Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    33
    Posts
    324

    Re: Fui ver a FYM 250

    Citação Postado originalmente por jfms_pe 125cc titan 98 Ver Post
    e essa concorrente da pop 100?? quanto deve custar uma?? ta legal o modelo dela heheh :OK: :OK:
    Ela é cara tá uns 7 mil
    O verdadeiro motociclista nunca vê sua moto como um investimento, seja ela de qualquer modelo ou tamanho. Vê como se fosse uma pessoa, pela qual se apaixonou um dia. Nado o impede de se apaixonar várias vezes, até que um dia ele descobre que sua paixão não é "aquela moto", e sim andar de moto.

  2. #32
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    43
    Posts
    93

    Re: Fui ver a FYM 250

    Tenho uma Fym FY250 há cinco meses e 4 mil quilômetros, deu um pouco de trabalho até os 2 mil kms, mas a concessionária deu total apoio e não gastei nem um centavo, inclusive as duas primeiras revisões com os 4 litros de óleo e um jogo de pastilhas totalmente na faixa (mas os valor foi R$ 9,5 mil, agora está passando a 9,8 mil). Depois amaciou bem e agora a considero confiável, até encaro algumas viagens com ela.
    Para saber como ela anda imagine o seguinte: na cidade: arranca igual à uma YF-250 Fazer, depois dos 60 km/h se comporta um pouco mais lenta por seu peso maior e na estrada (acima dos 100 km/h) é igualzinha à uma Titan 150, exceto nas cescidas, onde ela faz o ponteiro voltar ao zero, o velocímetro fica irreal mas seguramente chega a cerca de 150 kmh do velocímetro de um carro. Ela vibra muito acima dos 120 km/h (no ponteiro dela = 100-110 no de outra moto), isso pode ser amenizado com uma pedaleira (não a original que custa R$ 120, tem que ser a de R$ 300), mas ainda incomoda, como eu não gosto de andar acima de 120 para mim não tem problema.
    Ma cidade é bem legal, para seu tamanho realmente uma Virago iria melhor, mas com certeza vai gostar mais do que a Intruder.
    Consumo: 22 a 26 km/L, dependendo de quanto acelera.
    Pelo preço, com certeza vale a pena, o valor imaginário dela em relação às outras custons (Mirage e V-Blade) seria de até R$ 12 mil. (ou seja, mesmo assim faria relativo sucesso).
    Obs.: ela é a atual líder de vendas entre as custons acima de 125 cc. Peças: quase tudo Honda, inclusive o Carburador por exemplo é o mesmo da Twister, inclusive ambos vêm da mesma fábrica, adivinhe em que país? . . . . . China, isso mesmo, o carburador da Twister é fabricado na China.

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Fui ver a FYM 250

    Muito bonita o visual inclusive a rabeta e identica a da Dragstar, deve ficar com um ronco incorpado com um scap direto, como custonzero naum e bobo nem nada ja teve gente fuçando na motinha:

    http://www.youtube.com/watch?v=wxG4TPOYSnU

    o ronco fico espetacular.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: Fui ver a FYM 250

    Citação Postado originalmente por Roberto de Souza Ver Post
    Tenho uma Fym FY250 há cinco meses e 4 mil quilômetros, deu um pouco de trabalho até os 2 mil kms, mas a concessionária deu total apoio e não gastei nem um centavo, inclusive as duas primeiras revisões com os 4 litros de óleo e um jogo de pastilhas totalmente na faixa (mas os valor foi R$ 9,5 mil, agora está passando a 9,8 mil). Depois amaciou bem e agora a considero confiável, até encaro algumas viagens com ela.
    Para saber como ela anda imagine o seguinte: na cidade: arranca igual à uma YF-250 Fazer, depois dos 60 km/h se comporta um pouco mais lenta por seu peso maior e na estrada (acima dos 100 km/h) é igualzinha à uma Titan 150, exceto nas cescidas, onde ela faz o ponteiro voltar ao zero, o velocímetro fica irreal mas seguramente chega a cerca de 150 kmh do velocímetro de um carro. Ela vibra muito acima dos 120 km/h (no ponteiro dela = 100-110 no de outra moto), isso pode ser amenizado com uma pedaleira (não a original que custa R$ 120, tem que ser a de R$ 300), mas ainda incomoda, como eu não gosto de andar acima de 120 para mim não tem problema.
    Ma cidade é bem legal, para seu tamanho realmente uma Virago iria melhor, mas com certeza vai gostar mais do que a Intruder.
    Consumo: 22 a 26 km/L, dependendo de quanto acelera.
    Pelo preço, com certeza vale a pena, o valor imaginário dela em relação às outras custons (Mirage e V-Blade) seria de até R$ 12 mil. (ou seja, mesmo assim faria relativo sucesso).
    Obs.: ela é a atual líder de vendas entre as custons acima de 125 cc. Peças: quase tudo Honda, inclusive o Carburador por exemplo é o mesmo da Twister, inclusive ambos vêm da mesma fábrica, adivinhe em que país? . . . . . China, isso mesmo, o carburador da Twister é fabricado na China.
    Companheiro, Carlos tive pesquisando sobre a moto em alguns forums e na orkut, o pessoal que tem ela esta instalando um coxin de borracha num certo parafuso do banco e assim esta resolvendo o problema de vibraçao no banco. Acredito que foi no M@D que tinha um cara explicando certinho como deve proceder.

    T+ Um abraço !!! felicidades ai com sua maquina.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •