Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41

Tópico: Primeira Multa

  1. #31
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Primeira Multa

    Po...meu amigo me falo que o amigo dele, tomo multa duas semanas antes de renovar a carta, quando foi renovar ja tava constando la que tinha tomado multa...mais o carro tava no nome dele!!

    Citação Postado originalmente por marys7br Ver Post
    Êeeee Durex! Vc tb viu... hehehe

    Não esquenta não, já tá tudo resolvido... Daqui a pouco vc tá com uma carta novinha e com pontos novinhos... :P
    Tomara que esteja tudo resolvido mesmo!! ainda tenho minhas denconfianças! heueaueauhaeu


    Citação Postado originalmente por spygtba Ver Post
    é isso ai, vai chegar a correspondencia junto com papel pra ele apresentar um condutor, se ele nao apresentar fica no nome dele. Assim aconteceu comigo, um colega emprestou meu carro e furou um sinal vermelho, me enrolei pra por ele como condutor e levei 7 Pontos na carteira pq o carro tava no meu nome.
    Ah mais sinal num vai o nome na multa...a minha saiu no meu nome...isso é meu medo!! mais se vc falo que da otra moto que te prenderam a multa foi pra dona do doc..eu fico mais sussa...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Santa Rita do Sapucaí - MG
    Idade
    36
    Posts
    153

    Re: Primeira Multa

    Ow Tortex, eu já passei esse perrengue kra!
    Quase que a minha permissão foi cassada tbm, mas consegui resolver!

    Mas seguinte kra, tua multa é infração gravissima kra!
    Tenta ver esse negócio de transferrir a multa pro seu irmão, pq 7 pontos na permissão já era!
    Ou então reza pra vir a multa só depois que voce já tiver com definitiva.

    5738 NAO OBEDECER SINALIZ.SENTIDO UNICO 186II 7 191,53
    Olhei no site do Detran aqui de Minas.
    https://wwws.detrannet.mg.gov.br/detran/detran.htm

    Boa sorte aí kra! :s

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Santa Rita do Sapucaí - MG
    Idade
    36
    Posts
    153

    Re: Primeira Multa

    ahhh só mais uma coisa!
    Não é pra colocar medo não, só pra te ajudar msm. :OK:

    Perder a permissão não é só mais 700 reais nao kra. Você só pode dar inicio em outra habilitação depois de 1 ANO.
    Corre atrás kra!
    Pega essa multa aí e leva em alguma auto escola pra se informar certinho do que eu to te falano! Mas é isso msm... eu passei mó perrengue com isso aí!

    Mais uma vez boa sorte!

  4. #34
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Primeira Multa

    Caraca agora que olhei o numero...a multa é mais alta mesmo... :d
    Mais viu...tomara que ela venha mesmo no nome de quem ta o documento...se não eu vo roda... :d
    E num é um ano não!! meu amigo tomo 40 e poucos pontos durante a permissão e teve que esperar 3 meses...
    Mais iae...qq aconteceu com vc? resolveu como??

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Primeira Multa

    Aff cara eu ia ficar mto nervoso tb, mas sabendo q a minha motoca tá toda original, q to com documentação e andando dentro da lei eu naum ia aceitar naum, principalmente por naum ter feito nada errado e ainda por ter permissão......ia ligar pro meu pai pra ir lá ( experiencia conta mto pra naum entrar em conversa de PM *** )

    Teve q assina alguma coisa na hora !??

    Nossa q vontade de ESPANCAR um cara desse, ainda mais depois q falou q naum ia multar se vc tivesse falado do seu tio.....quer dizer q se meu pai é coronel eu posso fazer merda na rua, PM BURRO erro 2 vezes.........
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  6. #36
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Primeira Multa

    Eu tava sussa...agora essa zica ta tomando conta de minha cabeça de novo.... |
    Acho que só vo sussega quando pega minha definitiva em mão!!

    Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    Aff cara eu ia ficar mto nervoso tb, mas sabendo q a minha motoca tá toda original, q to com documentação e andando dentro da lei eu naum ia aceitar naum, principalmente por naum ter feito nada errado e ainda por ter permissão......ia ligar pro meu pai pra ir lá ( experiencia conta mto pra naum entrar em conversa de PM *** )

    Teve q assina alguma coisa na hora !??

    Nossa q vontade de ESPANCAR um cara desse, ainda mais depois q falou q naum ia multar se vc tivesse falado do seu tio.....quer dizer q se meu pai é coronel eu posso fazer $#@%$# na rua, PM BURRO erro 2 vezes.........
    Assinei pra levar o papel da multa...mais isso num muda nada em eu entrar com recurso ou tranferir ( ta escrito isso atras da multa).

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  7. #37
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Primeira Multa

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    É uma boa tambem...só que se o prazo pra pagar for depois de 8 de fevereiro nem precisa, pois ja vou ter renovado...
    Agora se vier antes, recorrer é uma boa, mesmo sabendo que vou perder...
    Mais se recorrer perde o desconto de pagamento adiantado né?
    NÃO MESMO!! tu pode recorrer... e sai a resposta pro teu recurso em pouco tempo...esse recurso sai em tempo de tu pagar com desconto ainda... com um belo tempo... nada de fazer as coisas atropeladas!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #38
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Silent Hill - SH
    Posts
    64

    Re: Primeira Multa

    Você assinou a multa? Na época que eu peguei a provisória, na auto escola, me disseram que se por acaso levasse uma multa, não era para assinar. Pois se não assinasse eles (auto escola) davam um jeito, era só ir lá.

    Pelo que eu sei a multa só vai para o proprietário do veiculo (nome) quando se é multado por radar, ou quando vc não é parado e o guarda anota a placa. Neste caso vem dizendo vc tem X dias para indicar o condutor.
    Quando o guarda tem multa cara a cara vai pra vc mesmo, mas vai saber....

  9. #39
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: Primeira Multa

    No caso do nosso amigo, a multa vem pra vc.
    esperiencia propria, vc tera que abraçar esta

    so viria para o condutor como disseram ai, so se o guarda tivesse anotado a placa ou tivesse pego no radar.

  10. #40
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Primeira Multa

    Citação Postado originalmente por fred_black Ver Post
    No caso do nosso amigo, a multa vem pra vc.
    esperiencia propria, vc tera que abraçar esta

    so viria para o condutor como disseram ai, so se o guarda tivesse anotado a placa ou tivesse pego no radar.
    É...fui conversar com um despachante amigo do meu veio e ele me falou que virá em meu nome mesmo...
    Porem, ele afirmou que a multa chega só perto do fim de março, até la eu ja vo te renovado minha carta...ele falou tambem que nessa situação talvez até perca os pontos, talvez eles nem venham na carta nova...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Santa Rita do Sapucaí - MG
    Idade
    36
    Posts
    153

    Re: Primeira Multa

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Caraca agora que olhei o numero...a multa é mais alta mesmo... :d
    Mais viu...tomara que ela venha mesmo no nome de quem ta o documento...se não eu vo roda... :d
    E num é um ano não!! meu amigo tomo 40 e poucos pontos durante a permissão e teve que esperar 3 meses...
    Mais iae...qq aconteceu com vc? resolveu como??
    Eu resolvi no "jeitinho brasileiro", sabe como é neh, cidade pequena, amizade e tals.

    Mas a minha foi pq eu tinha permissão de carro e os "homi" me pararam de moto. O pior é que quando me pegaram eu tava fazeno aulas de moto e tudo, foi dias antes de eu fazer o exame. Aí além de perder a permissão ia perder tudo que eu tinha feito pra tirar a habilitação de moto.
    Mas deu certo, resolvi e não quero nunca mais ter que dar esses "jeitinho". Nunca tive nenhuma multa, mas esse deslize aí aconteceu!

    Quanto ao esquema de 1 ano sem carteira. Tenho dois amigos meus que tão sem dirigir por que tiveram a permissão cassada.
    E no livrinho de legislação aqui eu confirmei isso. Sei lá, pode ter mudado alguma coisa na lei, mas a principio é isso!
    :OK:

 

 

Tópicos Similares

  1. Primeira Multa !!!
    Por persiu no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 18-05-09, 12:04
  2. Respostas: 19
    Último Post: 06-05-09, 21:52
  3. Respostas: 22
    Último Post: 24-03-08, 15:36
  4. Minha primeira Multa...
    Por ratopf no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 29-01-07, 15:57
  5. Levei uma Multa!!!
    Por Titan loka no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 09-02-06, 18:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •