Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32
  1. #16
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: como aumentar velocidade final da twister

    Hanniball, se sua TW estiver muito bem regulada a velocidade final real dela será exatamente 135km/h, se vc conseguiu 140km/h no velocímetro ela deu aproximadamente de velocidade real uns 120 pouquinhoskm/h. Já é muita velocidade. Cuidado que vc está andando a uma velocidade maior que a de seu anjo de guarda. Tome cuidado e se quiser correr mais, compre uma moto maior e vá correr em um autódromo. |
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: como aumentar velocidade final da twister

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Cuidado que vc está andando a uma velocidade maior que a de seu anjo de guarda.
    Tinha me esquecido desse ditado.

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    se quiser correr mais, compre uma moto maior e vá correr em um autódromo.
    Desculpe nos pela sinceridade, mas concordo com o Ivan.
    Pra falar a verdade, qdo me acidentei achei que não tinha culpa nenhuma, achei que a culpa fosse toda do dono do cachorro que o deixou solto, mas como me disse o Ivan, se eu estivesse mais devagar poderia ter evitado o acidente ou ao menos ter sofrido menos danos.

    Vc diz que não é um corredor alucinado, que quer acelerar só de vez em quando, isso tb é muito arriscado, pq se não pratica como os pilotos de moto GP não vai ter experiencia pra se safar de algum perigo que possa aparecer numa dessas vezez que vc resolver dar uma esticadinha.

    Tb estava pensando em dar uma envenenada na minha Titan, mas minha intenção era só garantir uma boa velocidade de cruzeiro, pois sei que andar muito devagar em estradas de transito rápido é perigoso, pode por exemplo acontecer de uma carreta com excesso de carga numa decida atropelar vc se não conseguir manter distancia dela. Mas era na segurança que eu pensava não em final. Também pensava em aproveitar melhor a gasolina Podium que eu uso, afinal, a minha moto é uma moto mais velha (com um motor com mais de 15 anos de projeto) e não foi projetado para o combustivel que usamos hoje, muito mais superior.

    Se quiser melhorar o desempenho da sua moto, use sempre combustivel e óleo de qualidade, e mantenha a manutenção sempre em dia. Se não estiver satisfeito com a velocidade final, faça como disse o Ivan:
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    se quiser correr mais, compre uma moto maior e vá correr em um autódromo.
    Te cuida ae camarada.

    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  3. #18
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    37
    Posts
    866

    Re: como aumentar velocidade final da twister

    Cara, não sei ai na sua cidade, mas aqui na minha todo ano tem a motovelocidade, onde correr motos de 100 a 200 cilindradas, o pessoal correr legal e ainda tem os medicos do SAMU caso ocorra algum acidente.

    Para correr, melhor correr em uma competição.

    O barato de pilotar uma moto não esta na velocidade, mas na sensação de liberdade.
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: como aumentar velocidade final da twister

    Bom, eu ainda nao to tao tiozao, mas nao so alucinado tb.. e to na mesmo do amigo ali, 140 "talvez" eh pouco.

    Ela a 140 de painel marca qts rpm? e em qt começa o vermelho??

    A fazer dp de amaciada e agora com 2mil km, abaxado ja dei umas vez 150 a uns 9600 mais ou menos, nao fico cuidando pq senao perde atençao da estrada.
    Ate concordo que eh perigoso, mas me digam o que sobra prum cara que tem uma R1 ou uma cbr1000 rr.. hayabusa..

    Derrepente ai onde voces moram pode ser um local nao muito prorio, mas aqui na estradas tem uns lugar que xama a gente pra torce o cabo..


    NAO CORRO TODA HORA, antes que venham fala q vo me mata, sao raras vezes.
    A que eu gosto eh senti a puxada, nao fico 3km andando a 150, deu isso ja diminuo, sei q tem risco, mas a mao coça..

  5. #20
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    37
    Posts
    866

    Re: como aumentar velocidade final da twister

    Entendi o que vc quer dizer, mas cuidado nunca é demais não é amigo, 140 ta beleza.
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: como aumentar velocidade final da twister

    Citação Postado originalmente por alley.angelo Ver Post
    Entendi o que vc quer dizer, mas cuidado nunca é demais não é amigo, 140 ta beleza.
    Concordo, mas como eu já disse. Correr só de vez em quando tb tem seus perigos, pois pode ser que diante de um contratempo lhe falte experiencia pra se safar do perigo. Melhor msm é fazer como disseram, se quiser dar uma esticada procure um local apropriado.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  7. #22
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    37
    Posts
    866

    Re: como aumentar velocidade final da twister

    Falou e disse Volvi
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: como aumentar velocidade final da twister

    Bah, essa do local apropriado ja ta uma zuera aki.. tem um kartodromo massa aki.. pena que eu axo q nao eh liberado.. o problema aki, eh que tem umas pista muito boa pra isso, nas ferias sem movimento, a estrada que vai pra universidade vira em correria, mas todo mundo sabe q acontece isso, e nunca deu nenhum problema de acidente, risco tem, mas bem menor que akeles animal q ficam batendo pega no meio da cidade igual uns loko, esses dias morreu um aki na esquina de casa.

    Tem uma sinaleira na esquina de cima, e na outra tb, elas abrem juntas, dai o magaiver passou a primeira quase no vermelho e continuo esticando pra passa no segundo sinal e dai eh um descidao ate minha casa (meio da quadra) e dp fica resto, e ele continuo esticando chego na esquina uma scenic nao acho q ele vinha taaaaaaaaaao rapido.. conclusao o cara deu logo dp do pneu traseiro. entao nem vo dize o que aconteceu com o cara em si, digo os pedaços. entao eh esse o preço que o cara paga por da pau onde nao deve..

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    10

    Re: como aumentar velocidade final da twister

    e ai cara blz, e o seguinte a tutu da maioria da 160km se a sua nao esta dando pode ser por amaciamento do dono anterior que talveis so andava de boa e ai acaba cardonisando demais e a moto fica marada ou carburador e filtro de ar muito sujos uma lipesa neles sempre melhora e aliado a uma boa regulagem, tem muitos deses kits que sao bons mais ele te da mais e pegada na arancada mais o final e quase o mesmo e custao um grana boa, ja que vc quer almentar um pouco o final vc pode colocar um scap mais aberto e um bura maior pra alimentar tipo o da sahara que da certo e da pra rodar com o filtro orige e se ela estiver estourando giro depois disso vc pode colocar um piao 14 pra melhorar e isso fica barato e vai andar bem melhor.

  10. #25
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: como aumentar velocidade final da twister

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Hanniball, se sua TW estiver muito bem regulada a velocidade final real dela será exatamente 135km/h, se vc conseguiu 140km/h no velocímetro ela deu aproximadamente de velocidade real uns 120
    A Twister não tem este erro, a 140km/h a velocidade real é em torno de 135km/h e esta é a velocidade máxima normal dela na reta sem vento, a minha chegava 152km/h agachado com o Kit Wiseco 285cc e pinhão 14 (original é 13), também não adianta colocar pinhão 14 sem o KIT, ela não tem força para empurrar a moto com este pinhão e motor original.
    Eduardo

  11. #26
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Cuiabá-MT
    Idade
    40
    Posts
    563

    Re: como aumentar velocidade final da twister

    Citação Postado originalmente por secao_nos Ver Post
    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    valeu rapaziada, o que eu quero é conhecimento sobre a moto, até parece que aqui ninguem pega 120km/h num retao qdo a Av ta livre!

    agora qto a mexer na moto, nao tenhu vontade naum, pra mim ja e uma moto boa para caral...,
    só quero deixar ela com uns acessorinhos,
    mas se alguem poder ajudar, dando um pouquinho de sua sabedoria, tamo ae!!!
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

    Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

  12. #27
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: como aumentar velocidade final da twister

    Jecastro acho que entendi que a TW não tem tanto erro no velocímetro. Foi isso que vc quis dizer?
    Hanniball, o que nós tentamos fazer aqui no fórum é acima de tudo conscientizar a galera de que motocicleta não é brinquedo, ela mata como qualquer outro veículo. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: como aumentar velocidade final da twister

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Hanniball, o que nós tentamos fazer aqui no fórum é acima de tudo conscientizar a galera de que motocicleta não é brinquedo, ela mata como qualquer outro veículo.
    Eu não acho que ela mata como qualquer outro veiculo, ela mata MAIS que qualquer outro veiculo, pq de moto vc está mais exposto, mais vulnerável, tipo, qualquer esbarrão que vc leva ou um buraco na estrada é uma grande chance de sofrer um acidente e como não há nada para amortecer o impacto a chance de se machucar é bem maior. Eu por exemplo, já bati da carro e de moto, qdo estava de carro não tive nenhum arranhão, mas na moto o estrago foi grande.

    E como eu tinha falado, vc nos pediu conselhos, dicas, que compartilhassemos nosso conhecimento ctg, é o que estamos fazendo.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  14. #29
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: como aumentar velocidade final da twister

    como aumentar velocidade final da twister
    Economiza e compra uma moto de maior cc.

    E a minha opiniao, eu nao gosto de mexer en moto, prefiro economizar dinheiro e cuando tiver suficiente, vendo e compro uma de maior CC.
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  15. #30
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: como aumentar velocidade final da twister

    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    Economiza e compra uma moto de maior cc.

    E a minha opiniao, eu nao gosto de mexer en moto, prefiro economizar dinheiro e cuando tiver suficiente, vendo e compro uma de maior CC.
    Fácil falar para quem esta aí na Venezuela, aqui não existe moto intermediária como a CB400 Four, o passo seguinte depois da Twister é uma 500cc que custa o dobro, mesmo as usadas aqui são muito caras, um Kit de aumento de cilindrada com 900,00 você coloca e continua com a sua moto que você conhece e confia. Outra opção seria a Falcon, mas ela só é mais forte na arrancada, na final são praticamente iguais oque não justifica um acrécimo de 50% no preço.
    Eduardo

 

 

Tópicos Similares

  1. Movido: como aumentar tork e velo. final da ybr
    Por FabricioFabuloso no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 26-05-10, 00:25
  2. Velocidade Final da TWISTER (original)
    Por alexandrev8 no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 23-10-06, 12:58
  3. O que vc fez na sua motoca pra aumentar a velocidade final?
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 28-09-05, 07:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •