Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 89
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Proibição das pequenas em encontros.

    JORNAL MOTOCICLISMO DO BRASIL - INFORMA
    Está se tornando uma coisa normal, encontrar nas portas de entradas dos eventos motociclísticos, a instrução de que motos de baixas cilindradas não entram.

    Temos visto alguns motociclistas viajarem centenas de km e serem barrados, humilhados; tendo que voltar inconformados ou deixarem suas motocas no lado de fora das festas.

    EM CURITIBA – Isto está acabando, pois o Paredes tomou conhecimento de um evento internacional que deveria acontecer, e foi cancelado, mas as placas contra a presença dos “bizeiros” já estavam prontas.

    Em “alguns” Moto Clubes, existem normas e restrições contra o ingresso dos pilotos de “motinhas”.

    Eu disse – “alguns”, porque o Paredes, como presidente do Moto Clube Central do Paraná, totalmente legalizado e registrado em 1977, faz questão de convidar os garotos (as) para comporem o quadro social e muitos já fazem parte do Moto Clube.

    Doravante, quem chegar no Centro Cívico em Curitiba, nas sextas-feiras terá uma agradável surpresa.

    Preocupado com a falta de liderança sadia, e pela necessidade encontrada para administrarem eventos do motociclismo, o Emerson Paredes, quer que os motociclistas, proprietários de motos de baixas cilindradas conheçam o segredo de organizar eventos.

    Já na próxima semana, os encontros de motociclistas no Centro Cívico serão administrados exclusivamente por estes meninos e meninas.

    Lógico que estarão sendo monitorados pelo Paredes, porém eles terão carta branca para atuar, impedindo a ZOEIRA,

    O Paredes não concorda com a discriminação contra motos pequenas e quer incentivar os organizadores a abrirem as portas dos eventos para os garotos e garotas das pequenas cilindradas.

    Com a contratação da Banda “Frogz Creedence cover”, os trabalhos de coordenação serão mais intensos e deveremos acreditar na atuação dos garotos e de dezenas de garotas das motinhas, afirmou o Paredes.

    Quem quiser participar da galerinha que irá administrar o encontro no Centro Cívico, deverá contatar o Pedro Henrique de Souza, fone 9911-3064 CURITIBA SCOOTER CLUB

    Retirado do link abaixo:
    http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?c...14906929161809

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  2. #2
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    tá certíssimo o Muros, digo, Paredes...

    O cara tem uma pequena, quer participar e barram, aí fica só os manés roela solta fazendo graça e dando tiro de volta pra mostrar revolta, mas o pessoal que presta desencana de vez de encontros, ai cresce, fica rico e compra uma 1200 e quer que se exploda o mundo dos encontros, faz panelinha mesmo...

    Acolhendo a molecada, já passa uma experiencia, um pouco de consciencia e tenta controlar as besteiras da idade...

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    182

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    Ja nao basta leis contra motociclista, temos tb motociclistas contra motociclistas...


    Revolta mode ON |

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    Nunca fui nesse tipo de evento, mas já desconfiava q isso acontecia....

    Pra gente ver q naum é só motorista de carro q tem medo de motoqueiro com moto baixa cilindrada, os proprios motoqueiros com moto de alta cilindrada tem medo...............
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    pras festa acho besteira tbm impedir q o pessoal das pequenas entrem, acho q o importante é a galera se respeitar e nem fazer macaquisses com moto nesses eventos
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    Citação Postado originalmente por jonyhiei Ver Post
    Ja nao basta leis contra motociclista, temos tb motociclistas contra motociclistas...


    Revolta mode ON |
    Pensei exatamente a mesma coisa.

    Ridiculo esses otários só porque tem mais dinheiro querer dar uma de gostosão. :NOOK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Na Estrada!
    Idade
    42
    Posts
    399

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    Pessoal, mas não podemos ser parciais.

    Há situações em que o uso de uma moto de 100cc se torna inviável.

    Por exemplo: Se o Moto Clube organiza uma viagem longa, nunca uma Biz conseguiria acompanhar o motos maiores... o que atrapalharia todo o itinierário.
    É preciso ver como é o Estatuto do MC. Lá está todas as regras do grupo, inclusive restrições quanto à entrada de motos de baixa cilindrada ou motociclistas com carta provisória, por exemplo.


    Como disse, para toda regra há exceções, mas no geral, também não concordo com esse tipo de restrição em eventos. Isso já é exagero e chega a ser Discriminação.




    Eddy - A.S.S.A.

    "O Caráter um homem não se mede em cilindradas"

    E MOTOQUEIRO É A **** QUE TE PARIU!!!!

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    O que eu penso é que se já não bastasse o preconceito que os não motoqueiros têm de nós motoqueiros, agora vem isso, essa discriminação.

    É claro que entendo o que disse o nosso amigo EddyMaxx:
    Citação Postado originalmente por EddyMaxx Ver Post
    Pessoal, mas não podemos ser parciais.

    Há situações em que o uso de uma moto de 100cc se torna inviável.

    Por exemplo: Se o Moto Clube organiza uma viagem longa, nunca uma Biz conseguiria acompanhar o motos maiores... o que atrapalharia todo o itinierário.
    É preciso ver como é o Estatuto do MC. Lá está todas as regras do grupo, inclusive restrições quanto à entrada de motos de baixa cilindrada ou motociclistas com carta provisória, por exemplo.


    Como disse, para toda regra há exceções, mas no geral, também não concordo com esse tipo de restrição em eventos. Isso já é exagero e chega a ser Discriminação.
    (quem não vai gostar é o Spygtba :lol, mas pelo que eu entendi, a proibição é em eventos como encontros e não viagens. Ou seja, as motos vão ficar paradas então a unica mudança, se há motos pequenas, é na estética do evento.

    Quer dizer, se vc faz um encontro de motos a aparece um monte de PN, vai ficar parecendo encontro de PN, mas se vc barra as PNs de entrar ae vai ficar lindo pra quem acho que moto é só quando tem mais de 2 cilindros.

    Acho muita discriminação e acho que isso é feito por pessoas que estão contaminadas pela mídia, que vem atacando os motoqueiros de motos de baixa cilindrada e deteriorando a imagem dos mesmos.

    Acho isso coisa de quem é manipulado, alienado e vive no seu mundinho Rede Globo.

    Mais uma vez digo que é decepcionante ver esse tipo de coisa. Ao invés de deixarem o preconceito de lado e ficarem mais unidos ficam com essa discriminação.

    Ainda bem que temos os encontros e eventos do PN :OK:
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    Citação Postado originalmente por EddyMaxx Ver Post
    Pessoal, mas não podemos ser parciais.

    Há situações em que o uso de uma moto de 100cc se torna inviável.

    Por exemplo: Se o Moto Clube organiza uma viagem longa, nunca uma Biz conseguiria acompanhar o motos maiores... o que atrapalharia todo o itinierário.
    É preciso ver como é o Estatuto do MC. Lá está todas as regras do grupo, inclusive restrições quanto à entrada de motos de baixa cilindrada ou motociclistas com carta provisória, por exemplo.


    Como disse, para toda regra há exceções, mas no geral, também não concordo com esse tipo de restrição em eventos. Isso já é exagero e chega a ser Discriminação.




    Acho que vc nao entendeu direito o texto. o problema émais grave, estao proibindo a entrada em evento que sao fechados que tem tipo portao pra entra nos MCs ainda faz sentido vc nao vai entra num MC de custom ou de motos esportivas pra viajar junto de Biz mas sim, eles estao barrando nos eventos que sao parados onde a moto nao precisa estar ligada. O problema e que temk muita gente que compra a primeira moto ou é loko de natureza e vasi pra apavorar, fazer manobra e fritar pneu onde nao pode, fora que tbm tem muitos arruaceiros, ja os caras da gran asao mais velhos e nao estao tao interessados em fazer arrruaca por isso eles devem ver como ruim a nossa presenca nestes tipos de eventos, sendo assim pagamos por poucos que nao sabem prestigiar um evento voltado pra nos motoqueiros e motociclistas.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    639

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post
    Ainda bem que temos os encontros e eventos do PN :OK:
    Menos em SP...rs

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    Bem notado Spy :OK: , mas acho que barrar as pequenas não é a saida né. Seria melhor ter uma segurança reforçada. Ae se o cara começar a fazer arruaça botam o cara pra fora.

    Por acaso quando alguém vai entar num clube tem que apresentar holerite pra confirmar que tem grana?

    Ou seja, não é pelo tamanho da moto que se identifica um arruaceiro.

    Citação Postado originalmente por marys7br Ver Post
    Menos em SP...rs
    Aqui na minha região tb não Marys, mas to afim de mudar isso :OK:
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    639

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post
    Aqui na minha região tb não Marys, mas to afim de mudar isso :OK:
    Vc está a quantos kms de nós aqui? Qualquer coisa já temos vc, o Joao XTZ e eu..... :P

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    Citação Postado originalmente por marys7br Ver Post
    Vc está a quantos kms de nós aqui? Qualquer coisa já temos vc, o Joao XTZ e eu..... :P
    Um pouco longe viu Marys, mais de 300Km, se bem que pra motoqueiros não é nada.

    To afim de armar um econtro na minha cidade e coloca-la no mapa dos encontros de moto. Vou ver com mais uma galera daqui, pq organizar tudo sozinho não dá, ainda mais pra um novato como eu.

    Se não for encontro do PN pode ser um encontro de motos no geral. Mas desde já estão todos os PNs convidados.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Limeira
    Idade
    40
    Posts
    102

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    Me lembro que teve um encontro aki em Limeira que foi proibido a entrada de PN, bem houve um boicote, poucas pessoas que tinha motos pequenas entraram no evento, enfim tiveram prejuiso e no outro encontro foi liberado para motos pequenas.

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Proibição das pequenas em encontros.

    Se tiver encontro do PN q passe por SOROCABA eu apareço auahuhauuhahua naum vão deixar eu pegar a motoca e sair 200km sozinho, nem eu msm gostaria, qualquer merda eu so cabação AHUAHUHAU........

    Naum conheço essas viagens de moto clube, mas o LIMITE no BRASIL é 120km/h acho, portanto qualquer moto acompanha ainda mais q quando tem mta moto a velocidade sempre é menor, porém como nunca se respeitam os limites 250cc já deve ser o suficiente ahuahuahu
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

 

 

Tópicos Similares

  1. Proibição do bauleto
    Por rabujinho no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 04-11-11, 15:38
  2. Proibição de motos nos corredores
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 03-12-09, 13:34
  3. Lei de proibição do corredor, aprovada!
    Por Fernando-SJRP no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 22-04-09, 23:11
  4. Encontros de Fim de ano
    Por Ramiro no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 0
    Último Post: 07-11-06, 16:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •