Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 37 de 37
  1. #31
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: ABSURDO - Governo deve propor multas mais pesadas para motociclistas

    Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post
    Agora a galera fala isso né, mas bem quem têm o tal Jeremias lá como ídolo, apesar dele ter sido pego andando de moto totalmente alcoolizado. E quando eu propus o debate sobre o video avacalharam com tudo. (Não estou me referindo ao Roberval e nem ao Daniel Paiva, só citei pra fazer a ligação com o assunto do Jeremias)

    E pelo que vi na mídia é pra todos os motoristas e eu apoio as medidas. Pena que é como o Agm falou, essas multas não são pros imprudentes, são pros que não são espertos o bastante para pisarem no freio a tempo de evitar o radar.
    mano se ainda ta falando do jeremias
    ja era velho ja passou
    ele foi 1 unico q caiu na midia
    e qntos andam chapado por ai de moto, carro, onibus, caminhão, avião, nave espacial
    isso q eu quero q vc veja
    nao adianta colocar a culpa num soh cara
    se pelo menos 50% dos motoristas andam bebado pelo menos 1 vez no mes
    eu confesso ja andei igual ao jeremias
    tava locao
    tanto de carro ou de moto
    mas ando sempre na manha
    ai vai da cabeça de cada um
    uns bebem e se acham o airton senna
    outros andam de boa, sabendo q nao esta em plenas condições de dirigir

    e ainda aposto contigo
    o jeremias locao daquele jeito ainda dirige melhor q muita gente q nao esteja bebada
    eu te "agarantio"
    GS500E 08/09

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: ABSURDO - Governo deve propor multas mais pesadas para motociclistas

    É isso que o Carlos falou em relação a aqui no DF procede em número gênero e grau.......no governo do Cristovam Buarque quando foi implementado essa educação seguida de uma reperssão forte o trânsito era um paraíso.......hoje meu amigo.....as ruas aqui parecem uma cadeia....selvageria pura......sem ideologia e demagogia mas alguma coisa tem de ser feita.....e creio que botar PM do BOPE distribuíndo panfleto sobre civilidade no trânsito não vai resolver muito não........

  3. #33
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: ABSURDO - Governo deve propor multas mais pesadas para motociclistas

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Você acha 40km/h um limite razoável no meio da BR101 ?
    Isso eu acho um absurdo, aí vc vai frear por causa da porcaria de um radar a 40km/h em uma rodovia federal dupla e ve no retrovisor uma carreta vindo fedendo pra cima e vc vai fazer o q? Esses dias instalaram 2 lombadas aki na BR em Arapongas, vc passa lá e fica sempre cheio de cacos de vidro e marcas de derrapagem. Uma das principais causas de acidentes são essas pistas mal projetadas, por isso até que sou a favor do pedágio porq as pistas ficam muito melhores, mais seguras e muito bem sinalizadas.

    Pra mim tanto faz essas multas, sempre ando certo, na faixa certa, com a moto toda certinha, docs em dia, só acho que deve valer a lei. Por aki todos ainda andam com aqueles capacetes de 30 reais e num dá nada, motos com a lanterna traseira desligada, excesso de peso em caminhões, manos com os carros destruídos e rebaixados ao máximo. Tem um policial aki que tem um opala que parece um carro de ferro-velho, sem lanternas e cheio de durex segurando as peças que estão caindo e a ferrugem, mas nem dá nada.

    Acho que tem que aumentar a fiscalização nesse tipo de caso, aí sim vai diminuir os acidentes e gastos desnecessários...

    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #34
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: ABSURDO - Governo deve propor multas mais pesadas para motociclistas

    eu tbm sou a favor do pedagio desde q as motos nao paguem pq nao trazem danos ao sistema ao contrario dos caminhoes bi-trem q andam com excesso de peso...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  5. #35
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: ABSURDO - Governo deve propor multas mais pesadas para motociclistas

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Aqui no DF todo mundo andava acima de 120km/h e não parava em faixa de pedestre. Depois dos pardais escondidos e dos PM's nas faixas multando quem não parava pra pedestre, todo mundo diminuiu a velocidade e começou para na faixa. Agora com a obrigação do Governo de dizer onde estão os pardais e não ter mais tanto guarda perto da faixa, o povo daqui tá relaxando de novo e os acidentes com mortes aumentando.

    Muita gente aqui falou que pardal era pra arrecadar dinheiro, mas enquanto eu ando na boa, respeitando a velocidade permitida, o Governo não via o meu dinheiro. Dizer que tem que saber onte está o radar pra acelerar muito e reduzir perto dele é desculpa pra cometer infrações.

    Aumento de multa concordo plenamente. O que não concordo é com aumento do DPVAT.
    Em sp seria otimo isso
    mas nao tem guarda suficiente nem pra nossa segurança
    imagina pro transito
    GS500E 08/09

  6. #36
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: ABSURDO - Governo deve propor multas mais pesadas para motociclistas

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    mano se ainda ta falando do jeremias
    ja era velho ja passou
    ele foi 1 unico q caiu na midia
    e qntos andam chapado por ai de moto, carro, onibus, caminhão, avião, nave espacial
    isso q eu quero q vc veja
    nao adianta colocar a culpa num soh cara
    se pelo menos 50% dos motoristas andam bebado pelo menos 1 vez no mes
    eu confesso ja andei igual ao jeremias
    tava locao
    tanto de carro ou de moto
    mas ando sempre na manha
    ai vai da cabeça de cada um
    uns bebem e se acham o airton senna
    outros andam de boa, sabendo q nao esta em plenas condições de dirigir

    e ainda aposto contigo
    o jeremias locao daquele jeito ainda dirige melhor q muita gente q nao esteja bebada
    eu te "agarantio"
    Eu citei o Jeremias apenas pra representar os milhares de motoristas que dirigem da mesma forma que ele e pra falar como o Brasil vê a questão da embriagues ao volante. Tipo, muitos tem o Jeremias como idolo, apesar do mesmo ser um motoqueiro totalmente embriagado e que poderia ter ferido alguém e contribuido para o aumento do DPVAT e para manchar ainda mais a imagem de todos os CdMs. Não falei que a culpa é só dele. É de todos que se comportam como ele ou que não fazem nada contra motoristas que andam como ele.

    E por isso concordo plenamento contigo Ivan.
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Pessoal, a medida é para todos os veículos. Vamos ler com mais atenção. Sou totalmente a favor. Como sou a favor do cara que foi pego dirigindo embriagado ir preso e perder a habilitação definitivamente. Se causar um acidente com morte e estiver dirigindo acima da velocidade permitida tem que ser crime doloso, com intenção de matar, e sem essa de ser primário. É cadeia mesmo. Júri popular. Se colocarem o menor valor de multa a R$10.000,00, não irá fazer a menor diferença, eu respeito a lei. A única coisa que eu quero é que todos os condutores de veículos respeitem a lei. Gostaria de ver a indústria da multa fechada de vez, digo, esse tipo de multa citada pelo AGM. É uma caracterização de má fé do estado. A campeã desse tipo de multa aqui no Rio é a cidade de Niterói. Um grande abraço a todos os irmãos.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  7. #37
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: ABSURDO - Governo deve propor multas mais pesadas para motociclistas

    O pior é se o governo usar o Jeremias como desculpa para o aumento abusivo do DPVAT. :NOOK:
    É de se esperar já que o cara está em todo lugar na NET.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 23
    Último Post: 26-05-10, 01:22
  2. Mais álcool na gasolina - Mais uma do governo...
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 08-01-07, 21:41
  3. Governo abranda multas por excesso de velocidade.
    Por wfires no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 31-07-06, 23:32
  4. Mais multas... haja dinheiro
    Por Cigano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 15-12-05, 21:39
  5. Motociclistas Cuidado! Descaso, abandono, absurdo! BH/MG
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 13-12-05, 14:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •