Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 43
  1. #1
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Olha a mUlecada de férias ae ....

    Motociclista morre ao ser atingido por linha de pipa na Linha Amarela

    Publicada em 24/01/2008 às 19h51m
    O Globo e O Globo Online

    RIO - Um motociclista morreu ao ser ferido por uma linha de pipa quando passava pela Linha Amarela, nesta quinta-feira, na pista sentido Fundão, próximo à saída 2. Identificado como Antônio Eduardo Silva de Campos, o motociclista foi ferido no pescoço e caiu na pista. Ele foi socorrido por uma equipe médica da concessionária que administra via e levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier. Mas, de acordo com a Secretaria municipal de Saúde, o motociclista já chegou morto ao hospital.

    Motoqueiros, que além além do risco de fechadas, colisões e derrapagens, correm o risco de serem vítimas de um mal quase que invisível. No município do Rio de Janeiro, a preocupação com o grande número de acidentes com linhas de pipa motivou a criação de uma lei proibindo o uso da mistura de vidro moído com cola de sapateiro, para se fazer cerol. A lei municipal 2.424, de 4 de junho de 1996, proíbe a venda comercial e o uso de cerol em linhas de pipas, papagaios, pandorgas e semelhantes.
    Menino de nove anos morreu no Natal

    No dia 25 de dezembro, o menino Leonardo Araújo Herculano da Silva, de 9 anos, morreu quando brincava no Parque das Missões, em Duque de Caxias. De acordo com parentes, o menino foi atingido no pescoço por uma linha de pipa com cerol e não resistiu aos ferimentos e morreu.

    Casos como o de Leonardo, infelizmente, não são incomuns na Baixada Fluminense, onde a prática de soltar pipa usando linha com cerol ainda é muito comum. Em 2001, pelo menos duas crianças morreram depois de serem atingidas por uma linha de pipa com cerol, entre elas um bebê de 1 ano e 8 meses. Em 2000 a vítima foi uma menina de 5 anos, moradora de Nova Iguaçu. Ela andava de bicicleta quando teve a garganta cortada por uma linha de pipa cheia de cerol.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: Olha a molecada de férias ae ....

    lamentavel. onde estão os pais dessas crianças para lhes mostras o perigo nesta "simples" brincadeira.

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Olha a molecada de férias ae ....

    Era motoboy ? vi num outro artigo q era motoboy com apenas 13 dias trabalhando.......Mas pra mim hj é indispensavel a antena anti-cerol, seja na epoca de ferias ou naum.........
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Olha a molecada de férias ae ....

    Citação Postado originalmente por lagreca Ver Post
    lamentavel. onde estão os pais dessas crianças para lhes mostras o perigo nesta "simples" brincadeira.

    mas nunca ngm ake no forum quiz ou coloko cerol no fio da pipa?

    eu qdo soltava sempre keria por.. + se minha mae visse ela me dava um esporro danado.. mas mermo assim pumas duas veiz passei cerol nos meus fios!


    + eh foda neh.. hoje ein dia concerteza nao colokaria..
    ....

  5. #5
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Olha a molecada de férias ae ....

    Esse negocio é foda...pai num ve nada mesmo!!
    eu msm usava cerol quando era muleque...fazia na rua, guardava minha linha em alguma construção...
    claro que so contra hoje em dia...esses tempo atras vi uma mulecada fazendo perto de casa....liguei pra policia!!! hueauheauheuh

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  6. #6
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Olha a molecada de férias ae ....

    Eu sempre perdia minhas pipas ... pq não usava cerol. Mas só fui soltar pipa depois de velho ... huahuahuaha
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: Olha a molecada de férias ae ....

    Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post

    mas nunca ngm ake no forum quiz ou coloko cerol no fio da pipa?

    eu qdo soltava sempre keria por.. + se minha mae visse ela me dava um esporro danado.. mas mermo assim pumas duas veiz passei cerol nos meus fios!


    + eh foda neh.. hoje ein dia concerteza nao colokaria..
    soltei muita pipa e nunca coloquei cerol, meus pais me mostraram a ter consiencia de meus atos. nunca me impediram e nem ameaçaram com castigos, apenas deixam claro o que um atitude mal pensado pode causar. é apenas questão de educação paterna, para mim os pais são culpado sim! não tem essa da criança ser desobedientes, ela é desobediente pois seus responsáveis não a educaram corretamente. e educar corretamente não é sinônimo de surras e castigos.

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Olha a molecada de férias ae ....

    Eu nunca usei cerol e odeio soltar pipa. Ontem cortei uma linha na mão do garoto na porta da minha casa. Ele estava soltando pipa e eu vinha parando a moto na calçada para abrir o portão, passei bem pertinho da linha e lá foi mais uma pipa. Estou me especializando em cortar pipas com a antena. Afirmo o que já disse em outro tópico, eu uso a antena de dia, de noite, em época de pipa e em época que não tem pipa. É como abrir a torneira de gasolina, antes de abrir a torneirinha eu levanto a antena. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: Olha a molecada de férias ae ....

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    ...Ontem cortei uma linha na mão do garoto na porta da minha ...
    aUHuHAuhaaUUAH que joselito!! acabo com a brincadeira da criança. mas tá certo,é o seu pescoço!
    axei interessante esse esquema da antena retrátil, se marca vo compra uma para mim.

  10. #10
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Olha a molecada de férias ae ....

    Lagreca, compra qualquer uma, mas compra logo antes que precise trocar de pescoço. A minha é retrátil. Um grande abraço.
    PS: Não é ser Joselito é que se a polícia não acaba com isso, eu faço a minha parte. ACABO!
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    639

    Re: Olha a molecada de férias ae ....

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Lagreca, compra qualquer uma, mas compra logo antes que precise trocar de pescoço. A minha é retrátil. Um grande abraço.
    PS: Não é ser Joselito é que se a polícia não acaba com isso, eu faço a minha parte. ACABO!
    O Ivan tá certo. Pense que cada pipa que ele já cortou, teria cortado o pescoço dele se não tivesse a antena.

  12. #12
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Olha a molecada de férias ae ....

    Já cortei pipa até com o retrovisor do carro. Teve uma linha uma vez que arrancou a tinta e chegou a "cavar" um pequeno buraco antes de arrebentar. Imagina se fosse um pescoço.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    53
    Posts
    1.850

    Re: Olha a molecada de férias ae ....

    é triste as duas coisas.. ter o pescoço machucado ou ate morrer e ter essas antenas..
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Olha a mUlecada de férias ae ....

    td mundo eh mto "sou certinho" ngm faz tudo certo na vida..

    ngm tem a educação perfeita..

    nao to apoiando o cerol axo errado.. + sao crianças,, nao fazem por mal.. eu nao fazia por mal soh nao keria perde minhas pipas.. jah q moro do lado de duas favela e toda pipa q subia em volta tinha cerol..

    nao eh bem assim julgar a educação de alguem...
    ....

  15. #15
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Olha a mUlecada de férias ae ....

    Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    td mundo eh mto "sou certinho" ngm faz tudo certo na vida..

    ngm tem a educação perfeita..

    nao to apoiando o cerol axo errado.. + sao crianças,, nao fazem por mal.. eu nao fazia por mal soh nao keria perde minhas pipas.. jah q moro do lado de duas favela e toda pipa q subia em volta tinha cerol..

    nao eh bem assim julgar a educação de alguem...
    Com ctz...
    que jeito vai concietiza um muleque de 6,7,8 anos? Ah filho, cerol é perigoso...tal e tal...
    O mlk vai solta a pipa dele e leva corte de todo mundo, todos amiguinhos com cerol....acha que ele vai lembra do que o pai falo?
    Num acho que seja questão de educação não...quem fala que é, é pq passo a infancia inteira dentro de casa e só soltava pipa com o vô!!
    claro que num so a favor....so TOTALMENTE contra....mais é um mal dificil de eliminar....só com a antena mesmo...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

 

 

Tópicos Similares

  1. Férias !
    Por agm2112 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 24-11-08, 20:26
  2. Como vão ser as férias de vcs??
    Por _Mauricio_ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 29-12-05, 07:00
  3. Olha as mudanças no mercado... olha as ching ling chegando..
    Por Celso Pin no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 26-12-05, 16:59
  4. Férias
    Por jecastro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 02-09-05, 18:31
  5. Tô de férias...
    Por Alan no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 22-07-05, 01:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •