Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 53 de 53
  1. #46
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    37
    Posts
    866

    Re: O que fazer com a minha motoca?

    Se vc gostar de fazer trilha ou motocross, faz o seguinte já que trabalha na polícia e ai deve ser fácil:

    1 - Serra o nº do chassi fora;
    2 - Arruma um recibo dela como sucata no Detran (com algum peixe é claro);
    3 - Prepara ela para trilha;
    4 - Pé na lama e vai curtir com o seu amor;

    Assim não tem rolo com documento e vc se diverte com a bixinha, tendo outra para rodar na cidade.
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

  2. #47
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: O que fazer com a minha motoca?

    Citação Postado originalmente por alley.angelo Ver Post
    Se vc gostar de fazer trilha ou motocross, faz o seguinte já que trabalha na polícia e ai deve ser fácil:

    1 - Serra o nº do chassi fora;
    2 - Arruma um recibo dela como sucata no Detran (com algum peixe é claro);
    3 - Prepara ela para trilha;
    4 - Pé na lama e vai curtir com o seu amor;

    Assim não tem rolo com documento e vc se diverte com a bixinha, tendo outra para rodar na cidade.
    Só não faz o numero 1, que é furada, mas tenta um esquema pra dar baixa como sucata...

  3. #48
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    37
    Posts
    866

    Re: O que fazer com a minha motoca?

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Só não faz o numero 1, que é furada, mas tenta um esquema pra dar baixa como sucata...
    Não, mas quando disse vc serra, quiz dizer pra ver no Detran de sua cidade, que eles mesmos tiram o nº do chassi quando dão o documento como sucata
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

  4. #49
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763

    Re: O que fazer com a minha motoca?

    Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post
    Mas porque o IPVA para de baixar e começa a subir a partir de 2007?
    Deve ser pelo fato que está informado o valor do IPVA + licenciamento + Seguro Obrigatório. Se for consultar daqui há uns dias somente o valor de 2008 é que se manterá...o de 2007 cairá ao nível dos anos anteriores.

    hbrasil, creio que o melhor desfecho é você localizar o vendedor (que consta no documento). Daí, de posse do DUT assinado, ele vai até o DETRAN e solicita um outro.

    Com o novo DUT em mãos é assinar e reconhecer a firma, identificando você comprador. Pronto ! Terá 30 dias para quitar os débitos, e não será multado pelo descumprimento de não ter efetuado a transferência dentro do prazo regulamentar.

  5. #50
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884

    Re: O que fazer com a minha motoca?

    Marvila,
    Acho que será a melhor solução mesmo.
    Uma dúvida: é possível pedir 2ª via de CRV (documento de compra/venda), estando com tantos IPVA's atrasados?
    Acho que se conseguir localizar o dono, deixo o recibo aberto pra passar pro nome do próximo dono.
    Um abraço!
    Obrigado pela ajuda!!!

  6. #51
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: O que fazer com a minha motoca?

    hbrasil, essa situação é mesmo de phoddder com a paciência. Acho que você está corretíssimo de não querer fazer nada ilegal, independentemente de ser policial ou não.

    Zerar os débitos de IPVA e multas, vai sair meio caro demais. Acho que o melhor mesmo é anunciar para turma que faz trilha e quer uma moto para moer na lama.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  7. #52
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: O que fazer com a minha motoca?

    Se ela está muito boa, boa mesmo, creio que até compense vc deixar ela tudo em dia, ir atrás do antigo dono e regularizar tudo. O problema é que se vc for atrás do dono ele pode ser meio chato e querer arrumar um jeito de pegar a moto de volta, já que está no nome dele, teoricamente a moto é dele.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  8. #53
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Osasco
    Idade
    41
    Posts
    32

    Re: O que fazer com a minha motoca?

    Citação Postado originalmente por hbrasil Ver Post
    Olá povo!

    Tenho uma Honda NX 200 ano 1996 que não me interessa mais. Olha o problemão que tenho nas mãos: ela está em nome de uma pessoa que nunca vi na vida, além de não pagar IPVA desde 2000. O recibo dela está fechado em nome de uma outra pessoa que também não conheço, inclusive com data aposta. Acho que o que ela deve é mais do que ela vale.

    A minha pergunta é: o que fazer com a motinha? Ela está super inteira, já que como não podia vender, sempre cuidei dela como se fosse uma filha. Óleo sempre novinho, revisões, etc. Mas agora quero comprar uma moto nova, regularizada, direitinha, pra ter o gostinho de pagar IPVA. ]

    E agora? O que fazer?
    joga no lixo hehehehehehe, brincando kra, vende ela kra, acho q eh a unica forma de vc ter uma outra sem deixar ela encostada, moto parada eh prejuizo
    Vlw Galera

 

 

Tópicos Similares

  1. ja fucei na minha motoca
    Por quero turbina no fórum Preparação
    Respostas: 44
    Último Post: 14-08-10, 10:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •