Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Lins - SP
    Idade
    37
    Posts
    373

    Capacete: sugestões...

    Olá pessoal!
    Logo vou estar pegando minha pequena, já estou providenciando os últimos documentos que pediram do consórcio... :OK:
    Pelo que disseram, vou ganhar um capa da concessionária, mas é dos baratinhos. Como tô com uma grana sobrando, decidi comprar um capa melhor (segurança 1º). Eu vi alguns na concessionária, selecionei os mais bonitos (que o $$ deixou :lol: ).
    Gostaria de algumas sugestões da galera, já que vcs são muito mais experientes que eu!

    ZEUS 2100 MATT BLACK RED
    http://www.sotebramotos.com.br/store...923b15c67281db

    Bieffe B12 Slot
    http://www.starplast.com.br/bieffe.php?swf=33

    CAPACETE NITRO N400
    http://www.sotebramotos.com.br/store...products_id=81

    Gostei mais dos dois primeiros, vão combinar melhor com o preto/vermelho da Suzi! :G Vou tentar achar umas fotos decentes deles... Qual vocês recomendam? Tem alguma diferença fundamental entre eles? É minha primeira moto e não conheço muito de qualquer coisa :-/

    Até mais.. abraços!!
    Loucos são os que não encontraram motivos para serem normais...

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: Capacete: sugestões...

    Cara o Nitro e o Zeus tem viseira inteiriça.
    Isso significa menos ar entrando na sua cabeça e menos barulho.

    E sem contar que em visual e acabamento eles dão um show no B12.

    Claro que custam um pouco mais caro, mas como você disse que tem dinheiro sobrando é uma escolha que você não vai se arrepender no futuro. :OK:
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  3. #3
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110

    Re: Capacete: sugestões...

    Nitro cara...o B12 eh bom, eu tenhu um, mas entra ar, e consequentemente há mto ruido :NOOK:, mas naum deixa de se um bom capacete, mas vai de nitro q se tah bem arranjado!!! :OK:
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Lins - SP
    Idade
    37
    Posts
    373

    Re: Capacete: sugestões...

    Ei LwkinhaZ, outro dia eu vi as fotos da sua Yes ná área de Fotos e fiquei de cara! É exatamente como eu estava imaginando deixar a minha depois de um tempo... está lindona!!

    Como você fez os frisos? Seguiu o tuto do Cyber? Mandou fazer? E que fita é aquela?? rsrs

    Sobre os capas, então acho que estou entre o Nitro e o Zeus. Gostei mais do grafismo do Zeus, mas ele vou ter que encomendar na concessionária mesmo. É uma rede que tem aki e em outras cidades próximas... Não sei quanto vai sair, mas essa semana vendi meu videogame pra conseguir a grana pro capa! :d :lol: Esse preço de quase 500 pilas tá legal?


    Valeu pela dica da viseira Christian!!

    t+!
    Loucos são os que não encontraram motivos para serem normais...

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    maringá - PR
    Idade
    35
    Posts
    397

    Re: Capacete: sugestões...

    Zeus

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Capacete: sugestões...

    FAKADA esse site!!!!!!!!

    Nitro N400 custa 300 paus na loja

    Bieffe B12 descarta, ta ligado akelas tampinhas do lado onde prendem a viseira? Acho q ja entendeu recado né? entra ar ali q deixa surdo. Tenho 2 B12 e nunca mais, comprei um parecido com esse NITRO

    Esse Zeus tbem é bonito nao conheço ele.
    Na GO tinha um de 260 paus a marca era V21, muito bonito mesmo, entrada de ar, parece capacete de 700 paus.


    Desses dai pegaria Nitro mas se o Zeus for mesmo preço ia de zeus
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Ribeirão pires/SP
    Idade
    42
    Posts
    355

    Re: Capacete: sugestões...

    acho que tanto o zeus qto o nitro são otimos cocos mais eu gostei mais do VISUAL do zeus, tem que dar uma olhada no interior deles colocar na kbça pra sentir qual se ajusta melhor e um abraço.
    Eu não sei o que quero, mais eu sei que vou conseguir!!!
    Garotos podres.

  8. #8
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110

    Re: Capacete: sugestões...

    Citação Postado originalmente por vinicius.a Ver Post
    Ei LwkinhaZ, outro dia eu vi as fotos da sua Yes ná área de Fotos e fiquei de cara! É exatamente como eu estava imaginando deixar a minha depois de um tempo... está lindona!!

    Como você fez os frisos? Seguiu o tuto do Cyber? Mandou fazer? E que fita é aquela?? rsrs

    Sobre os capas, então acho que estou entre o Nitro e o Zeus. Gostei mais do grafismo do Zeus, mas ele vou ter que encomendar na concessionária mesmo. É uma rede que tem aki e em outras cidades próximas... Não sei quanto vai sair, mas essa semana vendi meu videogame pra conseguir a grana pro capa! :d :lol: Esse preço de quase 500 pilas tá legal?


    Valeu pela dica da viseira Christian!!

    t+!
    Entaum cara eu tenhu um amigo aqui em sanca q faz a aplicação dos frisos, fiko perfeito cara, os frisos saum originais Yamaha, akeles q vem na edição especial da Fazer, bom voltando ao capacete, eu aconselharia vc a pegar um shark, aki em sanca tem um lugar q tah vendendo shark a 699,00 ou 10 de 69,90....fika melhor pra ti e jah tah arranjado com capacetão na maum....se vai compra o capacete aonde? andei com um Zeus cara...eh mto bomm, naum eh melhor do q meu MHR mas eh mto xik tbm....jah q vai gastar 500 paus pega um pra acabar....


    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  9. #9
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Capacete: sugestões...

    Os capacetes da marca Nitro parecem ser mto bons.. mas nunca usei... e nem conheço alguém q o tenha.. portanto voto no Zeus.. pq tenho um, uso diariamente e aprovo, além disso o Mariachi e o Rocksul tb tem da mesma marca (modelos diferentes) e estão mais do q aprovados tb!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #10
    Motociclista Avatar de alley.angelo
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Rio Branco - ACRE
    Idade
    37
    Posts
    866

    Re: Capacete: sugestões...

    o Zeus é mais bonito e parece ser melhor
    Minha Gertrudes: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=21190.0
    [img width=173 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-XSWRPKvtvr4/TlZed3KFToI/AAAAAAAACEY/NDwoDD6-1eY/s288/0825_101821.jpg[/img]

  11. #11
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Capacete: sugestões...

    Eu ia de shark para cima logo, ou pega um barato mesmo, de 100 reais.

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Capacete: sugestões...

    ou pega um shark ou entao um nitro entra em www.rs1.com.br e da uma olhada quem sabe vc goste do q tem lah...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Americana/SP
    Posts
    535

    Re: Capacete: sugestões...

    dos 3 eu ficava com o nitro
    + se vc puder pegar um shark pega ele sem dó :OK:

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Lins - SP
    Idade
    37
    Posts
    373

    Re: Capacete: sugestões...

    Gente, apareceu mais um capa! Olhem essa promoção:
    http://www.rs1.com.br/product.php?Co...&s=SITE&b=n400

    É o mesmo Nitro do primeiro post, mas sem o grafismo. Não sei, mas a diferença de preço é gritante!..... Sem contar que eu tava 99% decidido pelo Zeus, mas subiu de preço na loja | De um dia pro outro subiu 50 paus! :-/

    Vou dar uma rodada pelas outras lojas da cidade (umas 3 só :lol: ) pra ver se encontro no preço antigo, que já era uns 40 reais mais caro que o Nitro lobinho rsrs e 200 mais caro que esse Nitro pretão..

    edit: ah, ainda tá enrolado os papéis necessários... disseram mais uns 10 dias! Ainda bem que tá chovendo, senão eu não teria mais cabelo de tanta ansiedade kkkk
    andei pensando, se comprasse o Nitro pretão, os 200 conto daria pra comprar uma bela duma luva não? Ou colocar frisos.... ou já tô ficando loko mesmo!
    Loucos são os que não encontraram motivos para serem normais...

  15. #15
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Capacete: sugestões...

    Não posso falar q são todos assim, tenho um CMS FX50 (GP 5), gastei uma grana e no fim ele não atendeu minhas expectativas, acabei economizando uma grana e ainda assim ele é bastante barulhento e ainda entra ar dentro dele. Depois disso para tudo só gasto grana se for de fato me atender, para atender metade não gasto, junto e compro algo q va me atender de fato.
    Como disse, não sei se o problema é o capacete CMS (acho q não, pq varias atendentes de loja elogiam ele qdo veem, mesmo as q nao vendem CMS), mas acho q o Nitro pode sofrer do mesmo mal, logo, hj se fosse comprar ia logo para um shark para cima, capacete top mesmo, ou então economizava uma grana e pegava um EBF Snake ou Mach 5 mesmo e boa, pelo menos economizava uns 400 reais.

 

 

Tópicos Similares

  1. [VENDO]-Capacete Pro Tork Cross [COMPRO]-Capacete Bieffe
    Por Elder_Fe no fórum Classificados
    Respostas: 14
    Último Post: 09-05-11, 21:36
  2. Respostas: 182
    Último Post: 19-12-09, 15:10
  3. Sugestão de Cromeação em SP
    Por galvanoplastia no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 1
    Último Post: 13-07-09, 00:06
  4. Respostas: 12
    Último Post: 10-10-07, 10:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •