Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 43
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Concordo com o que o Ivan disse ali, mais temos que avaliar que dos males o menor. E possivelmente eu faria o mesmo. :G
    2

    Td mundo que tem moto quer saber qt ela pega de final, duvido que ate mesmo o Ivan ainda nao tenha feito isto pelo menos uma vez com as motos q ele ja teve, este tiozinho pd ter tido o azar de ser pego na primeira vez que testou a moto, mas tbm pode ser que ele faca isso direto e mentiu, mas isto pouco importa. Eu no lugar dele faria o mesmo, so que com prudencia, teria que ser uma moto projetada pra tal velocidade, com td em dia e tbm com uma estrada que fosse tipo tapete e sem civilizacao ao redor da pista.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.248

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    Citação Postado originalmente por spygtba Ver Post
    2

    Td mundo que tem moto quer saber qt ela pega de final, duvido que ate mesmo o Ivan ainda nao tenha feito isto pelo menos uma vez com as motos q ele ja teve, este tiozinho pd ter tido o azar de ser pego na primeira vez que testou a moto, mas tbm pode ser que ele faca isso direto e mentiu, mas isto pouco importa. Eu no lugar dele faria o mesmo, so que com prudencia, teria que ser uma moto projetada pra tal velocidade, com td em dia e tbm com uma estrada que fosse tipo tapete e sem civilizacao ao redor da pista.
    "Aonde eu assino?"

    Exatamente... eu por exemplo, nao faria e nunca fiz, de dar 140 dentro da cidade. Mas se tivesse uma Hornet ia pegar a estrada pra curtir a uns 180-200 km/h pelo menos uma vezinha. Claro, que numa estrada que estivesse em excelentes condicoes e tudo na moto em perfeito estado. Acho que ninguém do forum faria o que aquele maluco fez na barra da tijuca aqui no rio... (entrou num carro a 300).

    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  3. #18
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    Citação Postado originalmente por lagreca Ver Post
    uma coisa que lembrei a pouco, li em algum lugar por aí. Sabem porque não importam nissan Skyline para o Brasil? pois é um dos carros "de passeio"(não sei muito bem como me explicar) mas fortes que tem, e com preço "acessível", seria como andar de ferrari por um preço muito inferior. já imaginaram a quantidade de carro que sairia voando em nossas estradas? se hoje já vi muito audis decolando e levando seu motoristas para o outro mundo. faze o que, é a natureza humana;
    sem querer desviar muito o assunto do tpico, mas ja desviando
    achei na net isso
    O únicos países além do Japão que podem receber o Skyline, são a Austrália e a Inglaterra (mão de direção ao contrário do nosso), como ele possui tração permanente nas quatro rodas, e o eixo cardã que vai a roda traseira fica do lado esquerdo, não há como somente transferir o volante para o lado esquerdo, pela falta de espaço.
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    Citação Postado originalmente por BrunoDias Ver Post
    sem querer desviar muito o assunto do tpico, mas ja desviando
    achei na net isso
    putz cara, lamento informar mas existe skyline nos EUA,e se não me engano com a direção na esquerda, assim como acontece com o 350z, que tem a direção na direita e esquerda. mas vamos voltar ao assunto do topico, afinal aqui é sobre duas rodas, so quis mostrar que seja de carro ou moto, quando se tem motor não a o que segure o cabloco.

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sapucaia do Sul - RS - Estado do Rock
    Posts
    957

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    Citação Postado originalmente por henrique Ver Post
    só pra constar essa estrada é aqui do lado.. vou passar lá amanha até.. nao é muito boa pra rodar a mais de 200km.. e só pra informar a moto era uma Hayabusa... e esse foi um q flagraram... mas tem gente q anda bem mais rápido lá..
    Qdo eu tinha minha a Erventa eu tava voltando pela BR101 aos 160 e passo dois caras lotados por mim, provavelmente pelos seus 280 e pocos. Eles pegam 1 em 1000. Notícia pra aparecer na tv mesmo. Existe 1 hayabusa pra 1000 carros. Se desses 1000 carros 50 motoristas usam o sinal das setas é muito, não usá-los é multa, por não usá-los já vi muito motociclista se fu. Tb poderia aplicar teste do bafômetro nesses 1000.
    Enfim, sei que andar a 200 é errado, mas tem tanta coisa errada por aí que essa aí é coisa bem pequena. Quem nunca tentou andar ao máximo no próprio veículo? Seja ele uma gareli, um chevete tubarão, um celta, um palio, um vectra, uma ferrari?
    Tem tantas estradas que poderiam muito bem possibilitar 200km/h+. A pouco tempo descobri que o ovo nasceu primeiro que a galinha (adão foi feito de barro, eva foi feita da costela de adão que foi feito de barro, eva cortou os ovos de adão que foi feito de barro e que gerou de sua costela e do barro eva, criaram-se os ovos, assim fez-se o galo e a galinha) agora não sei qto tempo vou demorar pra descobrir pq por aqui não permitem tais velocidades em auto-estradas.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    Mesmo esse sendo um fórum para motos de até 250cm³ quem aqui nunca passou dos 110 km/h? essa é a velocidade permitida nas rodovias federais. Acredito que a maioria já passou dessa velocidade. Penso ainda que se todos tivéssemos motos grandes não seria nada incomum ouvir histórias do tipo "hoje eu bati os 300 na minha moto!". Chega de hipocresia: vamos admitir que a velocidade é muito perigosa mas tbém muito prazerosa. Concordo que muito motoqueiro não tem sequer habilidade ou responsabilidade pra conduzir uma bicicleta. O que me conforta pelo menos um poquito é que como as motos realmente velozes são caras por aqui, somente quem tem muito dinheiro, tesão e anos de 2 rodas pode adquirir uma(sim pq mesmo tendo dinheiro tem que gostar muito pra mandar 70 K numa moto nova). Imagine todo muleque de 18 anos recém habilitado em cima duma 1000!
    Viajando nesse assunto acredito que esse problema apelidou a nossa rd 350 por exemplo de viúva negra. Simplesmente uma moto extremamente rápida e acessível. Na mão de Cgzeiro cachorro loco e sem manutenção Rd 350 é caixão mesmo.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    Do meu ponto de vista, nós, seres humanos, subestimamos a velocidade.

    A maioria (não me refiro só ao PN, mas a todos os motoristas) praticamente nunca para pra pensar no perigo de andar tão rápido. Quem alguma vez já parou pra pensar como seria danoso sofrer um acidente a 100Km/h? A essa velocidade os objetos(o carro, a moto e tb nosso corpo) tem seu peso multiplicado de 30 a 40 vezes. Assim, uma pessoa que pesa 65Kg, quando pilota a 100Km/h tem seu peso aumentado para 1.950Kg ou até para 2.600Kg. Ou seja, quando uma pessoa de 65Kg bate a 100Km/h seu corpo sofre um impacto de cerca de 2 toneladas.

    Será que pensamos o que um impacto desses poderia fazer como nossos ossos?

    Eu bati a 80Km/h, fraturei o fêmur em dois lugares e tive pequenas fraturas na bacia. Fiquei dias numa UTI, dois meses na cadeira de rodas, e mais 6 meses sem andar de moto.

    Aprendi, da forma mais dificil, o quanto a velocidade pode ser perigosa e tb a não subestima-la mais.

    Já quis pegar uma moto como a Hayabusa e acelerar até colar o ponteiro e até já acelerei minha pequena até aonde deu. Hoje penso em ter uma moto economica e segura, pois por mais manca que ela seja, ainda é mais rápida que uma cadeira de rodas.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    Citação Postado originalmente por henrique Ver Post
    só pra constar essa estrada é aqui do lado.. vou passar lá amanha até.. nao é muito boa pra rodar a mais de 200km.. e só pra informar a moto era uma Hayabusa... e esse foi um q flagraram... mas tem gente q anda bem mais rápido lá..
    O Henrique, ultima vez q passei ai na estrada do mar (2002) tava cheia de pardais...
    era um saco ter q viajar sempre a 80....
    como ta isso hoje??
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  9. #24
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    João Monlevade-MG
    Posts
    76

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    Tem um colega meu que foi pego na BR-381 aqui em Minas Gerais vcs já devem ter visto reportagem é conhecida como a rodovia da morte, mas voltando ao começo a PRF pegou ele a 198km/h no radar numa reta uma das poucas que tem a moto dele é uma RD350 super conservada,e não é a primeira vez que ele cola o ponteiro falei com ele parar com isso imaginou se fura um pneu, adeus,mas cada um sabe da sua vida,flw!!!

  10. #25
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    Spy, eu já andei, pilotei, em velocidades muito mais altas que essa, MAS DENTRO DE UM AUTÓDROMO. Com todos os equipamentos de segurança possíveis e impossíveis, na época existentes, médicos a disposição, em fim toda a infraestrutura necessária. Claro que tinha, aproximadamente, a idade de vcs. Hoje, nem com armadura de Kevlar, enrolado em plástico bolha eu faria isso de novo. Minha velocidade máxima, é a máxima permitida na via que trafego desde que na minha avaliação esta via seja segura para a velocidade indicada, caso eu não concorde ando na velocidade mais baixa que achar segura. Por tudo isso tanto faz eu andar de Hayabusa ou de 125, não vou ultrapassar a velocidade permitida.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  11. #26
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    Cara velocidade é muito perigosa, mas todos queremos todos os dias nos provar e por isso as vezes fazemos burradas.
    Sorte do cara ai que não aconteceu nada com ele e que R$574,00 para ele deve ser como tirar uma nota de R$10,00 da carteira.
    Não apoio isso, mas as vezes é mais fácil você testar sua moto em uma estrada deserta do que leva-la para um autódromo. :s
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  12. #27
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    O cara podia te levantado a placa no minimo né! uheeahueahueauhae

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Guaramirim-SC
    Idade
    43
    Posts
    1.404

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Spy, eu já andei, pilotei, em velocidades muito mais altas que essa, MAS DENTRO DE UM AUTÓDROMO. Com todos os equipamentos de segurança possíveis e impossíveis, na época existentes, médicos a disposição, em fim toda a infraestrutura necessária. Claro que tinha, aproximadamente, a idade de vcs. Hoje, nem com armadura de Kevlar, enrolado em plástico bolha eu faria isso de novo. Minha velocidade máxima, é a máxima permitida na via que trafego desde que na minha avaliação esta via seja segura para a velocidade indicada, caso eu não concorde ando na velocidade mais baixa que achar segura. Por tudo isso tanto faz eu andar de Hayabusa ou de 125, não vou ultrapassar a velocidade permitida.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Este é o Ivan que a gente conhece.

    Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

  14. #29
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    E ai Ivan...voce nao tem fotos de voce naquela epoca? Eu adoro ver fotos "vintage" de corridas de moto antigas. :OK:
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  15. #30
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Polícia flagra motociclista a mais de 200 km/h no RS

    Na estrada do mar.. o asfalto é perfeito.. é proibida a passagem de caminhões por lá...então NÃO EXISTEM remendos... é lisiiinho.. um doce de andar!!
    Eu digo q faria o mesmo na Estrada do Mar.. se fosse do trecho de Osório até Capão da Canoa.. q é onde conheço... se bem q depois de Capão da Canoa.. indo até Torres.. tem umas retas furiosas tb!
    Parabéns pro cara por ter testado a moto... sem matar ninguém! dos males o menor... se era pra matar... q seja ele mesmo!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 128
    Último Post: 15-07-11, 22:20
  2. Nasceu mais um futuro motociclista............
    Por roschneider no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 36
    Último Post: 10-12-10, 17:25
  3. Respostas: 8
    Último Post: 04-12-09, 11:42
  4. Mais 1 motociclista se foi por culpa de motoristas
    Por Roni Breda no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 23-05-09, 12:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •