Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 89
  1. #31
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    depois esse cara acha ruim do DPVAT aumentar o valor :NOOK:
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    Em relação a indústria da multa...tenho a mesma opinião do Alexandre Garcia...."para uma indústria funcionar ela precisa de operários"........

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    uberlandia
    Idade
    48
    Posts
    151

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    pra mim andar de moto sempre teve um significado muito maior do que o tipo de moto em que se anda, a liberdade. tenho uma cbx 200 que e pequena cilindrada e sonho em ter uma 600, um dia chego la, o que e bem diferente dos cara que tem $ sobrando e compra uma grande e ja vai se achando. ser motociclista e muito mais que isto!
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  4. #34
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    Eu falei

    Eu conconrdo em barrar os "manos" independende de moto pequena ou grande

    Não falei nada em moto pequena, só que AQUI EM SC, a maioria que ZOA NOS ENCONTROS são sim as motos pequenas, nem por isso são barradas.

    Mas estão barrando NA ENTRADA moto sem escapamento, ou com placa tampada e talz, que é óbvio que são o pessoal que faz merda! E normalmente é MOTO PEQUENA!

    PS: Eu também tenho moto pequena, Nunca ouvi dizer que falcon é moto grande :d

  5. #35
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Eu falei

    Eu conconrdo em barrar os "manos" independende de moto pequena ou grande

    Não falei nada em moto pequena, só que AQUI EM SC, a maioria que ZOA NOS ENCONTROS são sim as motos pequenas, nem por isso são barradas.

    Mas estão barrando NA ENTRADA moto sem escapamento, ou com placa tampada e talz, que é óbvio que são o pessoal que faz $#@%$#! E normalmente é MOTO PEQUENA!

    PS: Eu também tenho moto pequena, Nunca ouvi dizer que falcon é moto grande :d
    Meu caro
    ja li seus posts no forum com preconceito a motos pequenas nao eh de hj
    realmente, vc ja teve treta com uma par de gente por causa disso ai
    pq do jeito q vc a falcon eh um trator
    eh um monstro sei la
    agora vc especificou melhor seu post
    vc havia generalizado, q moto pequena os caras iam fazer arruaça
    GS500E 08/09

  6. #36
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    vamos com calma pessoal olicial:

    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  7. #37
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    a maioria q zoa são motos pekenas mesmo, tbem sao maioria ne
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  8. #38
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    Falou Casali,
    Galera lembrem-se que nós, moderadores, pedimos a todos os nossos irmãos para pensar antes de digitar e que este ano esperávamos não ter a centésima parte dos problemas de 2007.
    Voltando ao tópico, eu me recuso a pertencer a algum motoclub. Como sou convidado para ir as festas de vários deles, faço o seguinte; só vou se for perto de casa ou se a comemoração estiver no meu trajeto, fico o mínimo de tempo possível, as vezes, RARAS, aceito dar uma canja com a banda que estiver tocando. Quando é fora do Rio somente se for no trajeto que estiver traçado para a viagem e mesmo assim não vou acompanhando eles de jeito nenhum, quem anda em caravana é cowboy. Este é o meu jeito de ser eu só viajo com "amigos de verdade, aqueles que nós conhecemos e sabemos o jeito de pensar, agir e pilotar". Não aceito qualquer tipo de discriminação, da mesma forma que não aceito baderna!!! Prefiro namorar minha mulher a ficar batendo papo com barbado :lol:. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  9. #39
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    Acho que a maioria dos baderneiros são sim os donos de pequenas e vejam os motivos:

    1º Eu não tenho os numeros, mas é obvio que ha muitos mais pequenas em circulação do que motos grandes. Ou seja, supondo que há 1 milhão de motos até 250cc e mil motos acima de 500cc e 10% de cada grupo fizer baderna qtas pequenas serão baderneiras e qtas "grandes" serão baderneiras? Isso dá cem mil pequenas baderneira contra cem grandes baderneiras. É claro que vai ficar parecendo que só dono de pequena faz baderna pq vão falar "tinha um monte de pequena e uma grande fazendo bagunça".

    2º Qto custa um painel de Titan e quanto custa uma painel de uma Falcon? Logo, se vc vai se arriscar de quebrar a moto vai preferir detonar uma Titan.

    3º Qual é mais facil comprar? Pequena ou grande. É claro que é a peq.. Quero dizer que, qlqr moleque compra uma YBR e como moleque que é, inexperiente, acha que moto é brinquedo e serve pra fazer arruaça, pra se mostrar. Moto grande leva mais tempo pro cara adquirir, logo qdo ela adquire ja é mais maduro e sabe da responsabilidade que deve ter com um veiculo.

    Não estou querendo dizer que dono de pequena baderna e dono de mto grande não, estou querendo dizer que isso vai da cabeça do motoqueiro. Por isso acho que fazer essa filtragem pela cilindrada além de injusto é ineficaz. Pois se entra um "moleque" ou um boyzinho com uma grande ele pode muito bem fazer arruaça tb, enqto aquele "tiozão" ou aquele cara trabalhador e responsavel dono de pequena que não faz arruaça é barrado.

    Por isso acho que é mais interessante tentar uma conscientização e a fiscalização do que essa filtragem que até parece coisa do nosso incompetente governo.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    36
    Posts
    570

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    Faço Parte do Scooter Club Curitiba, estive conversando com Paredes semana passada, ele era o único motoqueiro la quando nosso clube chegou no centro, simplesmente pelo fato de estar garoando no dia, e as bonequinhas de moto de grande porte, tem medo de sair na chuva.. vai ter show na noite de sexta, vai ser bem legal, estaremos organizando o encontro, a 0 custo para todas as motos, vai ser legal, pois quem vai estar organizando, serão yes,burgman,biz, fazer, lambreta.. enfim, vamos ter a moral de peitar qualquer um que estiver de zoação durante o show!
    em março teremos o melhor coover do kiss do mundo! flw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=8074.0 (fotos das minhas antigas "garotas")
    mas já preparo fotos para as novas minas eheh
    nome: Luis Felipe
    O cara que compra uma meia de R$ 200 reais, não se importa com a forma de pagamento!

  11. #41
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    eu nao faço parte de nenhum motoclub
    pq pensam desse jeito
    o unico que eu respeito e admiro sao os abutres
    o restante por mim se nao existir eh um favor
    nao vou em festa de motoclub
    nao vou pra role com um monte de moto
    pq acho mol lixo
    prefiro andar com a minha motoca sozinho ouvindo minhas musicas
    GS500E 08/09

  12. #42
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    Eu também não faço parte de nenhum motoclube, penso como o Ivan, prefiro pegar a namorada e colocar na garupa pra sair pra namorar e curtir uma brisa na cara do que ficar andando igual esses caras aí que ficam fazendo tipo de "selvagens" mas num passam de um bando de playba que quer se aparecer. Todo fim de semana pego minha bolinha e dou um giro pelas cidades da região, cada dia é uma. Esses caras aí pegam as motos, vão em uma reta descida, dá 200 e tantos e depois vão pra um bar beber e ficar mostrando a moto pros outros e acham que são motociclistas, tão até com os pneus quadrados de ficarem andando em avenidas desfilando para mostrar as motos.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  13. #43
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    Ja comentei isso em outro tópico, mas aqui na minha city tem um motoclub onde os caras não admitem ser chamados de motoqueiros, eles são motociclistas. Tenho vontade faze-los comer um dicionário pra ver se aprender que o significado é o mesmo.

    Mas não tenho nada contra motoclubs em geral, até queria formar um, mas sem o monte de besterias que ouço por ai.

    Queria juntar um pessoal que curte motos e que quer algo pra fazer no fds. Ae juntava todo mundo em algum lugar, curtia um som numa boa, se divertia sucegado, sem nenhuma frescura. Tipo, a unica regra seria respeitar a todos.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  14. #44
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    Patético, só isso que tenho a dizer.

    se me barrasem num encontro por ter moto pequena, eu daria a volta e iria procurar a minha turma, entre ficar com snobes meia-bosta com motos grandes e pintos pequenos prefiro procurar a minha turma e curtir com os amigos mesmo.

    Mil vezes a humildade das motos pequenas do que a bossa de certos babacas em altas cc, toda regra tem excessão, ja vi alguns vovôs em motos grandes que tratam todos de igual pra igual
    assim como ja vi mto guri otario de 23, 24 anos botando pose em hayabusa e oq tem dentro da kbça deles vale tanto quanto oq o gato enterra, ou seja, bosta.

    acho errado nos manifestarmos contra esse tipo de coisa, gostei da iniciativa em formar encontros pra pessoas de menores cilindradas também.

    por mim encontros seriam abertos, como falaram ai acima, quer arruaça? vai pra rua *****!
    encontro é pra quem quer curtir numa boa, fazer bosta, melhor fazer fora.



    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  15. #45
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Ribeirão pires/SP
    Idade
    42
    Posts
    355

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    infelizmente temos que concordar que tem muito mais molecada mal educada andando de moto pequena do que nas grandes. tbm existem os velhos retardados que nao respeitam as regras, mais certamente isso é muito mais comum entre os moleques.
    tbm sou "moleque" tenho 26anos e toda vez que falo sobre moto com a molecada sou tirado de careta pq não sou mais um daqueles retardados.
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

 

 

Tópicos Similares

  1. Proibição do bauleto
    Por rabujinho no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 04-11-11, 15:38
  2. Proibição de motos nos corredores
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 03-12-09, 13:34
  3. Lei de proibição do corredor, aprovada!
    Por Fernando-SJRP no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 22-04-09, 23:11
  4. Encontros de Fim de ano
    Por Ramiro no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 0
    Último Post: 07-11-06, 16:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •