Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Preços de canos para fazer (cotações)

    Galera, to afim de coloca um ronco na fazoca.. porem nao kero gasta nenhuma grana alta nem media.. pq eu n fico muito tempo com a moto e vai se dinheiro perdido.. (assim como foi na hunter q demoli o scap em 4 mes.. eahueauhea)
    Bom o papaleguas 8 q eu tinha na hunter nem kero sabe na fazer, ele eh horrivel, uma linguiçona... eu to afim de pega akele pro trok 788 AÇO!!!

    Alguem sabe sobre ele e sobre o ronco?? vi na net mas na net muda demais pra ao vivo..

    Preços, 153 na minha casa pelo mercado livre..
    148 pelo Hparts, ja kero compra umas coisas, dai da soh 6 pila mais no frete, 142 do cano mais 6 do frete..

    Aqui na minha cidade fui em 3 loja e fikei apavorado:

    +/- 230 na loja q pintei a DT..
    na outra o cara disse que nao existe cano pra ela pq a injeção nao permite (quase sentei a mao na cara dele)
    na outra ele ligo pruns 3 cara ate me passa o valro de absurdos 390 pro 788 (axo q o aluminio por esse preço)


    Entao como eu kero compra um lubrificante de corrente e os filtro dela pelo hparts.... acho q ja vo pega o cano.


    Que voce me dizem dos preços?!?!?
    HPARTS eh confiavel???

    Vlw ae galera.. abração a todos..

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Preços de canos para fazer (cotações)

    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post

    na outra o cara disse que nao existe cano pra ela pq a injeção nao permite (quase sentei a mao na cara dele)

    Entao como eu kero compra um lubrificante de corrente e os filtro dela pelo hparts.... acho q ja vo pega o cano.


    Que voce me dizem dos preços?!?!?
    HPARTS eh confiavel???

    Vlw ae galera.. abração a todos..
    kkkkkkkkkkkkkkkk :lol:
    E porque não deu uma bifa no maluco. :P
    Deve entender de moto mesmo o cara. :NOOK:

    Cara pode comprar na Hparts que a loja é recomendadissima e muito segura.
    E o preço até que está barato. :OK:

    Ele faz um roncão bem alto cara cuidado com isso, porque tu pode até enjoar.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Preços de canos para fazer (cotações)

    Ta blz.. mas se enjoa eu tiro fora.. pra ti te uma ideia.. eu tinha comrpado pra hunter um boca 8 aguentei um tempo depois eu abri e pelei ele.. andava liso.. dai ele quis da uma trincada pq eu tirei todo cano de dentro dai ja arrankei fora a bola do cano.. olha soh na fotinho como eu fikei andando uns 500km..

    ehuaehueahueau... dai sim eu enjoei.. dai fiz mais uns 1000km com o original e vendi ela..



    Mas coisa boa que eh alto o ronco, pq eh soh pra dexa uma semana.. dai mais um poko.. eu tenho esse problema.. na hunter fico sem tinta os parafuso de tanto troca. eahuaehuea ja vo teki arranja uns de reserva que na fazoca nao kero judia dela.. essa eh o xodó meu.. aehueahea abração ae..

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Preços de canos para fazer (cotações)

    pro meu gosto o escape pra Fazer q faz o barulho mais bunto é Carbon Race, mas é muito mais caro

    tem uns video no You tube dele se tiver curioso pra saber como é o ronco
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  5. #5
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Preços de canos para fazer (cotações)

    Eu colocaria no minimo um Coyote RS1...agora se tivesse um pouco mais de grana desponivel, ja mandava um Coyote TRS :OK: :OK:

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Marilia-SP
    Idade
    37
    Posts
    417

    Re: Preços de canos para fazer (cotações)

    Cara aqui na minha cidade tem uns caras de Fazer com 788, eu gostei... é um ronco meio agressivo, mistura ronco grave com estralado... estilo um pitbul rosnando.... muito fera...
    eu comprei um pra minha 150... ja faz 1 mes e meio...puts... mas veio errado e ai mandei pra troca e ja faz 15 dias e ainda nao chego outro...to Fuuuuu.. o meu é de aluminio... o q veio era de ferro... mas como paguei pelo de aluminio.. tenhu q receber um de aluminio certo....to esperando chegar....

    * CDI sem limitador * Ponteira 788 * Motor 150cc / 0.25mm *

  7. #7
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Preços de canos para fazer (cotações)

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Eu colocaria no minimo um Coyote RS1...agora se tivesse um pouco mais de grana desponivel, ja mandava um Coyote TRS :OK: :OK:
    Na minha opinião a Fazer não merece um escape pior que o SS1 ou Tri Oval da roncar.
    O ronco é bem agradavel de se ouvir e a aparencia fica ótima, mas ai já morre uns R$500,00.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Preços de canos para fazer (cotações)

    Pois eh, se eu tivesse plano de fica com a motoca ja metia um yoshimura mesmo. eahuaehuae
    tenho um amigo q ta vendendo um por 900 pila (ta dando o cano) e ainda leva de brinde a 4X1 da hayabusa 1300..
    na real ele tem 2 canos e 2 4X1, uma da 1100 e otra da 1300, mas deve da pra adapta..

    o foda eh isso, mil conto!!!!!!!!!

    Eh 1000 mais longe da minha gs 500, aehuaeheauheaea..

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Preços de canos para fazer (cotações)

    Cara eu nao colocaria um 788 nem na minha biz, ainda mais estes de ferro, aki um 788 nao guenta 2 meses ja ta caidno de podre, a tua moto merece melhor que isto, se nao pode agora junta uma grana e poe um escape bom de pelo menos uns 300 pila de uma marca boa, pro tork dos baratinho é td lixo, ate é legal enqt é novo mais depois de um tempo apodrece td.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

 

 

Tópicos Similares

  1. Comando Para twister, qual o melhor onde achar e preços??
    Por AMP_Racing no fórum Preparação
    Respostas: 3
    Último Post: 25-08-10, 22:10
  2. Respostas: 25
    Último Post: 25-03-10, 23:59
  3. Oi - Novos Preços para Internet
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 35
    Último Post: 21-08-09, 12:52
  4. Revisão 12.000km YES, cotações...
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 31-07-09, 00:28
  5. Dúvidas, Twister e fazer (novas opçoes e preços, ajuda ae!)
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 68
    Último Post: 18-09-07, 17:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •