Citação Postado originalmente por betomaciel Ver Post
pow cara... foda msm... vc observou se a ultrapassagem era permitida? um pouco de conversa com esses caras e vc consegue dobrar o cara, principalmente se vc tiver algum parente ou conhecido na polícia
Meu tio é policial e acabou de falar com o cabo que me multou, falo que agora num tem mais jeito pq a multa ja ta no batalhão! :NOOK: só que eu num lembrei dele na hora...

Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
tenho 90% de certeza q eh 7.. relex.. n sei se da pa passa essas multa q o guarda te pega no flagra.. ele anoto tua cartera? ou algo assim ou soh placa? (n sei pq nunca tomei multa kkk)
É então...me pego no flagra...mais ele falou pra passar no nome do meu irmão...mais tem que ver se da né!!
Po brunão...se vc tivesse 100% eu ia fica sussa! heheheh

Liguei pro despachante amigo do meu pai, ele falo que vai na delegacia ve se da pra entra com o processo de renovação de carta hoje ( minha carta vence 8 de fevereiro ) ai a multa ja vai vim na carta definitiva....
bom...as chances de eu num perder ela são grandes...mais ainda tem a chance de perder...só vo sussega hora que der tudo certo....