Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Silent Hill - SH
    Posts
    64

    Re: Aumento no DPVAT? A culpa é do Jeremias!

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Se vc ta falando de mim.....acompanha melhor o forum antes de falar saca...pq tem outro topico explicando o motivo da multa...em que a culpa não foi minha...
    É de você mesmo infrator ] . Tem razão, no outro tópico vc explicou o que aconteceu, eu me referi diretamente ao tópico da multa, sem contar o ocorrido antes.
    Não é nada contra você não. Eu só usei como um exemplo. Sempre que aparece alguém falando que levou multa, e se essa multa vai lhe trazer algum problema, a maioria já fala: passa pra outro os pontos.

    Com isso o que eu quero dizer é que os políticos agem da mesma forma que nós, conseguem uma comissão (ilegal) em dinheiro e depois dão um jeitinho de se safar, como todo bom brasileiro.

    Tá certo que roubar é bem diferente do que uma simples multa, só que quando eles se safam, o ATO de se safar não é o que nós fazemos também quando cometemos alguma infração?

    Isto vale pra mim também que sou a favor do Jeremias e faço vista grossa a sua direção embriagada. :G

    Da sua parte, sei lá, faltou um pouco de lábia com o guarda. Chorava, implorava pra ele, que vc ia perder a habilitação, que tem a mamãezinha doente pra cuidar. Convidava ele prum churrasco. :drool:





  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Aumento no DPVAT? A culpa é do Jeremias!

    A minha intenção ao criar o tópico é chamar a atenção para a questão de como são aplicadas as leis e sobre algumas atitudes nossas.

    O Jeremias lá podia ter matado alguém ao pilotar embreagado e ao invés de ser punido por essa infração só foi punido por documentação atrasada. E discordo do que disseram que aliviaram para amenizar a vida dura do cara. Se for pra seguir essa linha de raciocinio todo condutor de motocicleta que pilotasse sempre com prudencia mas fosse pego com documentação atrasada deveria ser liberado, por que dirigir com documentação atrasada não põe em risco a vida de ninguém.

    Admito que fui infeliz na escolha do titulo do tópico(culpa do Hedertone :lol: ), talvez a culpa no caso do Jeremias não seja dele, mas sim dos policias que foram negligentes quanto a punição dele, pois soltaram um possivel assassino sobre duas rodas.

    Mas talvez a culpa seja dos amigos dele tb, que o deixaram pegar a moto naquele estado.

    O que eu quis foi chamar a atenção para o fato de que reclamamos muito das medidas que o governo tomou, mas será que em partes não somos um pouco culpados por essas medidas? Digo, quantos de nós já não vimos um amigo bebado pegar uma moto, um carro, um caminhão, etc e não fazemos nada para impedi-lo?

    Esse video do Jeremias por exemplo, se tornou motivo de risadas, piadas e até já estão idolatrando um cara que podia ter matado alguém. Quantas vezes não fazemos o mesmo com alguém proximo a nós? Qtos de nós não damos risadas ao ver um amigo bebado querendo sair com a moto ou com um carro ao invés de repreende-lo?

    Há algum tempo estavamos debatendo sobre imprudencia, aliás, foi um debate produtivo, mas parece que já caiu no esquecimento. O que eu quis foi resgatar o debate. Inclusive, acho que seria bom unir os dois tópicos, pois ao meu ver tem tudo a ver.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Ribeirão pires/SP
    Idade
    42
    Posts
    355

    Re: Aumento no DPVAT? A culpa é do Jeremias!

    Citação Postado originalmente por vwphoenix Ver Post

    Da sua parte, sei lá, faltou um pouco de lábia com o guarda. Chorava, implorava pra ele, que vc ia perder a habilitação, que tem a mamãezinha doente pra cuidar. Convidava ele prum churrasco. :drool:
    cara...... o efeito é o mesmo do suborno, só que ao invez de dinheiro vc faz chantagem emocional.
    é o mesmo que os desgraçados dos nossos governantes fazem o tempo todo e nos deixam indignados, sempre dão um jeito de a lei não se aplicar a eles, só mudam os personagens a historia é a mesma.
    não seja um tipico brasileiro, seja um tipico HOMEM e assuma as consequencias de seus erros, quais quer sejam elas.
    Estava errado?? todos nos erramos muito e feio o tempo todo, quando for pego errado, toma o tranco e nem reclama. assuma seu erro pague por ele e tente aprender a lição, caso isso nao seja possivel continue errando e sempre pagando quando for pego errado.

    esse é o nosso maior problema, as regras só se aplicam aos outros, no nosso caso sempre da pra dar um "jeitinho"
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

  4. #19
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Aumento no DPVAT? A culpa é do Jeremias!

    Citação Postado originalmente por Hopeless Ver Post
    cara...... o efeito é o mesmo do suborno, só que ao invez de dinheiro vc faz chantagem emocional.
    é o mesmo que os desgraçados dos nossos governantes fazem o tempo todo e nos deixam indignados, sempre dão um jeito de a lei não se aplicar a eles, só mudam os personagens a historia é a mesma.
    não seja um tipico brasileiro, seja um tipico HOMEM e assuma as consequencias de seus erros, quais quer sejam elas.
    Estava errado?? todos nos erramos muito e feio o tempo todo, quando for pego errado, toma o tranco e nem reclama. assuma seu erro pague por ele e tente aprender a lição, caso isso nao seja possivel continue errando e sempre pagando quando for pego errado.

    esse é o nosso maior problema, as regras só se aplicam aos outros, no nosso caso sempre da pra dar um "jeitinho"
    só pra lembrar....
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...2262#msg262262

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  5. #20
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Aumento no DPVAT? A culpa é do Jeremias!

    Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post
    A minha intenção ao criar o tópico é chamar a atenção para a questão de como são aplicadas as leis e sobre algumas atitudes nossas.

    O Jeremias lá podia ter matado alguém ao pilotar embreagado e ao invés de ser punido por essa infração só foi punido por documentação atrasada. E discordo do que disseram que aliviaram para amenizar a vida dura do cara. Se for pra seguir essa linha de raciocinio todo condutor de motocicleta que pilotasse sempre com prudencia mas fosse pego com documentação atrasada deveria ser liberado, por que dirigir com documentação atrasada não põe em risco a vida de ninguém.

    Admito que fui infeliz na escolha do titulo do tópico(culpa do Hedertone :lol: ), talvez a culpa no caso do Jeremias não seja dele, mas sim dos policias que foram negligentes quanto a punição dele, pois soltaram um possivel assassino sobre duas rodas.

    Mas talvez a culpa seja dos amigos dele tb, que o deixaram pegar a moto naquele estado.

    O que eu quis foi chamar a atenção para o fato de que reclamamos muito das medidas que o governo tomou, mas será que em partes não somos um pouco culpados por essas medidas? Digo, quantos de nós já não vimos um amigo bebado pegar uma moto, um carro, um caminhão, etc e não fazemos nada para impedi-lo?

    Esse video do Jeremias por exemplo, se tornou motivo de risadas, piadas e até já estão idolatrando um cara que podia ter matado alguém. Quantas vezes não fazemos o mesmo com alguém proximo a nós? Qtos de nós não damos risadas ao ver um amigo bebado querendo sair com a moto ou com um carro ao invés de repreende-lo?

    Há algum tempo estavamos debatendo sobre imprudencia, aliás, foi um debate produtivo, mas parece que já caiu no esquecimento. O que eu quis foi resgatar o debate. Inclusive, acho que seria bom unir os dois tópicos, pois ao meu ver tem tudo a ver.

    cara
    todos tem culpa

    agora me fale pq
    existem caminhoneiros q andam chapado de rebite
    taxistas q soh dirigem fumado, cheirado, ou bebado
    mulecada de carro soh anda chapado qndo vem da balada
    Ja VI!!! Policial dirigir cheirado de farinha

    toda classe comete infração

    oq acontece eh o seguinte
    acidentes acontecem se nao for igual acontecem mais acidentes de carros do que moto
    o problema q os acidentes de motos sao mais fatais
    entao eh isso q o governo ta vendo

    ele aumentou o dpvat nao foi pra melhorar pra gente nao
    foi pq de alguma forma tava dando preju pra ele

    pode apostar q eh

    GS500E 08/09

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Ribeirão pires/SP
    Idade
    42
    Posts
    355

    Re: Aumento no DPVAT? A culpa é do Jeremias!

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    olha, antes de voce postar o link eu nem sabia o que tinha acontecido com voce, e mesmo assim não falei a respeito do seu caso, falei sobre a sugestão do amigo ali dizendo para dar um jeitinho.
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Aumento no DPVAT? A culpa é do Jeremias!

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post

    cara
    todos tem culpa

    agora me fale pq
    existem caminhoneiros q andam chapado de rebite
    taxistas q soh dirigem fumado, cheirado, ou bebado
    mulecada de carro soh anda chapado qndo vem da balada
    Ja VI!!! Policial dirigir cheirado de farinha

    toda classe comete infração

    oq acontece eh o seguinte
    acidentes acontecem se nao for igual acontecem mais acidentes de carros do que moto
    o problema q os acidentes de motos sao mais fatais
    entao eh isso q o governo ta vendo

    ele aumentou o dpvat nao foi pra melhorar pra gente nao
    foi pq de alguma forma tava dando preju pra ele

    pode apostar q eh

    Concordo com vc, mas o que eu estou querendo dizer é que se realmente queremos evitar que o governo pegue no nosso pé, devemos começar a ser mais prudentes, a fim de reduzir os acidentes por conta própria, para que o governo não fique inventando essas medidas e aumentando impostos.

    Quero dizer, muita gente não leva a sério esse papo de ser prudente e depois fica reclamando das medidas que o governo toma.

    Se queremos reduzir os acidentes e tb impostos como o DPVAT, devemos levar mais a sério o ato de pilotar e aprender que moto não é brinquedo e que imprudencia não é motivo de elogio.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Ribeirão pires/SP
    Idade
    42
    Posts
    355

    Re: Aumento no DPVAT? A culpa é do Jeremias!

    Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post
    Concordo com vc, mas o que eu estou querendo dizer é que se realmente queremos evitar que o governo pegue no nosso pé, devemos começar a ser mais prudentes, a fim de reduzir os acidentes por conta própria, para que o governo não fique inventando essas medidas e aumentando impostos.

    Quero dizer, muita gente não leva a sério esse papo de ser prudente e depois fica reclamando das medidas que o governo toma.

    Se queremos reduzir os acidentes e tb impostos como o DPVAT, devemos levar mais a sério o ato de pilotar e aprender que moto não é brinquedo e que imprudencia não é motivo de elogio.
    rs e se nos formos bons meninos o papai noel tras um presentinho no fim do ano :Q

    serio mesmo....voce acredita que se todo imposto que nos pagamos fosse direcionado devolta para nos em forma de serviços publicos nos viveriamos nesta merd@?? eles vão sempre almentar a receita e diminuir os gastos por que assim sobra mais dinheiro para eles roubarem do povo.

    e outra coisa, se o cretino fica bricando com a moto e pondo em risco sua propria vida e a dos outros e não liga. voce acha mesmo que ele vai parar de brincar por que o governo ta pondo a culpa em nos?

    fala serio né :k
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

  9. #24
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    44
    Posts
    1.091

    Re: Aumento no DPVAT? A culpa é do Jeremias!

    Caras, a real é a seguinte:

    Concordo que o número de acidentes de moto além de maior número são mais fatais que os de carro, e que teve aumento de um ano para o outro, porém esse aumento nos gastos deles em relação a isto é compensado pelo aumento brutal do número de motos vendidas, a relação do aumento de motos vendidas(nas ruas) e o aumento de acidentes e desproporcional. Só com o aumento da frota de motos o que eles arrecadam cobriria esses gastos. Eles são é espertos, ladrões corruptos, afinal, alguém vai ter que pagar a conta da CPMF, pode apostar!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  10. #25
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Aumento no DPVAT? A culpa é do Jeremias!

    É isso ae, o motoqueiro bebum virou celebridade. Uma salva de palmas bem ironicas pra sociedade

    Enquanto isso os acidentes causados por embriagues continuam.

    Mais uma vez uma salva de palmas bem ironicas.

    Só espero que ninguém aqui seja vítima de uma celebridade.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

 

 

Tópicos Similares

  1. Seguro DPVAT não terá aumento
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 04-01-10, 13:44
  2. Qual será a próxima desculpa para aumento do DPVAT?
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 20-10-08, 14:02
  3. Jeremias estava bêbado, e o reporter também
    Por G3si3l no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 25-05-08, 16:23
  4. Destronaram o Jeremias!!!!
    Por OptimusLeo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 05-02-08, 09:05
  5. Funk do Jeremias
    Por Coltz no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 30
    Último Post: 24-04-07, 17:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •