Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 51
  1. #16
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Eu acho que a PM tem mais é que pegar ladrão ... mas ... aqui no RJ moto não precisa nem de documentos pra andar na rua... quanto mais escapamento. Eu gostaria muito de ver a polícia atuando um pouco mais por aqui ....
    concordo contigo
    se fosse um país de primeiro mundo se tivessemos segurança
    eu concordaria em prender a moto se faltar um parafuso
    mas nao somos

    eles fazem o serviço mais facil
    pegar trabalhador e atrasar o lado do cara

    por isso odeio policial
    sem excessão!!!!!
    !
    GS500E 08/09

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    Wanderson é o tipico cachorro louco, quebra retrovisor e naum se arrepende, odeia PM e daria tudo pra estar na marginal fechando o transito...........depois desses ultimos dias naum dá mais pra dar ouvidos a esse Wanderson, mto muleke como falam.......

    Tem é q tirar o chapeu pra PM q tem q prender o msm maldito bandido umas 10x por ano por causa das leis falhas do pais e existe o "teste" ( naum sei o nome ) pra regularizar qualquer alteração nos veiculos é só fazer, se vc gasta pra alterar gaste pra regularizar tb.....
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    Ah PM depende muito, depende!

    A maioria deles é gente como a gente, que faz as mesmas coisas que a gente só que com uma arma e uma responsa 24h/dia. É uma profissão ingrata pra caramba, não é igual a gente que dá o horário e acabou o expediente...

    E na boa, essa desculpa de 'tem que correr atrás de ladrão' é pretexto pra fazer merda. Esse país não vai pra frente porque o caboclo acha que só porque paga imposto pode sair dando estralo na orelha dos outros, encarar policial na blitz e mandar ele ir correr atrás de bandido.

    Se eu fosse PM e pegasse um maluco desses iria sim, mandar trocar o escape na rua e em 40 minutos senão ia trocar lá no pátio, acho que até faria pior. Ainda bem que Deus não dá asa pra cobra...

    E outra, um PM tem treinamento e sabe, só de conversar contigo e te olhar, se vc é suspeito ou não (se não me engano tem policiais aqui nesse fórum que podem confirmar isso). Já fui parado diversas vezes e sempre tratei o guarda com respeito, e fui respeitado.
    Então o negócio é agir naturalmente, olhar nos olhos e tratar bem.

    *******************

  4. #19
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    Fodz que vai de policia pra policia...eu ja tive experiencia com todos tipos....ja tive experiencia com policial gente boa, com policial que quer arrumar alguma coisa pra multar, e pra policial que chega batendo...sim...apanhei de policia pq eu num vi o corsa mandando eu parar e virei, ai deram um cavalo de pau na minha frente, me mandaram pra parece e socaram a mão, pra depois saber o que tinha acontecido...
    Tenho amigo tio pm, tenho um amigo que ta no barro branco...e eles mesmos confirmam...maioria dos policial é tudo filhodap mesmo...

    Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    Wanderson é o tipico cachorro louco, quebra retrovisor e naum se arrepende, odeia PM e daria tudo pra estar na marginal fechando o transito...........depois desses ultimos dias naum dá mais pra dar ouvidos a esse Wanderson, mto muleke como falam.......
    Pra quem fala que tem vontade de derrubar um motoquero de superman...acho que é pra outra pessoa que num da pra dar ouvidos neh....

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    Bom, já fui parado com arma na cara, e acho que nem era uma blitz, depois de conferir os documentos eu perguntei se tinha acontecido alguma coisa e me disseram que não, que era só rotina. Fiquei bem confuso, tava de boa voltando do trampo.

    Mas tb já fui liberado apesar de estar com cano cerrado, só não sei se foi pq o PM quis me dar uma 2ª chance ou se pq um camarada que tava cmg disse que a moto em que ele estava era de um Sarjento reformado. Deve ter sido por isso, pq ele tava com o doc vencido, ou tava até sem documento.

    Mas acho que vária de policial pra policial msm, tenho um amigo que é PM rodoviário e ele é mto gente boa, mto correto, até não quis fazer serviço administrativo pq sabe que é lá que rola a corrupção braba.

    O negócio é andar certo, assim não tem pq ficar batendo boca com PM e nem chorando pra ele liberar. Fod@ msm foi o que aconteceu com alguém aqui do PN que foi multado msm estando certo.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    942

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    Wanderson é o tipico cachorro louco, quebra retrovisor e naum se arrepende, odeia PM e daria tudo pra estar na marginal fechando o transito...........depois desses ultimos dias naum dá mais pra dar ouvidos a esse Wanderson, mto muleke como falam.......
    nao acredito que vc falou isso, deixa o cara expressar sua opiniao, se concorda ou nao resmungue pra vc, ou vai dizer q vc é o certinho do forum, nunca andou na contra mao, nunca eskeceu os docs em casa e etc...ei, calma ae cara...pega leve!
    5 meses para a XT 600...

  7. #22
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post

    Fod@ msm foi o que aconteceu com alguém aqui do PN que foi multado msm estando certo.
    Eu! Eu tenho meus motivos de odiar policia...uhuhuhu
    ja fui multado a toa, e ja apanhei a toa...

    Citação Postado originalmente por ThiagoRJ Ver Post
    nao acredito que vc falou isso, deixa o cara expressar sua opiniao, se concorda ou nao resmungue pra vc, ou vai dizer q vc é o certinho do forum, nunca andou na contra mao, nunca eskeceu os docs em casa e etc...ei, calma ae cara...pega leve!
    Nego vive em redoma...num é possivel...pra ter esses tipo de opinião...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Não pode usar porque faz barulho. Poder vender pode .. podem vender o que quiser. Na loja vende roda pra Scania, e nem por isso você pode usar ela na moto. Em lojas de preparação vende turbo, rodas aro 19, etc, mas se eu colocar no carro a policia pode apreender. O mesmo vale pro escapamento barulhento. Eles só não podem fazer nada se você tiver um certificado do Inmetro emitido para a sua moto, como já vi aqui pelo forum.. só não lembro de quem era a moto.
    A minha :G

  9. #24
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    Wanderson é o tipico cachorro louco, quebra retrovisor e naum se arrepende, odeia PM e daria tudo pra estar na marginal fechando o transito...........depois desses ultimos dias naum dá mais pra dar ouvidos a esse Wanderson, mto muleke como falam.......
    triste comentario
    eu se tivesse em sp e com o dia livre, teria ajudado a parar a avenida la e protestar
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    942

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post

    Nego vive em redoma...num é possivel...pra ter esses tipo de opinião...
    A vó dele nao deve ter cortado o bife dele em pedaços pequenos e colocou grao de feijao ao inves de colocar só o caudinho, ae ele ficou p* da vida e descontou aki...! :lol:
    5 meses para a XT 600...

  11. #26
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    A minha :G
    isso isso isso ! Tinha quase certeza ...
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  12. #27
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    Citação Postado originalmente por ThiagoRJ Ver Post
    A vó dele nao deve ter cortado o bife dele em pedaços pequenos e colocou grao de feijao ao inves de colocar só o caudinho, ae ele ficou p* da vida e descontou aki...! :lol:
    Bem capaz, ou o vô dele falou que ele vai ficar o carnaval no apartamento jogando bolinha de gude no carpete pq é muito perigoso sair a noite! uhhuuheauhaeeua

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  13. #28
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    Wanderson é o tipico cachorro louco, quebra retrovisor e naum se arrepende, odeia PM e daria tudo pra estar na marginal fechando o transito...........depois desses ultimos dias naum dá mais pra dar ouvidos a esse Wanderson, mto muleke como falam.......
    Na Boa Muleke eh vc.... Carai mano.. num fala uma coisa que presta!! VSF seu mimado


    | | | |
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  14. #29
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    amigo .... amigo .....
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  15. #30
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Ta dificil andar de moto!!!

    Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    Wanderson é o tipico cachorro louco, quebra retrovisor e naum se arrepende, odeia PM e daria tudo pra estar na marginal fechando o transito...........depois desses ultimos dias naum dá mais pra dar ouvidos a esse Wanderson, mto muleke como falam.......

    Tem é q tirar o chapeu pra PM q tem q prender o msm maldito bandido umas 10x por ano por causa das leis falhas do pais e existe o "teste" ( naum sei o nome ) pra regularizar qualquer alteração nos veiculos é só fazer, se vc gasta pra alterar gaste pra regularizar tb.....
    Cara vc tem todo o direito de não me dar "ouvidos" afinal estamos no forum
    Qnto a sua critica em primeiro Lugar "muleque" não faz parte da minha vida não amigo
    já fui muleque, hoje sou um homem que possuo uma moto para me locomover ao meu trabalho
    de uma maneira mais rapida e economica.
    Então é o unico bem que eu tenho, que foi comprado com o meu suor e prezo por ele.
    E muito mais pela minha vida, se você acha que é certo as pessoas te fecharem e colocar sua vida em risco e vc ficar quietinho, ou vc eh um fraco ou não dá valor a sua vida.
    Vc mora em sorocaba né?
    Vem pra SP e fica 1 mês aqui, pegando a Marginal tietê e a Marginal Pinheiros, e vc vai ver o q eu vejo, se vc não se revoltar vc é mais q faz parte dessa sociedade medíocre que vê pessoas morrendo no trânsito e não acha nada demais.
    Cara vc pra mim vc com seu comentario eh um tipico playbozynho que só esperava o papai te dar um video game qndo saisse o novo né.
    Pq se preocupar com os outros pra vc infelizmente não faz parte da sua realidade.

    Exatamente bate palma pros Pm´s mesmo, vc mora em bairro pobre onde a Policia Chega arrebentando, atira primeiro e depois pergunta oq esta havendo...
    A não vc deve morar em condomio fechado né?
    Não vê o q acontece lá fora, pais de familia se destruindo com drogas e alcool, enquanto um traficante esta vendendo droga impunemente a policia ta dando geral num trabalhador que comprou sua motoca, pq (no meu caso) nao tenho condições de ter um carro e gastar com sua devida manutenção.
    Então antes de vc fazer uma critica dessa para o meu lado e me chamar de muleque, se informe antes da falar, ok?

    Com certeza não sou melhor que ninguem e nem quero, mas quem pega a marginal todo santo dia no corredor, e pega por necessidade e nao por opção, e mora em lugares pobres onde a policia arrebenta mesmo, vc teria uma ideia diferente.
    Ao invés de vc jogar playstation e assistir big brother, se informe cara e não venha me ofender
    GS500E 08/09

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 17
    Último Post: 15-04-11, 23:36
  2. É difícil passar uma moto financiada para frente?
    Por _Rafael_ no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 13-11-07, 22:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •