se nao me engano qdo comprei pa minha biz eu paguei 12 mangos a camera hehe.. e nunca mais furo junto co pneu pirelli(mto baum) ...

    Que isso ... tu nunca viu os preços de guidão pra moto trail ... aliás, é melhor nem ver ...
    mais caro ou mais barato?

    eh q tbem eu fui ve uns guidao d strada pa titan eh vi por uns 20 a 30 manguinhus soh.. por isso me espantei cos 85 o.O
    ....

  6. #21
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Honda é Honda!!! Absurdo o preço da câmara de ar original!!!

    Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    se nao me engano qdo comprei pa minha biz eu paguei 12 mangos a camera hehe.. e nunca mais furo junto co pneu pirelli(mto baum) ...

    mais caro ou mais barato?

    eh q tbem eu fui ve uns guidao d strada pa titan eh vi por uns 20 a 30 manguinhus soh.. por isso me espantei cos 85 o.O
    Posso dizer que o da minha moto custa 145 reais .. e é um dos baratinhos... tem uns importados que custam 300, 400 500 ...
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  7. #22
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Re: Honda é Honda!!! Absurdo o preço da câmara de ar original!!!

    Galera vou contar uma pra voces sobre camara de pneu.

    No feriadao agora de final de ano, eu fui pra praia do dia 28 até o dia 3 de janeiro.

    Até ai tudo bem, alguns dias de descanso e festa.

    Bom, mas o martírio começou no dia da saida. Vim de porto alegre em direção a sao leopoldo, parei em todas - todas mesmo - auto peça, revenda, autorizada, yamaha e honda e NAO tinha o selante de pneu.

    Tranquilo, nao tem nao tem, vou com 1 camara reserva no bau, boto os alforjes laterais, a patroa sobe na garupa e iupiiii, lá vamos nós pra praia rumo campo bom, taquara, santo antonio da patrulha e enfim tramandai.

    Mas, sai de sao leopoldo, peguei a br, e na 1ª sinaleira de novo hamburgo quando fui arrancar... pneu dançou e furou.

    Beleza, olho pro lado e tem 4 borracharia. Principio de chuva né, empurrei a moto e consertei, custou R$ 6,00 reais.

    Até ai tudo bem de novo, vamos rumo a praia.
    Peguei a freeway, um budum, tudo engarrafado e entao????

    Pneu furou de novo..

    ***, chamaram o guincho, fomos até osório e no borracheiro constatamos que:

    A camara do pneu que tinham colocado na minha moto era menor do que o tamanho do pneu magion que tem na traseira.

    Com isso, a camara que era menor, acabava esticando mais do que devia, ficando mais fina e em qualquer desnível de pista acabava mordendo por dentro do aro da moto.

    Então o borracheiro falou que vendem errado as camaras do pneu dianteiro pra colocar no traseiro, por ser mais barato e os motoqueiro abobado nao notam isso.

    Sorte minha que ele tinha uma camara de trilha, bem mais grossa, maior e portanto, mais resistente.

    Problema resolvido, dúvidas esclarecidas e minah praia estava a salvo.


    Então fica um alerta, cuidado com a camara que colocam no pneu traseiro, façam uso do selante de pneu, é muito válido. Tenho no pneu dianteiro e até hj nao me encomodou depois do 1 furo que tirei um prego.


  8. #23
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Honda é Honda!!! Absurdo o preço da câmara de ar original!!!

    Citação Postado originalmente por vohr56 Ver Post
    O Viper, as rodas da tua YBR são aquelas da Fabreck? Qto tu pagou nelas?
    Não não... as minhas são da marca Rodax... paguei 400 mangos nelas.. instaladas já! são absurdamente recomendadas... aguentam muita porrada.. hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #24
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Honda é Honda!!! Absurdo o preço da câmara de ar original!!!

    PX400.... passou lá no canal da moto cara?? lá sempre tem!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #25
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Honda é Honda!!! Absurdo o preço da câmara de ar original!!!

    http://www.motonline.com.br/default....goria=2&show=1
    http://www.motonline.com.br/default....24&categoria=7
    Dê uma lida nesses links que vc vai saber tudo sobre selantes, vale também para todos os irmãos que queirão aprender mais sobre selantes. Um grande abraço a todos os irmãos. Espero ter sido útil.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Idade
    38
    Posts
    1.202

    Re: Honda é Honda!!! Absurdo o preço da câmara de ar original!!!

    putz, bem cara hein? nao vale a pena, paguei 15 no selante da motovisor e da pra usa nos 2 pneus! e a da pirelle custa no maximo uns 20 reais..
    PRODUTOS A VENDA:

    Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)


    "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Honda é Honda!!! Absurdo o preço da câmara de ar original!!!

    ja faz tempo que eu tava curioso pra saber o preco dessas camaras, agora to assustado, vale muito mais a pena andar por ai com akeles kits em spray. A minha ate agora nao furou andando, so o borracheiro que furou ela trocando de rodas. Tomara que ela dure muito ainda pois vale bastante. :lol: :lol:

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Honda é Honda!!! Absurdo o preço da câmara de ar original!!!

    Citação Postado originalmente por px400 Ver Post
    Galera vou contar uma pra voces sobre camara de pneu.

    No feriadao agora de final de ano, eu fui pra praia do dia 28 até o dia 3 de janeiro.

    Até ai tudo bem, alguns dias de descanso e festa.

    Bom, mas o martírio começou no dia da saida. Vim de porto alegre em direção a sao leopoldo, parei em todas - todas mesmo - auto peça, revenda, autorizada, yamaha e honda e NAO tinha o selante de pneu.

    Tranquilo, nao tem nao tem, vou com 1 camara reserva no bau, boto os alforjes laterais, a patroa sobe na garupa e iupiiii, lá vamos nós pra praia rumo campo bom, taquara, santo antonio da patrulha e enfim tramandai.

    Mas, sai de sao leopoldo, peguei a br, e na 1ª sinaleira de novo hamburgo quando fui arrancar... pneu dançou e furou.

    Beleza, olho pro lado e tem 4 borracharia. Principio de chuva né, empurrei a moto e consertei, custou R$ 6,00 reais.

    Até ai tudo bem de novo, vamos rumo a praia.
    Peguei a freeway, um budum, tudo engarrafado e entao????

    Pneu furou de novo..

    ***, chamaram o guincho, fomos até osório e no borracheiro constatamos que:

    A camara do pneu que tinham colocado na minha moto era menor do que o tamanho do pneu magion que tem na traseira.

    Com isso, a camara que era menor, acabava esticando mais do que devia, ficando mais fina e em qualquer desnível de pista acabava mordendo por dentro do aro da moto.

    Então o borracheiro falou que vendem errado as camaras do pneu dianteiro pra colocar no traseiro, por ser mais barato e os motoqueiro abobado nao notam isso.

    Sorte minha que ele tinha uma camara de trilha, bem mais grossa, maior e portanto, mais resistente.

    Problema resolvido, dúvidas esclarecidas e minah praia estava a salvo.


    Então fica um alerta, cuidado com a camara que colocam no pneu traseiro, façam uso do selante de pneu, é muito válido. Tenho no pneu dianteiro e até hj nao me encomodou depois do 1 furo que tirei um prego.

    Qt a isso o pessoal que tem biz leva vantagem, nunca me aconteceu um coisa assim, nao sei pq? ahuahauhauah

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    salvador
    Idade
    49
    Posts
    329

    Re: Honda é Honda!!! Absurdo o preço da câmara de ar original!!!

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    De novo esse assunto ... tudo comprado em concessionária custa caro, independente se é Honda, Yamaha ou qualquer outra. Só que com Honda dá pra comprar produtos paralelos, geralmente de má qualidade, por 1/5 do preço. A junta da tampa lateral do motor da XLX custa 39 reais. Comprei uma da Valflex por 3 reais. Já as outras peças, comprei as caras e originais, pois não abro mão da qualidade. Já a camara de ar ... deve ficar encalhada.... ninguém vai comprar.
    nem tudo... aqui eu comprei peças da 150 sport mais baratas do que as peças da titan es similares nas outras lojas...

    tem peças que são muito caras na autorizada e outras bem baratinhas, mais baratas que as similares... mas aí depende da autorizada e da loja que vende similar...

    cara, compra um pneu de strada 110/90 ou 100/90 por R$80 pancadaum, compra uma câmara de R$20 e compra o selante R$20... tu gasta o mesmo que a câmara original e tem mais segurança, pneu de strada demora muito pra gastar e fura muuuuuiiiito menos... :OK:
    modifiquei, gastei um absurdo e vendí barato... hehehehehe

    vou ser sincero: só sinto saudade do que eu gastava de gasolina... mas moto está no sangue, naum tem jeito!

    o saudoso link da pequena:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=17108.0

  15. #30
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Re: Honda é Honda!!! Absurdo o preço da câmara de ar original!!!

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    PX400.... passou lá no canal da moto cara?? lá sempre tem!!
    passei tbm, nao tinha. Passei naquela loja que abriu a 1 quadra antes do canal da moto, tbm nao tinha, fui pra yamaha perto da boqueirao e nao tinha, fiz o retorno na boqueirao e fui na honda do outro lado da faixa e nao tinha tbm.

    Dai fui por esteio, sapucaia, fui pipocando nas lojinhas, todo mundo dizendo qeu nao tinha, acabou, tá pra chegar...

    ai fui embora e saiu a história ali de cima ehehehe

 

 

Tópicos Similares

  1. Chave Original(Honda)
    Por speedFan no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 10-02-11, 18:42
  2. Alarme Honda original
    Por desertwind no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 09-05-10, 16:09
  3. Preço da linha 2010 da Honda.
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 08-10-09, 09:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •