Cara, desculpa pelo que eu vou dizer, pode parecer que estou querendo jogar areia na tua viagem, não é nada disso, mas você acha mesmo que dá pra fazer essa viagem da forma que vc está planejando?

Veja bem, pra andar 800Km por dia, vc vai ter que manter uma velocidade de cruzeiro de no minimo 80Km/h, pois, se vc fizer o caminho todo a essa velocidade, vai levar umas 10 horas pra percorrer os 800Km de cada dia. Mais ou menos assim:

Andando a 80Km/h, em 1 hora vc anda 80Km(óbvio), então em 10 horas vai andar 800Km.

Só que pra andar 10 horas de moto por dia é um tanto casativo, sem falar que não é garantido que vc vai andar a 80Km/h a viagem toda. Em alguns trechos vc vai andar até mais rápido, mas haverá trechos em que andará mais rápido tb.

Sem contar que fazer a Biz andar 800Km ou 10 horas a 80Km/h força demais a motinha, concorda?

Acho que viajar 800Km por dia só com uma moto com no minino 200cc, mas ainda assim não é muito aconselhavel, seria melhor mesmo uma custom ou uma big trail.

Me desculpe se o que eu disse o desagrada ou desagrada alguém. Posso estar enganado quanto ao que falei, mas falei na melhor das intenções, pois não quero que um companheiro se arrisque.

Por mais gostoso que seja viajar, só se deve pegar a estrada quando se tem condições de faze-lo com segurança, pois ainda tem o fato de que é mais seguro manter a velocidade dos outros carros, pra não provocar um acidente, sobretudo em pistas simples.