Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 89
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    Se tiver encontro do PN q passe por SOROCABA eu apareço auahuhauuhahua naum vão deixar eu pegar a motoca e sair 200km sozinho, nem eu msm gostaria, qualquer $#@%$# eu so cabação AHUAHUHAU........

    Naum conheço essas viagens de moto clube, mas o LIMITE no BRASIL é 120km/h acho, portanto qualquer moto acompanha ainda mais q quando tem mta moto a velocidade sempre é menor, porém como nunca se respeitam os limites 250cc já deve ser o suficiente ahuahuahu
    Não precisa viajar sozinho. Junto uma galera, só mais uns 3 e pega a estrada cara. Mas o pessoal tem que ser companheiro, não importa se vai uma Biz, um Yes e uma Hayabusa, o pessoal todo tem que andar junto.

    Só corrigindo, o limite no Brasil é de 110Km/h. O meu medo é por causa daqueles motoristas que não respeitam o limite de velocidade.

    Ah, fala pro Spygtba que não dá pra viajar de 100cc e vê a resposta dele.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  2. #17
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    Eu sou contra bagunças em encontros... e pode ter certeza q nos encontros q fui até hj ... os caras de motos pekenas, estavam curtindo numa boa, vendo as motos grandes... e os caras de motos grandes fazendo borrachão onde naõ devia... fazendo wheelie, stoppie... essas manobras... no meio da gurizada!
    Os caras naõ se ligaram q o q manda naõ é a cilindrada, e sim a cabeça do piloto!
    qro ver só o dia em q num evento desses SEM a presença de NENHUMA moto pekena.. der um problema... tipo, um acidente... um roubo, uma arruaça qqr... o q vão falar depois!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Os caras naõ se ligaram q o q manda naõ é a cilindrada, e sim a cabeça do piloto!
    Tb acho que a cilindrada não faz o piloto.

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    qro ver só o dia em q num evento desses SEM a presença de NENHUMA moto pekena.. der um problema... tipo, um acidente... um roubo, uma arruaça qqr... o q vão falar depois!
    Eles vão proibir as motos grandes :lol: e acabam-se os encontros de motos :s

    Mas falando sério, esse negocio de uns aprontarem e outros pagarem não está com nada. Eu sinceramente acho que vou começar a repreender motoqueiros arruaceiros, pelo meu próprio bem.

    E tb vou fazer um encontro de motos na minha cidade, onde todos serão bem vindos, desde 0 cilindrada (ou seja, os que não tem moto) até algum dono de Tomahawk (moto de 6.000 clindradas)
    Só não serão bem vindos os arruaceiros, independente da cilindrada.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  4. #19
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    Pensei exatamente a mesma coisa.

    Ridiculo esses otários só porque tem mais dinheiro querer dar uma de gostosão. :NOOK:


    auhuhhuauua muito bom esse seu avatar, capacete com giroflex era o q faltava


    qto ao topico é uma boa iniciativa, barrar as pequenas nao é solução
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  5. #20
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    As estatísticas não mentem ... se eu ficar na rua "Principal" no bairro lá em Angra, posso contar os baderneiros: 35 Titans, 20 Biz, algumas Neo, 1 CB500 e 1 XT600 passam empinando com escape aberto, dando tiro no escapamento, sem capacete, placa, documentos. Eu contei, e infelizmente, é a realidade. Felizmente (ou infelizmente... ainda não decidi) isso não acontece só com duas rodas - também passam aqueles carros podrões com 200 cornetas pra fora berrando funk ou algum "lambaxé" da vida. O que não pode acontecer é sermos todos generalizados e tratados como baderneiros. De qualquer maneira, se os organizadores não querem que as pequenas comparecam, adeus. Vou a um encontro de carros antigos e pronto...

    http://www.flickr.com/photos/rostev/2194573282/
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    Eu conconrdo em barrar os "manos" independende de moto pequena ou grande.

    Mas aqui em SC, 97% do pessoal que faz "Zoeira" nos encontros é titanzeiro, bizeir, yberrezeiro, etc, moto grande é dificil, só uma acelerada, ou borrachão

    Normalmente tem local proprio para isso nos encontros, mas o pessoal das pequenas adora passar com a mão no talo, sem filtro, dando estouro, :NOOK:

  7. #22
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    Por aki é proibido também motos pequenas, 250cc entra de boa. Eu entro de boa com minha bolinha, a única vez que fui em um o cara me falou: "Vc pode, sua moto é uma clássica!"

    Outra vez fui em outro evento que no meio do pátio do evento que reunia carros antigos, motos, tuning e som, ficava os CGzeiros e Bizeiros dando pau no meio do pátio onde todos passavam, num aconteceu nenhuma tragédia porq Deus sempre tá olhando tudo, os caras depedam a moto inteira, ranca o escape e ficam zuando, moral da história, todos saíram porq num queria que um tonto desse enfiasse a moto nos carros antigos e tuning, todos foram embora do evento.

    Claro que tem muito cara gente boa como a gente que gosta de curtir de boa, só que a maioria é tudo tonto que queima a gente. Eu acho que se vc chegar de boa, com a moto certinha lá, sem estar toda depenada estourando o escape e conversar certinho os caras deixam entrar, fala que é de fora e que tá ali pra curtir o evento e boa...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  8. #23
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    Brasil-sil-sil...
    Se pusessem regras severas... e fossem realmente asplicadas, eventos desse tipo seria mto mais calmos e certamente teriam mais público.
    Regras:
    velocidade limite de 20km/h
    proibido empinar (na frente ou atrás)
    proibido fazer borrachão
    proibido dar estouros no escape

    pra essas práticas teria um lugar específico... de resto seria tudo exposto avisando TODOS... qm descumprisse as regras seria EXPULSO do evento! Pode ter certeza q a gurizada q curte na boa o evento.. iria aplaudir a segurança!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #24
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Brasil-sil-sil...
    Se pusessem regras severas... e fossem realmente asplicadas, eventos desse tipo seria mto mais calmos e certamente teriam mais público.
    Regras:
    velocidade limite de 20km/h
    proibido empinar (na frente ou atrás)
    proibido fazer borrachão
    proibido dar estouros no escape

    pra essas práticas teria um lugar específico... de resto seria tudo exposto avisando TODOS... qm descumprisse as regras seria EXPULSO do evento! Pode ter certeza q a gurizada q curte na boa o evento.. iria aplaudir a segurança!
    Exatamente! Só que chega um tiozão lá de macacão de R1 ou Harley, fica enchendo a cara com umas putas, jogando cerveja no corpo dele e das muié fica lá caindo de bêbado encima das motos e num dá nada, aí vai um cara sussa igual o Ivan lá ver as motos e num pode entrar porq ele tem uma 125cc. Sei disso porq teve um por aki tava assim.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #25
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Exatamente! Só que chega um tiozão lá de macacão de R1 ou Harley, fica enchendo a cara com umas putas, jogando cerveja no corpo dele e das muié fica lá caindo de bêbado encima das motos e num dá nada, aí vai um cara sussa igual o Ivan lá ver as motos e num pode entrar porq ele tem uma 125cc. Sei disso porq teve um por aki tava assim.
    Seria o caso de conscientizar a segurança qto à isso... se começar a bagunça... tá expulso... independente de cilindrada... avacalhou, tá fora! esse aprende a nunca mais brincar em eventos assim..
    com isso se adquire mto respeito... mostrando q o local é pra curtir o evento e não pra ficar avacalhando! O foda é alguém realmente fazer isso funcionar! hehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  11. #26
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Eu conconrdo em barrar os "manos" independende de moto pequena ou grande.

    Mas aqui em SC, 97% do pessoal que faz "Zoeira" nos encontros é titanzeiro, bizeir, yberrezeiro, etc, moto grande é dificil, só uma acelerada, ou borrachão

    Normalmente tem local proprio para isso nos encontros, mas o pessoal das pequenas adora passar com a mão no talo, sem filtro, dando estouro, :NOOK:
    outro idiota falando merda
    eu concordo q vc q tem moto grande nao deveria participar de forum das pequenas notaveis entao
    preconceituoso
    GS500E 08/09

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    outro idiota falando $#@%$#
    eu concordo q vc q tem moto grande nao deveria participar de forum das pequenas notaveis entao
    preconceituoso
    Bão eu não vou emitir a minha opinião e sim ser técnico...não vou opinar se proibi ou não.....mas a parte que o Luigi fala que 97% dos problemas são esses cabras isso são mesmo.....cansei der ir em encontros de motos grandes.....Hayabusa pra cima.....todo mundo na paz comendo seu churrsaco conversando....ai vem um numa TW que sonha que é uma CB450 e incomoda todo mundo.....e não tem jeito por experiência própria não adianta esse negócio de lei...organização.....badernam mesmo e pronto......tenho muita experiência nesse assunto é em arrancada...quem tem carro com 1000cv é na boa e cumpre com as normas e oreia com passat todo na massa parece que vai só para zuar.......é por isso que esse campeonatos de arrancada que alguns lugares só entram os melhores de cada estado.....discriminação contra os baderneiros.....não sei.....só sei que esses campeonatos é que são o melhores...e mais cheios.....

  13. #28
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    Campeonato de arrancada é clássico ... lá dentro do autódromo, a paz reina ... todo mundo acelerando na pista e com segurança. Do lado de fora, um monte de carro enferrujado espirrando a 200 por hora. Sempre ficava na dúvida se ia ou não, pq passar nos arredores do autódromo era sempre risco de vida.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  14. #29
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Bão eu não vou emitir a minha opinião e sim ser técnico...não vou opinar se proibi ou não.....mas a parte que o Luigi fala que 97% dos problemas são esses cabras isso são mesmo.....cansei der ir em encontros de motos grandes.....Hayabusa pra cima.....todo mundo na paz comendo seu churrsaco conversando....ai vem um numa TW que sonha que é uma CB450 e incomoda todo mundo.....e não tem jeito por experiência própria não adianta esse negócio de lei...organização.....badernam mesmo e pronto......tenho muita experiência nesse assunto é em arrancada...quem tem carro com 1000cv é na boa e cumpre com as normas e oreia com passat todo na massa parece que vai só para zuar.......é por isso que esse campeonatos de arrancada que alguns lugares só entram os melhores de cada estado.....discriminação contra os baderneiros.....não sei.....só sei que esses campeonatos é que são o melhores...e mais cheios.....
    Qdo puserem meia dúzia pra fora... depois de ter avisado no som do evento... vai dar certo sim!
    já vi em evento o narrador lá dizer "pessoal... só vale andar sem capacete DENTRO do evento, ao saírem, usem o capacete"... foi um recado simples, banal.. claro.. mas ele poderia ter dito qqr coisa no microfone... pq não avisar q e pros abobados pararem com a bagunça??
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    53
    Posts
    1.850

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    ACho errado barrar todas as motos pequenas com certeza.. mas é só olhar na cara do motoqueiros, motociclistas que chegam e saberão se vai ou nao ter algazarra

    errado tm o paredes querer colocar eles na Administração. isso só vai dar mais moral pra eles
    se for de confiança dele tudo bem, vaium cadastro e tal.. bem organizado, mas nao aceitar qqr um como administrador, eu torço pra que dê certo. mas acho muito dificil!
    e que seja livre os encontros!!

    e o encontro do PN gente
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

 

 

Tópicos Similares

  1. Proibição do bauleto
    Por rabujinho no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 04-11-11, 15:38
  2. Proibição de motos nos corredores
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 03-12-09, 13:34
  3. Lei de proibição do corredor, aprovada!
    Por Fernando-SJRP no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 22-04-09, 23:11
  4. Encontros de Fim de ano
    Por Ramiro no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 0
    Último Post: 07-11-06, 16:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •