Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: [Site Terra] Para Kassab, proibir motoboys nas marginais é erro

    Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    Olha oq eu concordo :
    - Colete pra MOTOFRETE junto com os adesivos reflexivos e antena anti-cerol

    Os caras passam o dia na motoca e trabalham com isso, por isso tem q ter mais acessorios e uniforme q destaque, junto com isso tem q acabar com os motoboys autonomos a empresa tem q contratar ou uma cooperativa na qual a empresa q precisa liga pra cara ir lá fazer o serviço......

    Agora a fita reflexiva pra todos eu naum acho errado, o problema q é ineficaz aquele adesivinho naum vai ajudar nem em 5%
    Viseira fume TEM q ser proibida a noite !! a minha q é cristal já é ruim de ver de noite fico imaginando fume, o cara tem q advinhar pra pilotar

    O resto é absurdo, DPVAT, proibir garupa, proibir circulação em certas avenidas.........
    Mas vc já viu quanto sai para o cara comprar todos os acessórios (o colete ridículo, as fitas pra matarem o capacete e as mesmas para os baús e a antena corta linha)???

    Quanto ao lance de nós, que não somos moto-frete, moto-taxi, os adesivos refletivos podem até "enfeiar" os capacetes e não ser tão visíveis quando estamos pilotando mas já fez um teste à noite, colocando o teu capacete no chão e mandando um farol alto nele??
    Nesta hora, te garanto que apesar de feias (as fitas) fazem enorme diferença, pois cumprem o seu papel (avisar que tem algo estranho alí no chão, pedindo mais atenção de quem se aproxima)...

    O que eu acho feio mesmo, é a molecada que pegou CNH recenetemente aqui na vila (onde moro) com os capacetes "peruzinho" abarrotados de adesivos (que não refletem porcaria nenhuma) dando pipocos na alta da noite e tirando os catalizadores e soldando canos de 3/4" pra fazer um barulho pior que moto custom...

    O grande problema desse país, é que nunca olham pra nada o que acontece e quando o acontecimento vira notícia, o bando de incompetentes acham que com um projeto de lei, tudo será resolvido...

    Pensa no tanto de profissional que tá gastando grana, enchendo o bolso de um bando de lojistas oportunistas (que tão cobrando ágio no preço dos "itens de lei" ) pra um projeto que mais pra frente, pode dar em nada!?!!?

    É tudo ao contrário neste país mesmo...

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  2. #17
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: [Site Terra] Para Kassab, proibir motoboys nas marginais é erro

    Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post
    Mas vc já viu quanto sai para o cara comprar todos os acessórios (o colete ridículo, as fitas pra matarem o capacete e as mesmas para os baús e a antena corta linha)???

    Quanto ao lance de nós, que não somos moto-frete, moto-taxi, os adesivos refletivos podem até "enfeiar" os capacetes e não ser tão visíveis quando estamos pilotando mas já fez um teste à noite, colocando o teu capacete no chão e mandando um farol alto nele??
    Nesta hora, te garanto que apesar de feias (as fitas) fazem enorme diferença, pois cumprem o seu papel (avisar que tem algo estranho alí no chão, pedindo mais atenção de quem se aproxima)...

    O que eu acho feio mesmo, é a molecada que pegou CNH recenetemente aqui na vila (onde moro) com os capacetes "peruzinho" abarrotados de adesivos (que não refletem porcaria nenhuma) dando pipocos na alta da noite e tirando os catalizadores e soldando canos de 3/4" pra fazer um barulho pior que moto custom...

    O grande problema desse país, é que nunca olham pra nada o que acontece e quando o acontecimento vira notícia, o bando de incompetentes acham que com um projeto de lei, tudo será resolvido...

    Pensa no tanto de profissional que tá gastando grana, enchendo o bolso de um bando de lojistas oportunistas (que tão cobrando ágio no preço dos "itens de lei" ) pra um projeto que mais pra frente, pode dar em nada!?!!?

    É tudo ao contrário neste país mesmo...

    Abraços...


    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Ribeirão pires/SP
    Idade
    42
    Posts
    355

    Re: [Site Terra] Para Kassab, proibir motoboys nas marginais é erro

    sim eu concordo com voce que corre serio risco de ser fogo de palha e mes que vem ninguem lembrar destas leis,concordo mais ainda que nos não precisamos de leis novas, afinal ja temos um monte que nao são levadas a serio, leis novas servem só para aumentar o numero de leis que nos ignoramos, porem qto ao gasto com os equipamentos, amigo, taxi tem que comprar a placa de taxi tem que comprar um taximetro alguns tem que pintar/adesivar seus carros, caminhoneiros iden, todo profissional que trabalha "por conta propria" tem seus gastos para manter seu trabalho, são ossos do oficio.

    E mesmo que voce seja formado e trabalhe na melhor empresa do seu ramo, voce sempre tera custos para manter seu emprego, com especialização, com atualização, com livros que não custam nada barato, o fato é que a profissão "motoboy" precisa ser regularizada e isso ja demorou para ser feito, os motoboys nao sao mais um aqui e outro ali que entregam pizza nas noites de sabado para aumentar o orçamento, agora eles são muitos e realmente são motoboy de profissao, é o trabalho do cara, é a maneira dele ganhar a vida.
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

  4. #19
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: [Site Terra] Para Kassab, proibir motoboys nas marginais é erro

    Deveria ser proibido esses politicos safados viverem
    deveria ser proibido a ignorancia do povo *** maldito
    a votar nums nojentos desses
    odeio o povo brasileiro
    povo burro
    GS500E 08/09

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: [Site Terra] Para Kassab, proibir motoboys nas marginais é erro

    A molecada vive soltando pipa com cerol... ...nunca ví um policial parar um moleque (quiçá um marmanjo) verificar se tem cerol na linha (e eles vão continuar fazendo o cerol e colocando na linha, fora que tem locais que já o vendem pronto, pois nunca são fiscalizados mesmo, nem os que vendem pronto, nem os que soltam pipas).

    Pra quê fiscalizar se existe cerol na linha né, se é mais fácil aprovar (obrigar talvez) um projeto de antenas corta cerol (antenas que fazem muito bem o seu papel) nas motocicletas... ...dia desses, uma criança morreu vítima de uma linha com cerol e ela estava andando de BICICLETA, já pensou se mais dois ou três morrem passeando com suas bicicletas, vítimas da linha com cerol, aprovam mais um projeto de lei pra utilização também nas bikes... :-/

    Por mais que seja errado o motociclista circular por entre os carros, isso é como quando os bandeirantes chegaram aqui na américa e "fizeram o que fizeram"; um mal necessário, pois muita coisa acontece (negócios, avisos e diversas outras coisas) pq um moto-frete estava entre a origem e o destino, logo, numa cidade (Sampa) onde só se preocupam em vender carros e mais carros, não estão nem aí com as vias públicas, engavetam um projeto (que poderia não ter dado certo, mas não custaria tão caro) de corredores exclusivos para motos (em tamanho reduzido, pra nenhum engraçadinho de carro entrar e não ter motivo pra nenhum motociclista ir para o outro corredor entre os carros).

    O que quero dizer acima é o seguinte:

    Como ninguém está preocupado em melhorar e educar racionalmente o trânsito, a coisa está como é e não é culpa do motociclista, se o único espaço que sobrou para circulação de motos nos grandes centros são os corredores, a culpa infelizmente não é nossa e não vamos deixar de andar de moto, só porquê um único indivíduo (multiplicado por uns 8 milhoes) decidiu sair sozinho com o seu carro (no caminho que eu faço, difícil ver um cara no carro com carona heim).

    Quanto ao lance das "vestimentas", não é necessário o motociclista e sua moto, vestirem-se como "burro de cigano" pra poder um acéfalo que está dentro de seu carro com insul-film grau de transparência "saco de lixo" visualizar e dircernir que "aquilo lá brilhando igual à uma drag queen" é um motoboy, pois aqui em Sampa (e você sabe muito bem disso) qualquer moto que não seja "Chip´s ou Jaspion" considerado como motoboy pelos motoriastas (para os acéfalos dentro de seus carros "filmados até o talo, com som até o talo e celular na cara enquanto dirigem).

    Taxistas tem de comprar placas e taxímetros, pois isso identifica o tipo de trabalho que fazem e principalmente, viabilizam o meio de cobrar pela corrida (e olha que muitos nem mesmo fazem a aferição anual de seus taxímetros); Caminhões sim, foi providêncial a colocação de refletivos, pois a quantidade que andam por aí, nas rodovias federais faltando piscas e com lanternas à beira da perdição não estão no gibí.

    Se o cara quer tem carro, não consegue respeitar o ser humano que está montado em sua moto trafegando pelo único espaço que ELES deixaram nos grandes centros, que são infelizmente os corredores entrre os carros, se eles não conseguem nem ao menos dar carona uns aos outros pra diminuir a quantidade nas ruas (pois motociclistas fazem muito isso, que estão até estudando um projeto pra proibir) e se o governo não consegue educar o trânsito de forma correta, nós não temos também o dever de pagar R$254,70 de seguro obrigatório, com a desculpa que geramos prejuizo anual da ordem de R$200.000.000,00 pra saúde, se eles (o governo) nada fizeram até agora pra melhorar a situação do motociclista que trafega e gera receita também...


    Escreví demais...

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: [Site Terra] Para Kassab, proibir motoboys nas marginais é erro

    MOTOBOY tem q ser legalizado e ser contratado de empresa ou de cooperativa onde essas seriam as responsaveis pela compra dos acessorios, como na TV já mostrou quem é contratado e legalizado naum gastou nada nos acessorios......

    Tinha q ser feito algo parecido com oq é feito com TAXI tb, taxista naum tem desconto pra comprar carro !??
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: [Site Terra] Para Kassab, proibir motoboys nas marginais é erro

    Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post
    A molecada vive soltando pipa com cerol... ...nunca ví um policial parar um moleque (quiçá um marmanjo) verificar se tem cerol na linha (e eles vão continuar fazendo o cerol e colocando na linha, fora que tem locais que já o vendem pronto, pois nunca são fiscalizados mesmo, nem os que vendem pronto, nem os que soltam pipas).

    Pra quê fiscalizar se existe cerol na linha né, se é mais fácil aprovar (obrigar talvez) um projeto de antenas corta cerol (antenas que fazem muito bem o seu papel) nas motocicletas... ...dia desses, uma criança morreu vítima de uma linha com cerol e ela estava andando de BICICLETA, já pensou se mais dois ou três morrem passeando com suas bicicletas, vítimas da linha com cerol, aprovam mais um projeto de lei pra utilização tamém nas bikes... :-/

    Por mais que seja errado o motociclista circular por entre os carros, isso é como quando os bandeirantes chegaram aqui na américa e "fizeram o que fizeram"; um mal necessário, pois muita coisa acontece (negócios, avisos e diversas outras coisas) pq um moto-frete estava entre a origem e o destino, logo, numa cidade (Sampa) onde só se preocupam em vender carros e mais carros, não estão nem aí com as vias públicas, engavetam um projeto (que poderia não ter dado certo, mas não custaria tão caro) de corredores exclusivos para motos (em tamanho reduzido, pra nenhum engraçadinho de carro entrar e não ter motivo pra nenhum motociclista ir para o outro corredor entre os carros).

    O que quero dizer acima é o seguinte:

    Como ninguém está preocupado em melhorar e educar racionalmente o trânsito, a coisa está como é e não é culpa do motociclista, se o único espaço que sobrou para circulação de motos nos grandes centros são os corredores, a culpa infelizmente não é nossa e não vamos deixar de andar de moto, só porquê um único indivíduo (multiplicado por uns 8 milhoes) decidiu sair sozinho com o seu carro (no caminho que eu faço, difícil ver um cara no carro com carona heim).

    Quanto ao lance das "vestimentas", não é necessário o motociclista e sua moto, vestirem-se como "burro de cigano" pra poder um acéfalo que está dentro de seu carro com insul-film grau de transparência "saco de lixo" visualizar e dircernir que "aquilo lá brilhando igual à uma drag queen" é um motoboy, pois aqui em Sampa (e você sabe muito bem disso) qualquer moto que não seja "Chip´s ou Jaspion" considerado como motoboy pelos motoriastas (para os acéfalos dentro de seus carros "filmados até o talo, com som até o talo e celular na cara enquanto dirigem).

    Taxistas tem de comprar placas e taxímetros, pois isso identifica o tipo de trabalho que fazem e principalmente, viabilizam o meio de cobrar pela corrida (e olha que muitos nem mesmo fazem a aferição anual de seus taxímetros); Caminhões sim, foi providêncial a colocação de refletivos, pois a quantidade que andam por aí, nas rodovias federais faltando piscas e com lanternas à beira da perdição não estão no gibí.

    Se o cara quer tem carro, não consegue respeitar o ser humano que está montado em sua moto trafegando pelo único espaço que ELES deixaram nos grandes centros, que são infelizmente os corredores entrre os carros, se eles não conseguem nem ao menos dar carona uns aos outros pra diminuir a quantidade nas ruas (pois motociclistas fazem muito isso, que estão até estudando um projeto pra proibir) e se o governo não consegue educar o trânsito de forma correta, nós não temos também o dever de pagar R$254,70 de seguro obrigatório, com a desculpa que geramos prejuizo anual da ordem de R$200.000.000,00 pra saúde, se eles (o governo) nada fizeram até agora pra melhorar a situação do motociclista que trafega e gera receita também...


    Escreví demais...

    Abraços...
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Ribeirão pires/SP
    Idade
    42
    Posts
    355

    Re: [Site Terra] Para Kassab, proibir motoboys nas marginais é erro

    sabe por que obrigar o motociclista a usar a antena ao invez de fiscalizar a pipa do pivete?? pq o pivete não tem placa!! não da pra multar!! NÂO GERA RECEITA!! e isso é tudo com o que a maioria das pessoas neste MUNDO ligam..... dinheiro. Não é por reduzir acidentes, não é que se preocupem com nossa saude ou com nossas vidas, 99% de tudo que todomundo faz é só por dinheiro...... cara....este assunto me faz passar mal...
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: [Site Terra] Para Kassab, proibir motoboys nas marginais é erro

    Citação Postado originalmente por Hopeless Ver Post
    ... cara....este assunto me faz passar mal...
    Infelizmente, todos passamos mal com ese assunto... ...e ainda de quebra, nos soram as contas pra pagar!!!!

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 81
    Último Post: 21-01-08, 14:57
  2. Respostas: 70
    Último Post: 16-01-08, 07:35
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08-01-08, 07:59
  4. CET quer proibir motos nas marginais em São Paulo
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 04-01-08, 15:15
  5. Site do ABN Financiamentos erro...
    Por _Mauricio_ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 01-05-07, 23:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •