Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Pneu Pirelli MT55 é bom ?

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Basicamente, é isso mesmo ... quanto mais conceituada a marca, mais confiável é o produto. Ainda acho que se fosse Michelin, seria melhor ainda !
    Concordo com vc!
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    salvador
    Idade
    49
    Posts
    329

    Re: Pneu Pirelli MT55 é bom ?

    Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    É o popular da pirelli. É um pirelli, mas eu acho ele pior do que um levorin, que por sinal estão se saindo melhores do que a encomenda. O mt 55 tem a carcaça muito fina e a banda de rodagem tem pouca borracha. Troco pneus de motos diariamente, e uma empresa daqui onde os motoqueiros rodam em média 1000 km por semana reprovaram esse pneu pela baixa durabilidade(5000 km). Os levorin matrix tão aguentando 9000/10.000km na mão deles.
    concordo com vc cara... o MT 65 eu tenho e coloquei no dianteiro, ele até q eh bonzinho, mas se estivesse atrás não duraria nada... pirelli infelizmente só tem fama e preço alto...

    vcs conhecem o coreano samson? pois é, tem 7 meses na minha moto e nem parece... rodo em média 800km por semana
    modifiquei, gastei um absurdo e vendí barato... hehehehehe

    vou ser sincero: só sinto saudade do que eu gastava de gasolina... mas moto está no sangue, naum tem jeito!

    o saudoso link da pequena:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=17108.0

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Posts
    130

    Re: Pneu Pirelli MT55 é bom ?

    Citação Postado originalmente por betomaciel Ver Post
    concordo com vc cara... o MT 65 eu tenho e coloquei no dianteiro, ele até q eh bonzinho, mas se estivesse atrás não duraria nada... pirelli infelizmente só tem fama e preço alto...

    vcs conhecem o coreano samson? pois é, tem 7 meses na minha moto e nem parece... rodo em média 800km por semana


    Naum concordo com vc naum, Beto. Tenho o MT65 90/90 traseiro na minha moto desde os 10.000Km e atualmente ela já está com 18.400Km e o pneu ainda ta com cara de novo! Nem chegou ainda na marcação do friso do meio (acho q se chama TWI), e nem ta ficando "quadrado". Parece q vai roda mais 8000, da maneira como ele está.

    Agora na quanto ao dianteiro não posso opinar, pois o que estou utilizando é um Maggion, que está aprovado também.

    Tenta tirar informação com quem tem a YES, pois acho que os pneus originais dela tanto dianteiro quanto traseiro são o MT65.

    Só um detalhe: tenta usar mais o freio dianteiro nas frenagens, isso ajuda a prolongar a duração do pneu traseiro.

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    salvador
    Idade
    49
    Posts
    329

    Re: Pneu Pirelli MT55 é bom ?

    Citação Postado originalmente por vohr56 Ver Post


    Naum concordo com vc naum, Beto. Tenho o MT65 90/90 traseiro na minha moto desde os 10.000Km e atualmente ela já está com 18.400Km e o pneu ainda ta com cara de novo! Nem chegou ainda na marcação do friso do meio (acho q se chama TWI), e nem ta ficando "quadrado". Parece q vai roda mais 8000, da maneira como ele está.

    Agora na quanto ao dianteiro não posso opinar, pois o que estou utilizando é um Maggion, que está aprovado também.

    Tenta tirar informação com quem tem a YES, pois acho que os pneus originais dela tanto dianteiro quanto traseiro são o MT65.

    Só um detalhe: tenta usar mais o freio dianteiro nas frenagens, isso ajuda a prolongar a duração do pneu traseiro.
    o MT 65 é bom sim... dependendo da calibragem e como vc rode ele dura msm... ele tem uns 2 meses à mais que o samson 100/90 na minha moto, mas qdo ele estava atrás, notei que desgastava rápido demais... e eu uso muito o freio dianteiro, muito msm... tanto que qdo coloquei a pedaleira da 150 sport na motoca fiquei 3 dias sem freio traseiro (totalmente) rsrsrs... só usando o dianteiro com um medo dos diabos e na maciota :lol:

    resumindo, a pirelli ainda tem pneus bons... acima dos 90/90 (esportivos) acredito que sejam bons... mas tem outras marcas que estão se saindo melhor em durabilidade...
    para as motos 125cc a pirelli só tem feito cagada... um pneu não chega a durar 3 meses... acho q eh proposital
    modifiquei, gastei um absurdo e vendí barato... hehehehehe

    vou ser sincero: só sinto saudade do que eu gastava de gasolina... mas moto está no sangue, naum tem jeito!

    o saudoso link da pequena:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=17108.0

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Posts
    130

    Re: Pneu Pirelli MT55 é bom ?

    Citação Postado originalmente por betomaciel Ver Post
    o MT 65 é bom sim... dependendo da calibragem e como vc rode ele dura msm... ele tem uns 2 meses à mais que o samson 100/90 na minha moto, mas qdo ele estava atrás, notei que desgastava rápido demais... e eu uso muito o freio dianteiro, muito msm... tanto que qdo coloquei a pedaleira da 150 sport na motoca fiquei 3 dias sem freio traseiro (totalmente) rsrsrs... só usando o dianteiro com um medo dos diabos e na maciota :lol:

    resumindo, a pirelli ainda tem pneus bons... acima dos 90/90 (esportivos) acredito que sejam bons... mas tem outras marcas que estão se saindo melhor em durabilidade...
    para as motos 125cc a pirelli só tem feito cagada... um pneu não chega a durar 3 meses... acho q eh proposital

    Cara, como abasteço toda semana já aproveito pra calibrar os pneus. E ando com garupa cerca de 70% do tempo.

    Concordo com vc que outras marcas estçao se saindo melhores. Meu próximo pneu não será Pirelli, pelo preço (este meu paguei 95 à vista, em agosto passado, agora já deve estar bem mais caro aki). Tava conversando com um motoboy um dia e ele me disse que eles estão usando muito o Levorin, mais não sei o modelo. Segundo ele dura mais de 11000, enquanto os pirellis nas mão deles não passaram de 10000.

    Colocarei um maggion ou um levorin da próxima vez.

 

 

Tópicos Similares

  1. Pneu - Pirelli City Demon x Pirelli Duracity
    Por zanini no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 2
    Último Post: 08-04-11, 18:28
  2. Pneu Mt 75 pirelli 80/100-18
    Por Pé-de-ferro AL no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 15-07-10, 12:56
  3. Novo pneu:Pirelli Dura MT55
    Por cabra de brasilia no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 24-05-07, 16:33
  4. Movido: Novo pneu:Pirelli Dura MT55
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 24-05-07, 13:34
  5. Alguém usa Pneu Pirelli MT65 nas 125 ?
    Por danielrambo no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-05, 16:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •