Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 37
  1. #16
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: ABSURDO - Governo deve propor multas mais pesadas para motociclistas

    E no RABO dos Motocas???
    Como sempre neh
    GS500E 08/09

  2. #17
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: ABSURDO - Governo deve propor multas mais pesadas para motociclistas

    no rio grande do sul la a carteira so é suspensa depois de 30 pontos perdidos, porque nao dao conta de ver todos os processos, ai almentaram o limite de pontuaçao para conseguirem dar conta de ver todos os processos

    tem q coloca mais fiscalizaçao, e nao pode afrouxa nada, infringiu a lei, multa nele
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  3. #18
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: ABSURDO - Governo deve propor multas mais pesadas para motociclistas

    Citação Postado originalmente por marys7br Ver Post
    Concordo. Claro que é perseguição, mas aos errados. Se vc tá certo, nem esquente a cabeça...
    Praticamente todas as multas que levei na vida foram por excesso de velocidade ... a 41, 51, 61km/h .... sempre naqueles radares com uma velocidade ridícula, no meio de uma rodovia com a sinalização escondida no mato. Mas se eu fôr levar uma multa mais pesada por passar a perigosos 43km/h de moto é muita sacanagem .... esses radares não multam quem corre e sim quem não pisa no freio a tempo.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  4. #19
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: ABSURDO - Governo deve propor multas mais pesadas para motociclistas

    Vou repetir o que bostei no M@D:

    sso mesmo, agora seremos 2x vítimas.

    Vitima do animal a 150km/h no seu Gol 1000 pé de boi, que pra não perder o embalo vai fechando todo mundo que ve na frente, e vitima de uma multa mais pesada pra andar a uma velocidade que consiga evitar que o animal do busão a 80km/h na chuva te atropele por achar que está numa pista de corrida...


    Legal, muito boa a medida....


    Por mim, operação padrão fevereiro inteiro. Faixa inteira e fila indiana.

    Alguns milhões de prejuízo por phoder o transito de SP devem dar uma sacodida nesses manés. Se for pra fazer guerra, que seja declarada logo!

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: ABSURDO - Governo deve propor multas mais pesadas para motociclistas

    é só pra moto esa merda mesmo? eu vi jah num lugar isso mas axei q era geral.. fala serio se isso for soh pa moto :NOOK:

    ....

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: ABSURDO - Governo deve propor multas mais pesadas para motociclistas

    também tinha ouvido que era geral, para a "indústria" das multas crescer melhor heehe, mas não duvido de nada que as motos sejam as mais afetadas, se for verdade vai mais umas para acabar com o motociclismo no Brasil.

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: ABSURDO - Governo deve propor multas mais pesadas para motociclistas

    Citação Postado originalmente por Roberval2005 Ver Post
    pra mim tem q pegar pesado com pinguço

    No minimo cadeia e milão de multa.
    Citação Postado originalmente por danielpaiva Ver Post
    Também acho..

    Vi uma reportagem, que nos EUA é crime dirigir embreagado..!! Tem que ser assim também aqui..
    Agora a galera fala isso né, mas bem quem têm o tal Jeremias lá como ídolo, apesar dele ter sido pego andando de moto totalmente alcoolizado. E quando eu propus o debate sobre o video avacalharam com tudo. (Não estou me referindo ao Roberval e nem ao Daniel Paiva, só citei pra fazer a ligação com o assunto do Jeremias)

    E pelo que vi na mídia é pra todos os motoristas e eu apoio as medidas. Pena que é como o Agm falou, essas multas não são pros imprudentes, são pros que não são espertos o bastante para pisarem no freio a tempo de evitar o radar.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  8. #23
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    44
    Posts
    1.148

    Re: ABSURDO - Governo deve propor multas mais pesadas para motociclistas

    Como sempre digo, mexem nas leis ou criam novas para tapar buracos de leis que não funcionam, pois o Estado não faz cumprir, e a legislação é falha...

    Mas dos males o menor. Sou a favor do aumento, e não é perseguição, é pra todo mundo, inclusive para carros. É só não vacilar, que a multa não chega. O pessoal tem que parar de reclamar e cumprir as leis.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Lins - SP
    Idade
    37
    Posts
    373

    Re: ABSURDO - Governo deve propor multas mais pesadas para motociclistas

    Eh "meio" certo! Tinha que ser pra todo mundo isso ae, não adianta só aplicar multas nos motociclistas se o resto do povo andar do mesmo jeito!
    Li numa coluna do bestcars que brasileiro aprende quando leva no bolso, e é verdade. Se colocar o valor das multas (de todos) lá em cima, COM CERTEZA vai diminuir e muito a imprudência no trânsito!

    Eh certo subir o valor das multas? SIM! :OK:

    Só para os motociclistas? NÃO! :NOOK:
    Loucos são os que não encontraram motivos para serem normais...

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Posts
    130

    Re: ABSURDO - Governo deve propor multas mais pesadas para motociclistas

    Na Espanha quem é pego acima da velocidade permitida para a via é preso, sendo que a pena pode chegar até a 3 anos de detenção.

    Falta mais fiscalização. Claro que um aumento no valor das multas fará com que boa parte dos motoristas dirijam com mais cautela, mas tem que ser feito pra todos. Não são somente os motociclistas que cometem infrações. Quem nunca levou uma fechada de um filha da #$$%#%$# de um motorista de carro por não ter sinalizado ou qualquer coisa do tipo??

    Novas medidas tem que valer para todos, não apenas para determinado grupo.

  11. #26
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: ABSURDO - Governo deve propor multas mais pesadas para motociclistas

    Pessoal, a medida é para todos os veículos. Vamos ler com mais atenção. Sou totalmente a favor. Como sou a favor do cara que foi pego dirigindo embriagado ir preso e perder a habilitação definitivamente. Se causar um acidente com morte e estiver dirigindo acima da velocidade permitida tem que ser crime doloso, com intenção de matar, e sem essa de ser primário. É cadeia mesmo. Júri popular. Se colocarem o menor valor de multa a R$10.000,00, não irá fazer a menor diferença, eu respeito a lei. A única coisa que eu quero é que todos os condutores de veículos respeitem a lei. Gostaria de ver a indústria da multa fechada de vez, digo, esse tipo de multa citada pelo AGM. É uma caracterização de má fé do estado. A campeã desse tipo de multa aqui no Rio é a cidade de Niterói. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: ABSURDO - Governo deve propor multas mais pesadas para motociclistas

    Óia o lobby da indústria de bebida.....curte o nome dos moralistas......

    Maiores doações.......

    http://congressoemfoco.ig.com.br/Use..._Principal.xls

    Senadores.....

    http://congressoemfoco.ig.com.br/Use..._Senadores.xls


    Deputados Federais....

    http://congressoemfoco.ig.com.br/Use..._Deputados.xls


    Agora imagina as outras indústrias......arma....cigarro....bancos.....tráf ico.......dentre trocentas outras......









  13. #28
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: ABSURDO - Governo deve propor multas mais pesadas para motociclistas

    ainda acho q as multas por excesso de velocidade sao baixas...mas tem de ser p/ td mundo...nao so p/ as motos...se for continuar assim prefiro andar a 130 na estrada p/nao fikar na frente de onibus a 120 (deveria estar a 90) e dos loucos caminhoneiros q tomam rebite (p/nao dormir e fazer os horarios q sao determinados)...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  14. #29
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: ABSURDO - Governo deve propor multas mais pesadas para motociclistas

    Aqui no DF todo mundo andava acima de 120km/h e não parava em faixa de pedestre. Depois dos pardais escondidos e dos PM's nas faixas multando quem não parava pra pedestre, todo mundo diminuiu a velocidade e começou para na faixa. Agora com a obrigação do Governo de dizer onde estão os pardais e não ter mais tanto guarda perto da faixa, o povo daqui tá relaxando de novo e os acidentes com mortes aumentando.

    Muita gente aqui falou que pardal era pra arrecadar dinheiro, mas enquanto eu ando na boa, respeitando a velocidade permitida, o Governo não via o meu dinheiro. Dizer que tem que saber onte está o radar pra acelerar muito e reduzir perto dele é desculpa pra cometer infrações.

    Aumento de multa concordo plenamente. O que não concordo é com aumento do DPVAT.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  15. #30
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: ABSURDO - Governo deve propor multas mais pesadas para motociclistas

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Muita gente aqui falou que pardal era pra arrecadar dinheiro, mas enquanto eu ando na boa, respeitando a velocidade permitida, o Governo não via o meu dinheiro. Dizer que tem que saber onte está o radar pra acelerar muito e reduzir perto dele é desculpa pra cometer infrações.
    Você acha 40km/h um limite razoável no meio da BR101 ?
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 23
    Último Post: 26-05-10, 01:22
  2. Mais álcool na gasolina - Mais uma do governo...
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 08-01-07, 21:41
  3. Governo abranda multas por excesso de velocidade.
    Por wfires no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 31-07-06, 23:32
  4. Mais multas... haja dinheiro
    Por Cigano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 15-12-05, 21:39
  5. Motociclistas Cuidado! Descaso, abandono, absurdo! BH/MG
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 13-12-05, 14:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •