Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Diz se não é estelionato......

    Curtam o lance.....safadeza pura.......


    Fui no Extra comprar um PC......beleza comprei um HP filé monitor 17"...Vista SE....enfim 100% satisfeito.....essa semana cai um raio aqui e pipoca o Hub e a placa de rede do pczinho zerado zerado.......culpa minha pois eu fiquei com preguiça de levantar do sofá e ir até a outra sala para desligar o estabilizador pois estava chovendo pacas......mas como é um PC novo e todo original resolvi pegar o manuel para encontrar o endereço de uma assistência técnica (mesmo que eu pagasse pelo serviço pois a quebra do equipamento foi culpa minha).....cadê endereço no manuel?!?!......entro no site da HP cadê menção a assistência técnica!?!?......tem de ligar no 0800 para pegar......ai é que começa o golpe.....os caras simplesmente fazem de absolutamente tudo mas tudo mas não abrem uma ordem de serviço eles vão te empurrando até você desistir....foi o que aconteceu comigo......e se você pega o catálogo telefônico e liga em uma assistência técnica os caras dizem que só pode te atender com a ordem de serviço do 0800...que como disse não te dão nem a pau......

    Em resumo...lição que aprendi.....HP...Dell...não tem jeito são teoricamente os melhores....mas com esse lance de assistência técnica via 0800 esquece meu amigo torça para seu PC/Note não ter problema pois garantia não existe mais......vão fazer de tudo absolutamente tudo para você desistir de procurar assistência técnica e fazer o serviço por conta própria......

    A moda agora nesses grandes varejos é lhe vender garantia estendida...quando for comprar um produto pesquise antes sobre sua rede de assistência técnica.....se é fácil deu problema é só ir em uma......porque se for via 0800 primeiro sinto muito te dizer mas roubaram seu dinheiro na cara dura.......

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Diz se não é estelionato......

    no notebook do meu pai... q deu vários problemas... a HP tb se nega a trocar o aparelho... eles só dizem q mandam pra assistência técnica.. mas qqr um abobado instala um windows ali... (até eu consegui)... e dizem q não tem problema..
    essa semana meu pai foi na loja, reclamou numa boa e deixou o notebook lá... qro só ver no q vai dar... :NOOK: :NOOK: :NOOK:
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Diz se não é estelionato......

    E o lance é o seguinte para se abrir uma ordem de serviço antes tem de se cumprir uma sequência de passos que incluia até formatar o PC via telefone!!!!!!!!! pode!.......imagina se eu vou formatar um PC zerado!......

    Podem falar o que quiser da CCE....mas aqui do lado de casa só de assistência técnica de PC e note da marca tem 4 autorizadas.......e se der problema cê vai direto lá e não tem de ficar ligando no escambau a quatro....... :lol:.......

    Nunca tivemos problemas com CCE......recentemente compramos uma máquina de lavar da Electrolux já é o 3º pau da bicha........

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    salvador
    Idade
    49
    Posts
    329

    Re: Diz se não é estelionato......

    isso tá virando moda... quem começou com isso foram as telefônicas e provedores internet como a Oi... minha irmã trabalha no call center da Oi e disse que não existe suporte para nada lá... quando um cliente liga pedindo suporte ou assistência elas tem que ficar tentando resolver o problema por telefone, o que não eh função da profissão delas... e se não conseguem, dizem q vão transferir para o suporte, um número que não existe... na verdade transferem para uma outra colega ou mesmo para um número que não atende... enrolação pura :NOOK:
    modifiquei, gastei um absurdo e vendí barato... hehehehehe

    vou ser sincero: só sinto saudade do que eu gastava de gasolina... mas moto está no sangue, naum tem jeito!

    o saudoso link da pequena:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=17108.0

  5. #5
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Diz se não é estelionato......

    nem me fala isso cara, comprei semana passada uma eletrolux :s
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  6. #6
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Diz se não é estelionato......

    Citação Postado originalmente por BrunoDias Ver Post
    nem me fala isso cara, comprei semana passada uma eletrolux :s
    O lance é que a Bomba d'água não possui filtro,pode!!!! ai vai saindo aqueles fiapos de roupa junta nas pás da bomba e torra ela.........


  7. #7
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Diz se não é estelionato......

    a electrolux de casa eh 8 kg nunca deu problema e temos ela ha mais ou menos 8 anos (e ainda parece nova...) jah com a dell e a HP...aki em SP nao tem problema...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  8. #8
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Diz se não é estelionato......

    comprei uma simplinha de 6k
    tomara q nao de problema
    chega de lva ropa na mao :OK:
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  9. #9
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Diz se não é estelionato......

    Citação Postado originalmente por BrunoDias Ver Post
    comprei uma simplinha de 6k
    tomara q nao de problema
    chega de lva ropa na mao :OK:
    Tem um amigo meu que morou seis meses sozinho...ele tomava banho de cueca e meia....despois do banho era só botar para secar........ :G........

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Diz se não é estelionato......

    eu lavo minhas cuecas e meias...a nao ser q as meias tejam muito sujas...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #11
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Diz se não é estelionato......

    hahuahuahahauhahua
    eu ia pro tanque msm :s
    oh vida margurada rsrs
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: Diz se não é estelionato......

    Cara moro perto do paraguai, e vou te falar na nossa loja compramos de la e compramos no brasil, a garantia do paraguai é menos burocratica que a do brasil, chegou trocou, no brasil é uma zona.
    Estes dias a GigaByte se recusou a trocar uma placa mãe so pq ela nao foi com um acrilico que vem no encaixo do processador.
    afffffffff
    e notbook é Toshiba ou Acer nada de HP, CCE, Positivo

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Diz se não é estelionato......

    HP e dell sao marcas boas assim como toshiba e acer...mas aki em SP onde se tem ass tecnina em td bairro...valeu... :lol: :lol: :lol:





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  14. #14
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Diz se não é estelionato......

    Cara, notebook é peça interna e configuração, e pronto.

    Marca é isso mesmo, MARCA!

    E Máquina de lavar é pré-requisito pra se morar pra mim, pelo menos um tanquinho pra quebrar o galho!

  15. #15
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: Diz se não é estelionato......

    Cara mas você precisa mesmo ir à uma assitência técnica?
    Aqui quando dá algum problema que eu não consigo resolver levo na loja de informática e eles que se virem, afinal eu tô pagando. ]
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •