Seguinte, como muitos devem saber eu comprei uma XLX 350r há 1 mês atrás...

Andei pouco com ela pq tive que fazer várias coisinhas no mecânico e peguei um mecânico má vontade do caramba...

Ela tbm está com um maldito problema de elétrica que a moto já deu pane umas 3 vzs.... e só na terceira o mecânico descobriu que era uma peça chamada retificador.... que eu vou ter que correr atrás da peça pq ele não tem...

Fora isso tava até que funcionando bem (mecânica).... porém de um tempo pra cá estou tendo uma dificuldade tremenda
para ligar a moto.... tipo coisa de ficar quase 30 min. pra ligá-la... isso quando não desisto...

O problema acontece quando ela fica por um certo tempo desligada.... depois que liga a primeira ela liga fácil... mas deixou parada ela custa pra pegar...

Pra exemplificar melhor:

Final de semana passado eu fui ao shopping com a moto... cheguei lá estacionei a moto e fui fazer meu rolê...
Depois de umas 3 horas qdo volto e vou ligar a moto... ela não dá nem sinal de vida... demorei cerca de 30 minutos
pra conseguir ligar a moto... depois de mtos kicks e suor ela ligou e soltou uma fumaceira branca...

lembrando que a fumaceira só saiu quando liguei ela.... depois quando comecei a andar com ela parou de sair fumaça...


Alguém mais experiente doq eu com essas motos mais vovós... tem idéia doq pode ser ???
Tá dando até desanimo essa minha XLona...